14 de nov. de 2011

The One That Got Away - Capitulo 2 | A Sedutora Demetria


Demi: Joseph eu preciso conversar com você - ele não me deu atenção - esquece não tinha ninguém la... - disse puxando ele.


Joe: Então porque esta me impedindo de ir até la?


  Caramba ele me deixou sem resposta, mas os homens não resistem a mim. Vou ter que apelar para o outro lado, tentarei seduzi-lo. Isso funciona com as minhas vitimas, mas ele é diferente... tenho medo de não resistir a ele...



Demi - Joseph, olha para mim. - ele me olhou - preciso conversar com você ... - cheguei pertinho dos labios dele - no quarto. - disse com a voz mais sedutora que eu consegui.

Joe - Hmm... - foi o que ele conseguiu dizer.

Demi - Venha! - peguei a mão dele, a coloquei na minha cintura e o levei pro quarto.

~NO QUARTO~

Joe - Demi, o que você ta fazendo? - ele disse com uma voz rouca, mais sexy do mundo. Saiu de perto de mim.

Demi - Como eu disse eu quero conversar. - disse "voltando ao normal".

Joe - Diga. - um pouco nervoso.

Demi - Primeiramente, senhor, me desculpe por interferir no seu trabalho.

Joe - Sim, e por favor não me chame de senhor só tenho 24 anos.

Demi - Desculpa Joseph.

Joe - Por favor, só Joe.

Demi - Prefiro te chamar de Joseph, é algo mais formal... você é meu chefe então... mas sem fugir do assunto, me desculpe e eu queria pedir um favor para você.

Joe - Fale Demetria.

Demi - Já que você não usa o quarto de hospedes, eu queria saber se eu e a Selena podemos morar la ?

Joe - Não sei.

Demi - Por Favor Joseph! Não temos onde morar?

Joe - Ta tudo bem, mas quanto tempo você vai ficar ?

Demi - Não sei exatamente, mas obrigada por tudo! - estiquei os braços para ele - Posso te dar um abraço ?

Joe - Claro - ele veio me abraçar, parecia meio desconfortável, eu o apertei mais ainda e afundei meu rosto no seu pescoço, aquele abraço foi ótimo... para uma garota - como eu - que não sentia um abraço tão aconchegante assim a um bom tempo ..., ele me apertou mais forte, gemi involuntariamente, nossos corpos estavam colados, ate que percebi que estava no colo dele e me afastei um pouquinho o olhei , estávamos cara a cara, ele segurou na minha nuca e foi me puxando cada vez mais perto do seu rosto, nossos labios se tocaram,  até que escuto alguém vindo em direção a porta e pulo do colo do Joe para o vão entre a cama e o armário, como impulso eu me escondi em baixo da cama dele e em seguida o Nicholas abre a porta.

Nick - A Selena esta procurando a Dem...Demetria né ?

Joe - Sim a Demi.

Nick - Então ... ?

Joe - Então o que ?

Nick - Você viu ela?

Joe - Sim eu mandei ela limpar o porão!

Nick - ata, vou falar para a selena.

Joe - Ok.

~Nick saiu~

Joe - Pensou rapido einh - ele disse me tirando de baixo da cama.

Demi - Eu que sou boa, mas agora tenho que limpar o porão né ?

Joe - Não, la é um lugar especial para mim, você não pode ir para la.

Demi - Ta tudo bem senhor nervosinho. I'm Out (to fora).

Fui saindo mas ele me puxou e me deu um beijo no canto da boca ai eu sai fui no quarto de hospedes e selena não estava lá. Procurei pela casa toda e ela não estava. Me desesperei... CADE A SELENA ?


...Continua... 
. ..+2 comentários para o próximo... 
 ...amo vocês...


0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário