7 de set. de 2011

6º Capitulo - Ele ainda me amava

Com Jemi

Joe acabou dormindo depois que o filme acabou e Demi ficou pensando o que significava o beijo que Joe lhe deu antes do filme, será que ele ainda gostava dela? Será que aquilo que aconteceu aos seus 16 anos também significa algo para ele? Demi ligou seu notebook e entrou no MSN é claro que Steve estava online e ele puxou conversa.

Steve: Oi Demi

Demetria: Oi Steve

Steve: Está tudo bem?

Demetria: claro que não!

Steve: Demi me desculpa, eu não queria te magoar, não foi minha intenção te trair eu sempre te amei, naquele momento eu estava com raiva de você!

Demetria: Raiva de mim?

Steve: Sim

Demetria: por quê?

Steve: Porque minha namorada iria morar com a estrela do rock JOE JONAS que no caso era seu amigo e você perdeu a virgindade com ele aos seus 16 anos! Como você acha que eu ia me sentir com você junto dele na mesma casa enquanto eu iria estar longe de você?

Demetria: Como você descobriu?

Steve: O baterista da minha banda já trabalhou com o Joe, e ouviu uma conversa dele com o irmão!

Demetria: Ata... Desculpa-me não ter te contado!

Steve: Desculpa-me por ter  te traído e pelo o que eu fiz hoje quando fui ai!

Demetria: Claro que eu te desculpo!

Steve: Quer voltar comigo demz?

Demetria: Calma! Me da um tempo para pensar?

Steve: Tudo bem! Mas podemos continuar a ser amigos?

Demetria: CLARO! Não vamos perder contato, tudo bem?

Steve: Ok, tenho que entrar no avião agora, até amanha!

Demetria: Ate amanha Steve, Te adoro!

Steve: Te amo !  -Steve off-line

“Ele ainda me amava” ela pensou, mas e agora? Demi achava que estava despertando sentimentos pelo Joe e o Steve veio e a conquistou de novo, isso já estava virando um triangulo amoroso, ela decidiu dormir, amanha era o 1º dia de aula então era melhor esta descansada, Demi guardou o notebook e foi dormir.

NO OUTRO DIA DE MANHA!

.Continua...
...5 Comentarios...
...Beijos...

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário