27 de out. de 2011

20º Capitulo - Positivo / pt.1 (Mini)


Joe - Miley, isso é serio é sobre a Demi , preciso de ajuda !

Miley - OMG aconteceu alguma coisa ?

Joe - Ela mudou de um tempinho para cá, e eu tenho uma ideia e queria sua opnião !

Miley - Fala ai "bro" !

Joe - ta legal , esse é meu plano .... (haha sou cruel, vocês so vão saber depois)

NA COZINHA

Sel - Para de comer garota!

Nick - Credo que fome !

Demi - Calem a boca pois eu so comi algumas panquecas e um copo de leite.

Liam - Algumas ? Já foi umas 10 ai pra dentro né Demi ! tem um alien ai dentro ?

Demi - haha muito engraçado !- ironia

Liam - Calma, foi só um comentario

Van - Amiga assim você vai engordar assim !

Demi - O QUE ? EU TO GORDA ?
Zac- Ela não quis dizer isso demi...

Van - só que continuando assim você vai engordar !

Zac - Fica quieta Van !

Van - Desculpa, mas é a verdade!

Demi - OMG - ela sai correndo - JOOOOOOOOOOOOOOEEEEE - ela pula no colo dele - EU TO GORDAAA SOCORRO !

Joe - Calma demi, o que aconteceu ?

Demi - A Van disse que eu to Gordaaaaaa! - ela começou a chorar igualzinho a um bebe no colo do namorado

Joe - Demi, você é linda, tem um corpo de dar inveja a qualquer garota e de deixar louco qualquer cara, principalmente eu- ele da um selinho nela e segue com ela para o sofá da sala eles senta - e nos temos que conversar demi !

Demi - Ta, mas depois vamos na starbucks ?

Joe - De novo ?

Demi - Sim, quero tomar um capuccino de chocolate!

Joe - Depois de irmos ao medico dems

Demi - Ao medico ?

Joe - Sim

Demi - Porque?

Joe - Pois eu acho que você esta gravida!

Demi - OMG , Joe isso é loucura , e-e-e-eu não posso estar gravida !

Joe - Por isso que eu quero ir no medico com você , ultimamente você tem tido muitos "desejos"!

Demi - mentira !

Joe - Então o que significa, querer comer pizza de banana e chocolate quente as 2hr da manha, acordas as 7hr e ainda ir tomar café da manha ?

Demi - Vou pensar Joe! Agora vai para a escola !

Joe - Ok, vc vai demorar para se arrumar ?

Demi - Não vou para a aula hoje !

Joe - Porque ?

Demi - Pois eu não quero, vou nos shop com a miley !

Joe - Eu vou junto !

Demi - Não vc vai para a escola !

Joe - Mas...

Demi -  MAS NADA ANDA LOGO !

MAS TARDE COM A MILEY

My- calma demi , ja estamos chegando no hospital !

Demi - Seja lá qual for o resultado não conte para ele , eu quero fazer isso !

My - Onw *-*

Demi - Cara ele é incrivel e espero que ele fique feliz ! - demi olha para a estrada - Miley você ta correndo muito ! o carro vai derrapar na pista !


My - não vai acontecer nada !

  Que pena mas a miley estava completamente errada.

1 HR DEPOIS

Joe - O  QUE ELAS ESTÃO FAZENDO NO HOSPITAL ? ... COMO SOFRERAM UM ACIDENTE ? A DEMI PODE ESTAR GRAVIDA E FERIDA AGORA ?  E SE ELA MORRER?

...

Respondendo :

Polly - Ja postei amore rs, eee o joe ta achando mesmo que ela ta gravida ! obrigada é bom saber que tem pessoas gostando da minha fic , beijoos
kaah Melo - Sempre to certa #ZOAA , Epero que vc vá , tem muita coisa pra conversar rs PS: que amigo você vai levar ? rs
Beijooos
S2s2...NINA...s2S2 - Segredooooos rs beijoos

@JEMI_FOREVER - Rs claro ela come tanto porque ela ta .... rs beijoos

Flávia - Galera safadinha , ja postei , obrigada beijoos

naty- Vc ta certinha rs beijoos


Muito obrigado por todos os comentarios!
Adorei saber que vocês estão gostando da Fic !
Amo vocês *-*




...Continua...
...+4 comentários para o próximo, por favor...
...Desculpa o capitulo foi mini mas vai ter a 2 parte...
...amo vocês...

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário