7 de set. de 2011

7º Capitulo - Que corpão hein?


Demi on
                Acordei e fui tomar banho enquanto Joe dormia depois do banho eu coloquei uma roupa e desci a escada comecei a preparar o café da manha aos poucos desceu a Vanessa e o Zac abraçados e depois desceu a Miley de mão dada com o Liam!

Demi: Bom dia casais!

Todos-demi: Bom dia – eles responderam

Zac: O que tem de bom para o café?

Demi: To fazendo panqueca, pega a calda de caramelo na geladeira?

Zac: Tudo bem!

Miley: Te calda de chocolate?

Liam : Me deixa ver – disse indo para a geladeira

Van : To com fome! – disse se sentando na cadeira perto da bancada!

Demi: Calma garota!

Miley: Quer ajuda Demi?

Demi: Claro

Ela me ajudou a colocar a mesa estava tudo indo bem ate ouvirmos um grito agoniante

_ AAAAAAAAAAH!

Demi: O que aconteceu? – eu perguntei

                Todos nos subimos correndo a escada, Joe estava na porta do nosso quarto apenas de bermuda e a camiseta na mão com a toalha na outra secando o cabelo, paramos no corredor.

Demi: O que aconteceu Joe? – perguntei

Joe: Também não sei Demi! – ele veio para perto de mim

Demi:  Bom dia dorminhoco!

Joe:  Bom dia mi Principessa! – ele beijou minha bochecha e me abraçou de lado

Demi:  Só pode ta querendo me matar né Jonas?

Joe:  te matar?

Demi: Com esses músculos! – Passei a mão no tanquinho dele

Joe: você gosta? – ele me abraçou mais forte

Demi: Para Jonas você vai me esmagar!

Joe: Dramática! – ele disse

Miley: Dá pra vocês pararem de namorar ai e vamos descobrir quem gritou? – disse a Miley, só ela mesma pra estragar meus bons momentos.

Joe: Chata! – Disse fazendo careta.

Demi: e nos não estamos namorando! – eu disse

Miley: Falta pouco!

Joe:  Vamos logo Dem não liga pra ela! – ele disse andando e me puxando pela cintura até o quarto da Selena

Chegando lá nos vemos a selena engolindo o nick

Demi:  sel foi você que gritou? – eu perguntei interrompendo eles

Sel: Foi! O Nick pediu para namorar comigo!

Demi:  Caramba ta todo mundo namorando logo no 2º dia que estamos morando aqui ? Você são rápidos einh !

Van: Olha só Demetria eu e o zac já nos conhecemos a muito tempo , só decidimos da uma chance para nos ! – Disse vanessa !

Demi: Pelo menos um está explicado!

Miley: Eu e o Liam não estamos namorando! – disse a Miley levantando as mãos

Demi: E você selena ? – disse me virando para ela .

Sel: eu conheci o nick quando eu tinha 16 anos , lembra quando você o joe ...

Jemi: CALA A BOCA! – eu e o Joe falamos em uma voz só!

Sel: qual é o problema quando vocês tinham 16 anos e rolou... – interrompida pelo beijo do nick

Joe:  valeu nick por calar a selena !

Nick: De nada – ele disse depois de separar o beijo !

Demi: valeu nick – eu disse num tom meigo – e você senhorita Selena Marie Gomez , CONVERSAMOS DEPOIS ! – disse num tom de ameaça.

Joe: Agora ate eu fiquei com medo, dem – disse sussurrando no meu ouvido.

Demi:  deixa de ser bobo! – eu disse e tentei andar, mas ele me segurou – Pode me soltar? Quero terminar de tomar meu café da manha!

Joe: O que tem pro café?

Demi:  Panquecas !

Joe: Adoro panquecas!

Demi:  Vamos correr se não vai acabar!

Nesse momento todos correram pra escada 
.
Joe: PARA TUDO! – ele disse e todos pararam

Demi:  O que aconteceu? – perguntei um pouco preocupada

Joe: Demi... Meu amor – ele me pegou no colo – a panqueca é nossa! – ele saiu correndo comigo no colo.

Demi: Garoto você esta louco? – eu perguntei assustada quando ele me soltou na bancada da cozinha

Joe:  Eu só sei que a comida da Demetria Devonne Lovato é a melhor de todas e eu não vou os deixar comer a melhor panqueca do mundo ! – ele disse trancando a porta deixando todos do lado de fora da cozinha.

Demi: Se você abrir a porta eu faço mais só pra você!

Joe:  Promete?

Demi:  Sim!

Joe: então me da um selinho!

Demi:  não!

Joe: então não vou abrir!

Demi: dou-te depois ok?

Joe: Ok – ele abriu a porta e aqueles famintos praticamente voaram em cima das panquecas

             A galera foi embora e fiquei só eu e o Joe, fiz as panquecas ele comeu as panquecas e nos fomos trocar de roupa.

Demi: que roupa eu coloco?

Joe:  Não faço a menor ideia demi !

Demi: Me ajudaaaaaaaa!

Joe: Tudo bem! Você ainda tem aquele vestido azul com uma jaqueta que eu te dei ?

Demi: Tenho!

Joe:  O coloca você fica linda de vestido!

Demi: Obrigado! ~corei~

Joe: De nada! Vai querer usar o banheiro e eu uso o closet ?

Demi: Tanto faz!

Joe: Ok vou me arrumar no banheiro e você fica aqui no closet ok ?

Demi: Claro!

ele foi e eu comecei a trocar de roupa

UNS 5 MINUTOS DEPOIS

Joe: Hey demi você viu minha blusa xadrez azul?

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! – eu entrei correndo no meio das roupas

Joe: Que corpão hein? – ele me viu de calcinha e sutiã, Vou morrer !

Demi: Para Jonas !

Joe: Sai logo dai dem – ele me puxou tão forte que nossos corpos se chocaram

Demi: Satisfeito?

Joe: Agora sim!

Demi: Vou me arrumar! – sai andando

Joe: Espera! - ele me puxou de novo

Demi: O que você quer? – perguntei meio grossa

Joe: O que você esta me devendo – ele a abraçou pela cintura colando seus corpos e apertando um pouco ela contra sí, com uma das mãos ainda na cintura dela a outra foi para rosto da menina a puxando para um beijo , o beijo calmo começou a se tornar mais quente, demi adorava saber que naquele momento o Joe era só dela, demi passou os braços para o pescoço dele, ela acariciava o rosto dele , passava as mãos pelo pescoço, Joe passou os beijos para o pescoço dela , demi soltava alguns gemidos fraquinhos dizendo o nome do joe , isso só fazia com que ele continuasse, até que ele volta os beijos para a boca dela , ele vai passando a mão pelas costas dela ate que ela separa o beijo em selinhos

Demi: Vamos logo pra escola ! – disse e dei mais um selinho nele e coloquei meu vestido, meu salto alto e coloquei uma  jaqueta dei a mão a ele só que ele me abraçou pela cintura e fomos para a escola chegando na sala ele me soltou e me deu a mão , entramos e nos sentamos juntos logo veio a ash e deu um beijo nele, depois ela fez uma careta !

Ash:  Joe sua boca esta com gosto de brilho de tutifruti !

Joe: Que isso ash, foi uma bala que eu comi !

Demi: Ata ! Vou me sentar ali tudo bem !

Joe:  Claro amor ! – ela deu outro beijo nele , ARGHH QUE RAIVA DE VER ELES JUNTOS ! – Demi você tava usando briho de tutifruti ?

Demi:  Sim!

Joe: Rs deixa , tem agua, chiclete, bala ? Alguma coisa ?

Demi: Por que ?

Joe:  Eu acho que ela não sabe escovar os dentes ! A ashley ta com um gosto horrivel na boca argh! – ele fez uma careta !

Demi:  Toma eu tenho agua ! – dei a minha garrafinha pra ele

Joe: Valeu – ele disse depois de beber minha agua inteira – Eca o gosto ainda não saiu ! Tem chiclete ?

Demi:  Esse é meu ! – eu coloquei o chiclete na boca

Joe: Chata !- ele deu um soco na mesa e o lapiz caiu ! – Me ajuda a pegar ?

Demi: Tá – eu abaxei e ele tambem ficamos com os rostos muito proximos ele puxou meu rosto e me beijou – Porque você fez isso ?

Joe: Porque seu gosto do se beijo é bem melhor ! e eu roubei seu chiclete !

Demi:  chato!

Joe: Você me ama demi ! – ele me abraçou, pois as cadeiras eram coladas !

Demi: Chatoo!

Joe: A aula vai começar!

...Continua...
...5 Comentários...
...Beijos...

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário