23 de set. de 2011

9º Capitulo - como voce ousou a dizer isso ?

Hoje dia 23/09 Aniversário do blog de 3 messes Iupeeee ;*
Seja bem- vinda Fernanda Espero que goste do blog!




Darren - Pois eu ainda gosto de você demi! - ele segurou na cintura dela e a imprensou na parede. 


Demi - Darren eu não sei o que dizer 


Darren - não precisa dizer nada ! - ele se aproximou dela 


Demi - mas eu não sinto o mesmo por você! 


Darren - Sente sim ! - tentou beija-lá ,mas ela saiu de seus braços e vai ate a porta mas darren não se cansa e a prende contra a porta fazendo um barulho realmente alto dentro da sala, joe olha para a porta e ve os cachos da demi pela janelinha. - Me beija demi ! 


Demi - Mas ... - ela olha para trase ve joe indo em direção a porta, ela sorriu para si mesma ao ver que ele iria "salva-la" de darren, mas aquela vadia tinha que atrapalhar ne ! Ash veio e beijou joe e dava para ver que ele estava correspondendo isso deu uma raiva em demi ! - Claro Darren - ela o beijou ali do lado de fora da sala, eles pararam quando viram que o diretor estava passando e darren fingiu dar uma bronca na demi 


Eles entraram na sala como se nada tivesse acontecido, demi se sentia estranha, ela gostava do darren mas só como amigo ou como um ex namorado, ela o usou naquele momento mas realmente gostou de te-lo beijado isso , não sabia o porque, só gostou mas não significou nada, demi estava realmente confusa como o joe ainda mexia tanto com ela. Eles não se falaram o resto do dia,Tudo que demi falava joe a ignorava ou dava um fora nela quando eles chegaram em casa joe entrou no quarto e fechou a porta na cara da demi, isso foi a gota d'água.


Demi - Chega jonas , o que eu fiz pra você? 

Joe - Tudo - dava para notar a raiva em seus olhos 


Demi - Como assim ? 


Joe - Vai perguntar ao darren 


Demi - ahn ?


Joe - Seu novo namorado 


Demi - eu so fiquei com ele joe



Joe - piorou !

Demi - Que ? 


Joe - Agora ta dando uma de PUTA para o professor ne demetria


Demi - como voce ousou a dizer isso ? 


     Ela correu ate o closet puxou uma mala pegou algumas roupas e outras coisas nesessarias e seu nooot roxo , correu ate o quarto de hospedes arrumou suas coisas , sentou na cama e se deparou com seu reflexo no espelho ela estava com sua maquiagem borrada escorrendo juntos de suas lagrimas colorindo as de preto , seu rosto estava completamente vermelho sua aparencia estava horrivel "porque ele fez isso cmg ?" ela pensou.



      Depois de alguns minutos ela tomou um banho colocou um short preto e uma blusa cinza de mangas grandes e bem fininha amarrou o cabelo em um rabo de cavalo deixando os cachos longos cair ate a sua cintura desceu bebeu um copo de agua e subiu sem ser notada por niguem ,sentou ao lado da cama e pegou uma tesourinha e a passou fortemente(essa palavra existe ?) no punho pegou uma toalha e colocou em cima do corte e disse:  


Nenhuma dor fisica sera o bastante para superar a dor de suas palavras !

Depois ela limpou o corte e se deitou na cama para dormir ,


ALGUNS MINUTOS DEPOIS 

XXX - Demi vamos jantar... Ai meu deus, o que aconteceu aqui ? - ...

...Continua...
...Comentem por favor...

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário