24 de nov. de 2011

The One That Got Away - Capitulo 5 | A Luta




Entrei naquele lugar que eu esperava nem passar perto. Só tinha a Selena no meio daquela quadra, mesmo de longe eu podia ver o desespero em seus olhos, me cortava por dentro ao vê-lá nessa situação. Ela me viu e correu ate mim, quando ela chega perto de mim um homem a segura. Só podia ser ele. 

Sel: Socorro! - ela gritou entre lagrimas. Parecia desesperada.


Dem: Calma eu vou te ajudar...


Xxx: Não, você não irá ajuda-lá.


Demi: Larga ela, ela nunca te fez nada. Sua briga é comigo.


Xxx: Então, troque de lugar com ela - ele largou a sel - venha Demetria se não eu mato ela! - apontou uma arma para Selena.


Demi: Sel, sai daqui. Joe esta la fora, ele vai te levar para casa.


Sel: Nao você vai vir comigo.


Demi: VAI LOGO!


~Selena saiu correndo~


Xxx: Agora você é minha!


Demi: Só depois de morta!


Xxx: Assim será.


SELENA ON

Cade o maldito Joseph. Achei.


Sel: Joseph!


Joe: Selena? Selena você é a "Srt.S" ?


Sel: Sim eu sou, me prenda depois mas a Demi ta em perigo, me ajuda?


Joe: Deixa-me entender. A Srt.S é você e a Srt. D é a Demi?


Sel: Sim, vai me ajudar ?


Joe: Claro, tenho que salvar a Demi!


Sel: Temos. - o corrigi.


Joe: Eu vou salva-lá e você vai me esperar dentro do carro para sairmos mais rápido.


Sel: Argh ... Você e a Demetria me tratam como uma criança! - entrei no carro resmungando.


JOSEPH ON

Entrei la, e tudo que eu pude ver era a Srt.D ... Quer dizer a... Demi la no chão e um cara chutando ela.
Demi: Socorro! - ela começou a gritar 


Xxx: Cala a boca vadia!


Demi: SOCORRO! - ela gritou mas chutaram seu rosto. 


Ela se levantou, com muita dificuldade, pegou a sua arma apontou para ele, mas ele sorria vitorioso, ela ja estava sem forças, a mesma soltou a arma e caiu de joelhos. Ele pegou a arma e bateu no seu rosto. Ela caiu. Não me contive, tinha que salva-lá, ele se agachou perto dela, passou a arma pelo rosto dela.


Xxx: Agora você é minha.


Demi: Nunca!


Joe: Ela é minha, se quer ela tem que passar por mim. - entrei naquela quadra com a arma apontada para ele.


Xxx: Agora você tem mais um heroizinho, né Demetria? O outro foi facil de me livrar!


Demi: Joe sai daqui! - ela chorava desesperadamente.


Xxx: Cala sua boca - chutou ela - Vamos ver se o Joezinho é bom! 


Joe: Vamos ver, né!


Apontei minha arma para ele e atirei, pegou no seu rosto.


Joe: é acho que sou melhor que você! - chutei ele.


Demi: me tira daqui, por favor!


Joe: Claro, segura meu pescoço! - carreguei ela tipo noiva sabe? Ela se encolheu no meu colo. Me deu um beijo na bochecha.


Demi: Obrigada, por tudo! - ela afundou o rosto no meu pescoço.


Joe: De nada, minha pequena! - ela riu fraquinho. 


Entramos no carro e Selena dirigiu enquanto eu fiquei com a Demi no banco de tras. Eu estava deitado e ela deitada em cima de mim, ela chorava bem baixinho.

Joe: O que aconteceu?


Demi: To assutada, meu corpo doi muito e você ainda vai nos colocar na cadeia. - Eu estava fazendo carinho no cabelo dela.


Joe: Não vou, vocês vão ficar lá em casa. Vou protege-lás.


Demi: Obrigada Joe! 


Joe: De nada, Dem!


Sel: Chegamos!


Me sentei no banco e peguei a Demi no colo. 

Demi: Joe, acho que ja posso andar!


Joe: Não, você ta muito machucada.


Sel: Demi deixa de ser teimosa! O Joe vai cuidar de você. Né Joe? - ela disse em um tom tão ameaçador!


Joe: Claro. - disse assustado.


Sel: Vou dormir não me perturbem. 


Demi: e eu vou dormir onde?


Joe: No meu quarto! 


Sel: Boa noite amores! - ela jogou beijos no ar e subiu para o quarto de hospedes.


Demi: Que maneiro vou dormir com roupa de couro.


Joe: Se quiser eu peço um pijama para ela ...


Demi: Ela com certeza ja dormiu. Me empresta uma blusa sua?


Joe: Sim.


Subi coloquei ela na minha cama.


Joe: Tem remedio para dor, na gaveta ao lado da cama. Aqui toma a aguá. - peguei uma garrafinha de agua no frigobar e coloquei na mesina ao su lado.- Vou tomar banho.


Demi: Tudo bem.


DEMI ON

Ele entrou no banheiro e saiu alguns minutos depois, so com uma toalha enrolada na cintura e mexendo o cabelo.

Demi: Você ta molhando o chão inteiro.


Joe: Ta, mamãe! - disse fazendo uma careta e entrou no closet.


Demi: Vou tomar banho!


Joe: Tudo bem. - ele voltou usando uma calça de moletom e estava secando o cabelo.


Demi: Tem toalha no banheiro.- perguntei e logo tentei me levantar, sem sucesso nenhum. 
Fui direto para o chão, meu pé estava doendo muito agora. Joe correu e me levantou, achei ridiculo da minha parte, parecendo até uma banana podre caindo no chão e ele todo fofo vindo me ajudar. Demetria, que vergonha einh!

Joe: Você ta bem, pequena?


Demi: To sim Joe, vou tomar banho!


Joe: Vai precisar de ajuda ?


Demi: ...





Hello meus amoras! Tudo bien?
Gostaram do capitulo ?
Uhuul Joe Safadinho se oferecendo para ajudar ela no banhoo kkkk'
Não vai dar tempo de responder os comets'
NOTICIA BOAAAA *~*
Semana que vem eu vou entrar de ferias, isso quer dizer ...
MAIS CAPITULOOOOS UHULLL

kkk' momento bobeira acabou.

Beijoos amo vocês.

(+3 Comentários pleassse ? *~*)

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário