19 de nov. de 2011

The One That Got Away - Capitulo 3 | Srt.D em Ação


Fui saindo mas ele me puxou e me deu um beijo no canto da boca ai eu sai fui no quarto de hospedes e selena não estava lá. Procurei pela casa toda e ela não estava. Me desesperei... CADE A SELENA ?



Demi - JOSEPH - grite do corredor e ele apareceu em um segundo.

Joe - O que aconteceu?

Demi - A Selena foi visitar os pais dela, eles estão doentes. Ela disse que volta daqui a um tempo. - Menti. Eu sei mas eu não podia dizer - e nem vazia ideia - de onde ela estava, tinha um palpite. Veremos se estou certa! - Vou dormir.

 A NOITE

Estou me arrumando para ir atras dela. Preciso acha-la. Coloquei minhas calças de couro, meu corpete, minha jaqueta de couro e minha bota, todos pretos. Soltei meu cabelo.Eu perdi minhas armas da ultima vez que eu fugi, mas como eu já tinha descoberto o esconderijo de armas, era em seu quarto. Entrei enquanto ele dormia, entrei no seu closet. Peguei umas armas, as prendi ao meu corpo e segui até um lugar que era-me suspeito. Enquanto andava na rua, meu celular tocou, era uma mensagem... não posso acreditar, fizeram isso com ela.

JOE ON

 Estava tentando dormi ate que alguém entra no meu quarto, abri um pouquinho o olho, era uma mulher, o que ela estava fazendo? Não sei. Mas ela era linda, era perfeita. Assim que ela saiu eu fui ver as câmeras do meu quarto. Aquela menina parecia... parecia com a "Srt. D" , como isso é possível? A "Srt.D" na minha casa?
Peguei uma de minhas armas e liguei meu radar, minhas armas tinham radar. A segui ate um lugar escuro...

XXX- Eai, gatinha?

Srt.D - Olá senhor. - ela disse com a voz mais... mais... sexy do mundo.

XXX - Vamos ali dentro, acho que o "chefia" ia gostar de você.-ele a agarrou pela cintura.- mas eu vou te dar um trato primeiro.

Srt.D - Humm, acho que eu vou gostar disso. - ela passou as mãos pelo pescoço dele. Que vadia.

XXX - Então vem gostosa. - ele a puxou para traz de uma cerca. Quando ele ia beija-la, ela o empurra e da um chute nele. Pega uma faca, e crava bem no coração dele, a unica coisa que se ouvia era os gritos de dor e agonia do homem.

Srt.D - Panaca. Gostosa é sua mãe seu viado. - ela limpou a faca, a guardou na bota. E chutou ele. Gostei da atitude dela... ela continuou andando normalmente. Quando olhei para uma arvore atras dela tinha um cara, com uma arma apontada para ela. Não sei o porque, mas não poderia deixa-lo fazer isso...


...Continua... 
. ..+2 comentários para o próximo... 
...Desculpa foi mini... 
 ...amo vocês...

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário