16 de out. de 2011

16º Capitulo - Já pensou em ter uma familia?





Tudo la era realmente maravilhoso o Joe era fantástico , nos ficamos conversando, jantamos e nos conhecemos mais ainda, Joe me perguntou varias coisas e inclusive se eu gostava de cantar ... e eu respondi que sim , na semana seguinte ele me levou em um studio de gravação foi INCRÍVEL e eu laçar um album aaaaaah ... e é claro que meu amor ta me ajudando a escrever algumas letas, mas o album ta previsto só pra metade do ano que vem, parece que eu tenho que ficar famosa primeiro ...


4 MESSES DEPOIS (pulei um pouquinho ok rs)


   Já faz 4 messes que eu estou com o Joe, e ele é simplesmente fantástico, ele é carinhoso me surpreende a todo tempo, falta 1 mes para nos acabarmos a escola e ir para faculdade, ele vai fazer de Medicina e eu vou fazer de Moda, podemos dizer que nos estamos mais intimoos ~entenderam né ? (66'~ rs ,  A miley ta namorando com o Liam a algumas semanas e a selena e o nick estão estranhos , Joe disse que rolou algumas coisa pois o nick não queria falar nem com ele , vou descobrir o que a selena aprontou !


  Nesse momento estavamos eu e o joe sentados no banquinho da escola olhando para o horizonte, tava muito lindo o sol se ponto, agora pode perguntar " Por que esses dois estão ai de tarde ?" é culpa da miley ela começou a xingar a professora e nos fomos ajudar a miley, resultado ... castigo, nos tivemos que limpar a sala, a my e liam, a selena e o nick limparam a biblioteca pois eles falaram mais merda do que eu e o joe rs eu o joe ja cumprimos o castigo estamos aqui no banquinho esperando eles.


Joe - Demi ?


Demi - Fala amor !


Joe - Já pensou em ter uma familia?


Demi - Sim, uma familia grande e feliz !


Joe - Quantos filhos você gostaria de ter ?


Demi - 2 ... e você?


Joe - Sei la ...uns 10 ?


Demi - ~assustada~Quer me ver acabada e gorda né ?


Joe - 5 ?


Demi - como eu disse 2 ou 3 ... e SÓ !


Joe - Mas...


Demi - não é você que carrega nove messes dentro do seu corpo, fica gorda e feia, e ainda tem que parir ... isso deve doer muitoooooo !


Joe - Ta , você ja descobriu o que ta acontecendo com o Nick e a Selena ?


Demi - Não faço a menor ideia, mas eu ouvi eles brigando esses dias !


Joe - O que eles disseram ?


Demi - A sel falou que não aguenta mais o relacionamento deles, que ele esta sufocando ela e ele disse que tambem ja esta de saco cheio e disse que a selena não o amava mais ... Parece que Nelena esta chegando ao final !


Joe - Nelena ? ....


Demi - Selena + Nick = Nelena , é a inicial dele no nome dela !


Joe - Ata ! ... eu mexi no celular do Nick e vi uma foto dele e de uma menina loira, eu vi ela nos bastidores de um show nosso, ela tava com ele e parece que eles mantem contato aqui a foto peguei pelo Bluetooth (escrevi certo ?) 



Demi - Acho que eu conheço ela !

Joe - Serio ?

Demi - ~analizando a foto ~ OMD é a Delta Goodrem não vejo ela a um tempão ela morava aqui em LA

Joe - Ferrou agora eu sei porque o nick sai a noite 

XXX - Sabe o que o do Nick ? ME FALA LOGO JOSÉ !







 ...Continua... 
...Comentem por favor... 
...Será que Nelena vai acabar  ? O que vocês acham : acaba ou não ? ...
...amo vocês...


Respondendo os comentários do capitulo 15 :



S2s2...NINA...s2S2 - Jemi Forever and ever ! UHUL Beijoos 

 Jemi - Onw Seja bem vinda minha lindona ! Beijoos 

Jeny Lovato - O joe mata ele ! sahushuashuah , o JOE é MEGA CIUMENTO ! hmm' rs beijoos

Leonara Vitoria    - Valeu , ja postei ! 

Flávia - Ainw amiga valeeeu , beijoos PS: Não sei fazer Capitulos Hots ! ~mas irei tentar !

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário