9 de out. de 2011

15º Capitulo - Demi manda seu namorado calar a boca !




Demi - Escolhe : Eu ou a vaca ? - eu cruzei os braços e ele me soltou ficando ainda muito perto de mim !


Joe - Você ainda pergunta ?


Demi - ...


Joe- Claro que é você! - Ele me abraçou e eu encostei meu rosto no seu peitoral


Demi - Então porque não fica comigo ?


Joe - Não sabe como eu queria !


Demi - Pq não então ?


Joe - Vamos para o quarto que eu te explico !


Dentro do quarto 


Joe - Olha demi a miley ja deve ter te falado sobre uma Historia que eu peguei uma namorada minha me traindo e quasse bati nela !


Demi - Sim ela me disse !


Joe - A garota era a Ash e o cara era o taylor !


Demi - Ai meu  deus ! Como vc ainda namora ela ?


Joe - Ela sabe Sobre o que rolou entre eu e vc e ameaçou contar para  a imprensa e  você iria ser perturbada, não queria atrapalhar sua vida !


Demi - Que isso Joe ! Eu te amo e quero namorar com você, só tenho que me acostumar a namorar com um... rock star ! 


Joe - Então você quer namorar comigo ?


Demi - SIm - ele tentoume beijar - mas só te beijo depois de terminar com a outra !


Joe - ta pronta ? Sabe que ela vai contar para os paparazzi e jaja vai tar ate no jornal !


Demi - Tudo por você !


Joe - ta vou ligar para ela e terminar tudo !

Demi - ok , vou ligar pro taylor e cancelar o encontro !



- inicio da ligação de joe -


Ash - Amor ?


Joe - Grenne ? Preciso falar com você ! - Disse serio


Ash- Isso é jeito de falar com sua namorada ?


Joe - Não isso é jeito de falar com minha EX namorada ! - Disse seco 


Ash - Você ta terminando comigo ?  Você não pode terminar comigo Jonas ! Eu vou contar para o mundo inteiro sobre você e a Lovaca


Joe - Não fala assim dela ! E pode contar não ligo ! 


Ash - Argh é isso que eu vou fazer ! Beijinhos e tão Joe


Joe - Vai pro inferno Ashley


- Fim da ligação -


- Ligação da demi - 


Tay - Oi linda !


Demi - Taylor eu não vou poder sair com você ok tchau!


Tay - Perai demi ...


 - Fim da ligação - 


Joe - ~morrendo de rir ~ isso é jeito de dar o fora no garoto ?


Demi - Fiquei nervosa ! 


Joe -  Só a demi mesmo ! 


Demi - Hey ~dei um tapa nele ~ 


Joe - Quer sair comigo ?


Demi - vamos no restaurante do patio ?


Joe - Não !


Demi - o Taylor ia me levar la !
Joe - mas agora que somos namorados eu vou te levar no melhor restaurante que existe aqui em L.A. ! Gosta de culinaria italiana ?


Demi - Amo ! mas nos vamos fugir ?


Joe - Claro ! Deixa eu me arrumar ! credo pareço uma garota !


Demi - Rs ! vou me trocar ja que vamos no melhor restaurante de L.A !


Joe - ok


Demi e Joe ficaram assim :


Click to view full size image




Joe - Ta linda ! 


Demi - Obrigada você tambem !


Miley - Casalzinho melação ! - ela disse passando pelo corredor indo para o quarto da sel e do nick , ela abre a porta e logo fecha rapido ! - Casalzinho Tarado ! - ela vai pro quarto da van e do zac  abre e fecha a porta - Casalzinho preguiçoso ! - ela volta para minha frente- Poxa vocês vão sair e eu vou ficar sozinha 


Joe - VOcê tem o liam para conversar !


Miley - Demi manda seu namorado calar a boca !


Demi - Miley daqui a pouco eu volto ! Tchau amiga beijoos - abracei ela 


Miley - Tchau demi ! - ela foi pro quarto 


Joe - Vamos amor ?


Demi - Claro ! mas como vamos sair ? 


Joe - Meu carro esta parado la na frente e só nos passar por outro portão !


Demi - Qual portão?


Joe - O do jardim !


Demi - Então vamos - nos saimos da escola e fomos para o restaurante - Caramba quanto paparazzi ! - ele estacionou perto do restaurante 


Joe - Eles sabem que eu gosto de vir aqui então quando eu postei no tiwtter " saindo para jantar fora com ... " eles devem ter vindo para cá, e com certeza a Ashley ja contou para eles !


demi - Oh !


Joe - Se quiser nos podemos voltar ...


Demi - Shh ! Eu quero muito jantar com meu namorado e tenho que me acostumar com a sua fama meu amor ! - segurei na mão dele 


Joe - Então vamos ?


Demi - Só uma coisinha ...


Joe - O que ?


Demi - Um beijo - ele segurou na minha cintura e nós nos beijamos - Te amo !


Joe - Tambem ! então vamos ?


Demi - sim  - eu ia abrir a porta so que ele fechou - Anh ?


Joe - EU abro - ele saiu do carro e abriu minha porta 


Demi - Que cavalheiro !


Joe - EU sei ! - ele trancou o quarto  me deu a mão - Olha Demi , eles vão te entupir de perguntas... só tenta ... ignorar ok !


Demi - Tudo bem ! 


           Nos andamos em direção ao restaurante e eu tive certeza que a noticia ja tinha se espalhado, varios paparazzi começaram a fazer perguntas 


XXX - " Joe essa é a Demetria Lovato ?" 


Joe - Não te Importa 


XXX² -  " Você não é mais virgem ?"


Joe - Talvez sim, talvez não


XXX³ -  " Vai se casar com ela ?" 


Joe - Um dia, eu espero !


XXX² - Se deu bem hein, ela é gostosa !


Joe - Espera acho que eu não escutei isso - ele foi chegando mais perto do paparazzi 


Demi - Joe deixa eles são um bando de idiotas - eu disse entrando na frente dele e o abraçando 


Joe - Demi ele te desrespeitou !

Demi - A uunica coisa que ele quer é ver você dando um ataque para ele colocar no jornal e ficar rico, amor vamos jantar deixa eles pra la.


Joe - Mas ...


Demi - Deixa eles ficaram falando, você sabe que eu sou so sua !


Joe - Te amo ! - Ele deu aquele sorriso lindo que só ele sabe fazer 


Demi - Tambem - eu estava radiante junto dele , dei um selinho nele e nos entramos no restaurante - Uau Joe aqui é lindo !


Joe - Demi, você é rica e nunca veio aqui ?


Demi - Não, sei la vir aqui sozinha ? é mico né 


Joe - Vem cá tenho uma mesa especial para nos !


Tudo la era realmente maravilhoso o Joe era fantástico , nos ficamos conversando, jantamos e nos conhecemos mais ainda...














 ...Continua... 
...Comentem por favor... 
...Vocês querem Hot Jemi ?...
...amo vocês...


Respondendo os comentários do capitulo 14 :


S2s2...NINA...s2S2 - Hehe claro que ele escolheu a demi ! beijoos


Leonara Vitoria - Onw que bom que você gostou !bjs 


Jeny Lovato  - Jeny se ele bater na Demi  nos duas  arrebentamos a cara dele auhsuahsu Te amo amiga !


Flávia - CLARO QUE ELE ESCOLHEU A DEMI ! Finalmente Jemi esta junto ! bjs

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário