13 de nov. de 2011

24º Capitulo - TCHAU DEMI. | Fim



Depois disso todos nos fomos para a formatura estava tudo perfeito, mas nada tão especial, ate que o Joe me disse que iríamos viajar, me despedi da galera e fomos para o avião, eu e o Joe ficamos cantando, conversando e dormimos acordei quando chegamos em Paris, fomos para o quarto deixamos nossas coisas lá e o Joe cismou em me mostrar uma igreja, cheguei lá e tive a maior surpresa da minha vida. 

Joe - Demetria, você aceita casar comigo? 


Demi - Sim, sim ... mil vezes sim. - abraçei ele e o beijei.


XXX - Agora deixa a noiva com a gente.


Demi - MIles ... Sel - abracei elas.


 Eu nem acredito que isso tava acontecendo comigo em poucos minutos eu estava em um belo vestido entrando na igreja, indo em direção ao meu futuro marido. Quando cheguei la na frente dei a mão ao Joe e o pastor falou todas aquelas coisas ate que chegou a hora mais importante ...


Pastor - Joseph Adam Jonas, aceita se casar com Demetria Devonne Lovato ?


Joe - Aceito - ele disse e deu um sorriso lindo.


Pastor - Demetria Devonne Lovato, aceita se casar com Joseph Adam Jonas ?


Demi - Claro- estava radiante.


Pastor - Então eu vos declaro marido e mulher, pode...- interrompido.


XXX - Eu não aceito esse casamento!


Demi - Steve ? o que você ta fazendo aqui ?


Steve - Você sera minha Demetria Devonne Lovato, sera minha, e como o seu proprio amor disse, Joseph, Você só seria minha por cima do cadáver dele. Assim será - ele levantou uma arma em direção ao Joe, eu entrei na frente mas os seguranças chegaram, ele chegou a atirar mas errou, os seguranças tiraram ele de la.


Demi - Pastor continua, por favor ?


Pastor - vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.


 Joe me beijou e saimos da igreja, chegamos no quarto e recebi uma mensagem.


 De: Steve 
Para: Demi

Olhe na sua janela.
Te amo.


Joe - quem mandou a mensagem ?


Demi - O steve.


Joe - Me deixa ver ? - assenti e ele leu, fomos ate a janela e vimos o steve na beira de uma ponte.


Demi - Meu deus 


Stev - TCHAU DEMI.  - ele gritou e pulou, foi a ultima vez que eu o vi.


Demi - Meu Deus. porque ele fez isso?


Joe - Porque ele viu que você não seria mais dele... agora você é minha. Você é a melhor coisa que já foi minha (You are the best thing that's ever been mine). Te amo demi.


 Demi - Tambem, você é a melhor coisa da minha vida, meu marido.


 Messes depois nossa filha nasceu, Mitchie, e somos felizes ate hoje. 




 ...Acabou a fic... 
 ...Foi a pior que eu ja fiz ... 
...tenho uma noticia daqui a pouco aviso...
 ...amo vocês...



0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário