29 de set. de 2011

12º Capitulo - Nananinanão , somos só amigos !

...Clara Carvalho, Leonara Vitoria,Bibys Uchôa e Gabrielle - Jemi Olá lindas sejam bem vindas ...





Ding Dong 


Demi - Eu atendo ! - ela correu ate a porta e abriu - Quem é você ? 


XXX - Você deveria me conhecer, gostosa ! - Joe corre até porta quando escutou aquilo 


Joe - Olha o respeito moleque ! 


Demi - Calma joe ...


XXX - Olha quem fala, Joe Jonas o pegador ! 


Joe - E Olha quem eu encontro o Taylor Lautner ! Quer acabar com o meu dia ? 


Demi - Oie Tay 


Tay - Oie demi 


Joe - você conhece ele ?- ciumento 


Demi - Conheci ele ontem no patio da escola ! e eu não sabia que vocês se conheciam !


Joe + Tay - Longa historia !


Joe - mas o que você faz aqui  taylor ?


Demi - Darren mandou ele e mais um garoto , que eu não conheço, me ajudar com a coreografia para a minha apresentação semana que vem ! 


Joe - Onde vocês vão ensaiar ?


Tay - Não sabemos por isso eu vim aqui !


Demi - pode ser na quadra de esportes, oq eu você acha einh tay ?


Tay - beleza, mas ... Ja ta tarde que tal amanha ?


Demi - Claro - demi abraçou ele - ate amanha !


Tay - Até amanha linda - demi corou e ele foi embora


Joe - Que abuso é esse com você ?


Demi - Nada de mais ciumento !


Joe - Só tomo conta do que é MEU !


Demi - Onw que lindo ! - abracei ele - Mas ... como você e o tay ... tipo ... se conhecem ?


Joe - Ainh demi , eu não quero falar sobre isso ! - segurei na cintura dela - vamos subir e dormir ?


Demi - Dormir ? Eu não quero dormir !!


Joe - Então ... nos podemos ... namorar um pouquinho !- disse com um sorriso malicioso 


Demi - Qual tipo de namoro que você esta pensando ?


Joe - O que você quiser ! eu te respeito !


Demi - Onwt ti.lindo - dei um selinho nele - Vamos na cozinha ?


Joe - ta mas pra que ?


Demi - Chocolate quente !! 


Joe - então vamos - ele segurou na minha mão e nos fomos ate a cozinha , nos tomamos chocolate conversamos e fomos dormir , só dormir ta seus maliciosos rs 


NO OUTRO DIA


Joe - Demi acorda ! 


Demi - Bom dia joe !


Joe - Bom dia, quer ir tomar banho primeiro ?


Demi - Pode ir aqui que eu vou no do quarto de hospedes !


Joe - NÃO ! vai aqui primeiro !


Demi - Calma joe ... Porque esse desespero ? - ela fez uma cara pensativa - Ata ! Joseph Adam Jonas você acha que eu vou me cortar ? não confia em mim ? - eu me sentei na cama 


Joe - Onw demz claro que eu confio em você - ele me abraçou - só tenho medo de que você se machuque ! - ele tentou dar um beijo nela 


Demi - Nananinanão , somos só amigos ! 


Joe - Mas e ontem ?


Demi - Esquece !


Joe  - Tané, vamos tomar banho ! - ele levantou e esticou a mão, me segurei na mão dele e me levantei 


Demi - Quer dizer ... Eu  vou tomar banho primeiro ! - empurrei ele na cama e fui para o banheiro , depois da higiene matinal eu me arrumei fiquei assim :
3SUI08.jpg


Joe - pra que se arrumou assim ? Toda ... produzida ?


Demi - Eu e o Taylor vamos ensaiar a apresentação hoje e eu quero estar bonita algum problema ?


Joe - AFF ¬¬ Dane-se ! - Ele saiu da casa irritado 


Demi - CHATOOOO !!! - eu gritei e todos acordaram , tomaram café se arrumaram e seguiram ate a escola eu fui ate meu  armário e peguei meus livros para a aula de literátura 


Tay - Olá linda ! 


Demi - Oie Tay 


Tay - Quer ensaiar hoje ?


Demi - Claro ! 


Tay - Vamos perguntar ao darren o que temos que fazer ?


Demi - Sim vamos para a sala ?


Tay - Claro - eu fechei meu armário, ele passou a mão pela minha cintura e seguimos ate a sala de aula abraçados...


XXX - O QUE TA ACONTECENDO AQUI ?



 ...Continua... 
...Comentem por favor... 
...Estão gostando da fic?...
...amo vocês...




0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário