11 de set. de 2011

8º Capitulo - Pois eu ainda gosto de você demi

Bem vinda Isy * , espero que goste do blog !



Demi on


Joe: Você me ama demi ! – ele me abraçou, pois as cadeiras eram coladas !


Demi: Chatoo! 


Joe: A aula vai começar!


Darren - Bom dia turma meu nome é Darren e eu sou estagiário do professor Ian, ele faltou a aula hoje, por isso irei passar um trabalho em dupla e iremos conversar um pouco tudo bem ! - Eu estava olhando atentamente para o Darren, ele me era familiar !



AT (Aluna Tarada) - Prof quantos anos você tem ?

Darren - 22 anos.

AT - Tem namorada ?

Darren - Não 

At - Mas então ... Ja namorou uma garota mais nova?


Darren - Já -Já sei quem ele é !- Acabou que o meu melhor amigo roubou ela de mim ! - Sim ele esta falando de mim, eu namorava com ele antes do Steve "me roubar" dele como ele disse ! - O nome dela era...-interrompido


Demi - Podemos escolher a dupla ? - disse me salvando de humilhação publica na frente da classe.


Darren -Cla... demi? é você ?


Demi - sim Darren !


Joe-~sussurrando em rosnados~ Você conhece ele ? - ele me abraçou mais forte .


Darren - Como esta o steve?


Demi - Bem... mas prefiro falar sobre isso depois !


Darren - Ata, desculpe-me ! Continuando a aula ... Vocês tem que escolher uma musica para cantar no auditorio daqui a 1 semana ! pode ser em dupla ou sozinhos, vocês escolhem ! agora podem se juntar para decidir qual musica ira cantar !


 Todos nos juntamos e começamos a conversar todos ja estavam escrevendo a letra da musica, mas a MERDA DA CRIATIVIDADE TINHA SUMIDO DA MINHA CABEÇA !


Demi - NEGADA ME AJUDA !


Sel - Ai amiga tenta fazer alguma coisa !


Demi - Ajudou muito hein !


Miley - OO nega , escolhe a primeira coisa que vier na sua cabeça e escreve em um papel o que ela significava para você , o que aquela palavra desperta em você ,escreve sobre suas emoções !


Joe - Uau tem um cérebro na cabeça da Miley ! Vai nevar !


Meninos - shaushuahsuashuahs


Miley - Seus Fubazentos ! - ela mostrou o dedo do meio !


Darren - ~se aproximando~ Miley não pode fazer isso na aula !


Miley - To nem ai Prof !


Darren - Calma estressadinha só avisei !


Miley - Desculpa prof ! - ela disse quase babando nele !


Darren - Deixa pra lá, posso sentar ai ? - ele apontou para o espaço sobrando na cadeira da miley 


Miley - Ta - ele sentou na mesma cadeira que ela 


Darren - eai, como vai as musicas ?


Joe- bem - disse grosseiramente 


Darren - ta né ... demi podemos conversar ?


Demi - Claro - ela se levantou e darren tambem mas joe segurou a mão dela


Joe - ~sussurrando para demi~ não vai !


Demi - Você não manda em mim, só manda na sua namoradinha a ash ! - ela puxou a mão se soltando dele.


DO LADO DE FORA DA SALA DE AULA 


Darren - Demi eu senti sua falta !


Demi - Tambem darren !


Darren - Porque você me deixou pelo steve?


Demi - Desculpa, foi burrada de adolescente !


Darren - Vocês ainda não estão juntos, estão?


Demi - Não ! Mas porque você perguntou ?


Darren - Pois eu ainda gosto de você demi! - ele segurou na cintura dela e a imprensou na parede. 


Demi - ...





...Continua...
 ...3 Comentários...
 ...Beijos...

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário