25 de set. de 2011

10º Capitulo - PERFECT






Depois de alguns minutos ela tomou um banho colocou um short preto e uma blusa cinza de mangas grandes e bem fininha amarrou o cabelo em um rabo de cavalo deixando os cachos longos cair ate a sua cintura desceu bebeu um copo de agua e subiu sem ser notada por niguem ,sentou ao lado da cama e pegou uma tesourinha e a passou fortemente (essa palavra existe ?) no punho pegou uma toalha e colocou em cima do corte e disse: 


"Nenhuma dor fisica sera o bastante para superar a dor de suas palavras !"


Depois ela limpou o corte e se deitou na cama para dormir , 


 ALGUNS MINUTOS DEPOIS


XXX - Demi vamos jantar... Ai meu deus, o que aconteceu aqui ? - ela se sentou ao lado da cama da demi e passou a mão pela poça de sangue na cama dela, demi levantou o rosto ainda sonolenta colocou a mão sobre o corte que ja não sangrava tanto.


Demi - Calma Selly, não é nada de mais foi só ... um corte.


Selena - o que nos vamos fazer agora ?- ela estava andando de um lado pro outro 


Demi - Nos vamos jantar ! - eu me levantei e abracei ela na tentativa de acalma-la


Selena - mas.. você tem que ir no medico !


Demi - Mas ja parou de sangrar ta tudo bem , Vamos jantar ! - eu fui a empurrando para a sala de jantar - Selena não conta nada para ninguém !


Selena - Mas...


Demi - Shhhh !


Selena - Tabom vou falar com o nick !


Demi - ta !


COM NELENA - Na sala sozinhos 


Selena - Oi amor ! - selinho 


Nick - Oi vida, tudo bem ? 


Selena - Nem ta ... quando eu cheguei no quarto da demi a cama dela ... estava.... esta..


Nick - Estava ... ?


Selena - Cheia de sangue ...


Nick - Sangue como assim?


Selena - Sangue dela... Nick a Demi se cortou ! 


Nick - Ai meu Deus ela se CORTOU ? - Quando ele disse isso o joe tinha acabado de entrar na sala de jantar  .


Joe - Quem se cortou ? - disse dando de ombros e bebendo um copo de agua


Nick - Foi a.... a...


Selena - Nick ele não tem saber !


Nick - Ta vamos jantar ! 


Selena - Claro amor ! - eles saem abraçados


Joe - Vácuooooo !!!  - Disse cantarolando e seguindo o casal ate a mesa de jantar .


   La na mesa ja estavam sentados Miley senta Liam, Vanessa e Zac, nessa mesma ordem e ao lado sentou Selena e nick e ficou sobrando 2 lugares, joe chegou e sentou ao lado de nick quando dsemetria chegou com sua comida se deparou e viu que so tinha um unico lugar ao lado de joe


Demi - Perdi a fome !


Selena - Demi você tem que comer alguma coisa ! 


Demi - Mas...


Joe - Deixa ela selena !


Selena - Cala a boca Jonas 


Demi - Tchau sel ! - ela deixou o prato na mesa e subiu correndo, selena comeu mais um pouco e pode ouvir alguns gemidos de dor alguns minutos depois 


Nick - Sel, tem alguma possibilidade da demi esta ...


Selena - Se cortando ! - disse com uma espressão de preocupação no rosto 


Joe - como e que é ?


Selena - Não se mete nisso ! - ela deu um selinho no nick - Ja volto amor vou ver a demi... não conte para ninguem sobre isso não queremos deixar todos preocupados !


Nick - Claro amor, manda um beijo pra ela ! 


Selena - Ok


   Selena subiu e se deparou com o quarto vazio um silencio incomodo, ela foi caminhando ate o banheiro e viu demi na banheira, ela parecia esta dormindo, um dos braços dela estava para fora dava para ver a mangua e a mão dela suja de sangue, quando ela foi chegando perto viu que a banheira estava avermelhada as bordas da banheira tinha sangue, seu coração disparou olhou no braço da demi e estava escrito PERFECT, selena ficou sem reação não sabia o que fazer com sua amiga naquela situação.




Selena - Nick ... - ela disse em um sussuro e desceu as escadas correndo chegando na sala de jantar ela não encontrou niguem  e foi para a sala de estar  chegando la ja chorando muito e viu o nick com todos os outros na sala - Nick...


Nick - Amor - ele correu ate ela e a abraçou - Calma amor, me fala o que aconteceu !


Selena - A demi ...- quando ela disse isso o joe correu em direção ao quarto de hospedes 


   Chegando la ele  e foi direto para o banheiro chegou la tirou a gilete a mão dela, esvaziou a banheira, trancou a porta, pegou uma toalha grande a enrolou na toalha e a levou ate a cama trocou a roupa dela sem nunhuma segunda intenção, aos poucos demi começou a acordar quando ela acordou viu joe encostado na parede em frente a cama a olhando 


Demi - O que você faz aqui ? - disse se sentando na cama!


Joe - Cuidando de você, Porque você se corta ?


Demi - Porque você liga ? Eu não era uma puta ?


Joe - não foi aquilo que eu quis dizer !


Demi - mas disse !


Joe - Você nunca pensou que fazendo isso poderia ir longe demais ?


Demi - Porque se eu fosse longe demais eu não iria me importar !


Joe - Mas porque você se cortou ? Foi por minha culpa ?


Demi - e se fosse o que você iria fazer ? 


Joe - Demi ... não faz isso !


Demi - VAI LA NAMORAR A ASH  ! - Ela levantou da cama ficando em pe na frente dele 


Joe - NÃO QUERO ! - ele se aproximou dela 


Demi - PORQUE ? - ela disse olhando nos olhos dele


Joe - Porque eu não a amo ! 


Demi - então quem você ama ?


Joe - ...


...Continua...
...Comentem por favor...
...Estão gostando da fic?...
... Obrigada S2s2...NINA...s2S2 , Jeny Lovato , Flávia por ter me dado parabééns amo muito vocês amores ...

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário