29 de nov. de 2011

The One That Got Away - Capitulo 6 | O Odio


(Gif Seduzente do Joe gostosão)


Joe: Vai precisar de ajuda ?


Demi: Não sei Joe...


Joe: Calma Dem, só vou te ajudar nada de mais! Que tal você fica só com as roupas intimas ai eu te ajudo a tomar banho depois eu pego na secadora outras roupas intimas para você.


Demi: Tudo bem!


Joe: Vou lá em baixo pegar suas roupas enquanto você tira isso tudo - ele apontou para minha roupa. - Ja volto pequena. - me colocou na cama de novo.

Tirei as armas que tinham em mim, tirei a bota - meu pé estava inchado e roxo, devo tê-lo quebrado. Tirei a jaqueta, mas tava doendo muito decidi esperar o Joe, me virei e me olhei no espelho, aquele corte causado pela coronhada que me deram estava dando um imenso contraste com a minha pele, estava doendo muito tentei me mecher acabei batendo com o pe na cama. Como aquilo doeu. Acabei soltando um grunido fino de dor,era agonizante. Joe entrou no quarto e me viu chorando.


Joe: Demi você ta bem?


"NÃO, EU NÃO ESTOU!" . Quis tanto gritar isso...

Demi: Sim, me ajuda a tirar a merda dessa roupa?

Joe: Jura?

Demi: Você vai ter que me ajudar a tomar banho e eu mal te conheço, me ajudar a tirar essa maldita roupa não é nada Joseph.

Joe: Me chame de Joe.

Demi: Tudo bem... Joe.

Joe: Bem melhor assim, agora vem aqui, vou te ajudar!

 Me sentei na cama com dificuldade, ele me puxou para perto dele, me ajudou... claro. Mesmo com todo carinho que ele teve eu sentia como se todos meus ossos estivessem se quebrando, estava fraca. Além de todas as pancadas que levei, estou sem comer a mais de 24hr. Estávamos com pouco dinheiro ai dei para a Selena comer algo, ela nem fazia ideia que eu estava sem comer. Depois de eu estar sem aquele 10 kg de couro em cima de mim... o Joe me pegou no colo, e me colocou na banheira. Ele estava sendo tão delicado, mas parecia desconfortável...


Demi: Ta tudo bem Joe?

Joe: Tá. Isso só é um pouco estranho, entende?

Demi: Sim. Eu entendo... pelo menos acho que entendo. -ri- Ai, doi até quando ri. - ri de novo- Ai.

Joe: Para de rir que ai vai parar de doer ne Dem.

Demi: Adoro quando você me chama assim.

Joe: Serio?

Demi: Não, não... magina. - ironica - Claro que sim. - puxei o seu rosto pelo queixo e ficamos cara a cara. Não me pergunte porque eu fiz aquilo... eu juro que não saberia responder. 


Fomos nos aproximando, começamos a nos beijar, era como se estivéssemos em sintonia... uma sintonia perfeita. Ele passou a mão por baixo do meu corpo, me puxando -levemente-, para mais perto dele. Ele me apertou um pouco mais forte, gemi de dor. Ele parou o beijo, mas sem se afastar um milimetro e perguntou ainda de olhos fechados:


Joe: Te machuquei, né? - ele abriu os olhos e pude ver sua preocupação.


Demi: Não, não ... estou bem.


Joe: Eu vou te machucar... - o interrompi


Demi: Não vai - o fitei -,por favor? 


Joe: Vamos sair daqui primeiro. - ele me pegou no colo e me levou ate o quarto, me sentei na sua poltrona e ele me deu uma toalha-, Hm' consegue se secar né?


Demi: Consigo. - disse olhando para ele, enquanto ele olhava para tudo... menos para mim.


Joe: Vou sair para você se arrumar, se precisar de ajuda me chama, vou beber água. 


Demi: Tudo bem.


Troquei a roupa e coloquei a blusa dele xadrez e vermelha, e desci as escadas, ele estava subindo a escada, levantou o rosto e me viu.


Joe: Você deveria estar na cama Demi.

Demi: Você não manda em mim ok.- estava só provocando ele, queria ver sua reação.

Joe: Haha, ri muito. Vamos logo pro quarto, você tem que dormir. - ele disse me puxando.

Demi: Não vou.

Joe: Vai sim.

Demi: Não vou.

Joe: Vai sim.

Demi: Ue, vem me pegar então. - Sai correndo, com a adrenalina eu não senti mais dor, corri pelo jardim e o Joe atras de mim.


Joe: Demi, deixa de ser criança. Eu não tenho idade para isso.


Demi: Mentira, você ainda é um adolescente, só é tão chato que se deixou envelhecer ainda com 22 anos, seja adolescente de novo Joseph. Viva a vida. 


Joe: Eu vivo sim.


Demi: Então corra comigo.


Joe: Nem sei como você ta em pé!


Demi: Adrenalina Joe, adoro sentir a adrenalina correndo nas minhas veias, adoro me sentir jovem de novo. Venha comigo, vamos correr até a praia e ver a luz da Lua sumir enquanto o Sol nasce. -  dei a mão a ele - Venha comigo Joe.


 Ele só suspirou derrotado e  seguiu ate a praia junto comigo, em meio a gargalhadas, piadas bobas, chegamos na praia e sentamos em uma pedra, somos loucos, eu estou de pijama e ele só com uma calça de moletom, ambos descalços. Encostei minha cabeça nele, e ele me abraçou.


Demi: Posso te perguntar uma coisa?


Joe: Claro.


Demi: Por que você as vezes é frio comigo? Por que não olha em meus olhos? Por que não gosta de mim?


Joe: ....





Eai, meus lindooos? Tudo beleza? 
[aaaa] Ja to de feriaass 
O que isso tem a ver com o blog?
Em breve vai ter uma MARATONA Iupeee *~*
Eu amei os comentarioos do ultimo capitulo.
Desculpe a demora. ok 
Amo vocês.

Calma o HOT ta chegando ok

(+2 Comentários)

Respondendo:


S2s2...NINA...s2S2 - Joe gostosããããão kkk ela aceitou o banho, Demi safadinha kk Beijoos ja postei. 

Anônimo - Adoro deixa-las ansiosa , Beijoos dani. 

§Bruna.Silva§ - Tbm adoro quando ele fala , "minha pequena". Beijoos ja postei! 

 Flávia - Sim ele descobriu [aaa] ele vai cuidar delas... Sim o Joe é safadão, mas vai rolar hot em breve. Beijoos ja postei! PS: OBRIGADA PELO SELINHO.

 joe jonas e demi lovato - [AAAAAA] JA POSTEI AMOREEEEE ! kkk O HOT TA CHEGANDOOOO CALMAAAAA! kk BEIJOOS MINHA LINDONA! 

 Anônimo - Sim ela ta machucada, mas nem tanto, ela vai melhorar e vai rolar hot depois! 

http://www.comprasnetvirtual.com.br/ - Vou visitar ok beijinhoos Valeu por me seguir! vou seguir tbm !

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário