9 de nov. de 2011

23º Capitulo - bobaaa.



 Colocamos tudo na mesa de centro ai o Liam podia pegar o que a Miles quisesse, chamamos os outros e dei a noticia de que estou gravida e começou a discursão dos nomes ...


Nelena - Que tal Charlotte?


My - Que tal Jennifer ?


Liam - é bonito esse nome !


Van - Que tal Bianca?


Zac - E que tal Mitchie ?


Jemi - Eu gosto de Clara!




Nos olhamos e nos beijamos, estava tudo indo bem.


UM MES DEPOIS


Demi - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É HOJE, É A FORMATURAA MILEEEEY SELEEENAA, ME AJUDEM ?


Joe - Demi calma, a formatura é so as 19hr da noite, ainda é 10hr da manha, calma amor- ele me beijou.


Demi - vou ficar nervosa mais vezes - eu ri.


Joe - Vamos arrumar nossas malas, vamos viajar hoje depois da festa de formatura.


Demi - SERIO ? AAAA OBRIGADA AMOOOR - enchi ele de beijinhos


XXXX - AAAA EMERGENCIA DE ROUPA !


XXXX² - Estamos atrapalhando?


Demi - Não estão selena eee...


Meninas- Hora do shop!


Demi - a Van vai ir ?


Van - Claro que vou !


Demi - da onde você saiu ? ~susto~


Van - da minha mãe a 19 anos atras rs


Demi - bobaaa - me virei pro Joe - Amor vou sai, beijos te amo! - dei um selinho nele, tomei banho e coloquei uma roupa em 15 minutos - To pronta vamos ?


Selena - Claro amiga super rápida !


Fomos para o shop, cada uma escolheu seu vestido , mas eu ja tinha o meu, fomos para o salão e voltamos para casa com o terno dos meninos. Depois de um tempinho estávamos todos prontos.


Miley / Van / Demi / Sel / Joe / Nick / Liam / Zack



Mas é claro Joe insistiu que o vestido estava curto de mais, sim ... o vestido encurtou depois que a gravidez começou a me dar "corpo".



Joe - Vamos no shopping ates de ir para a a festa ai você pode comprar o mais caro que tiver, tipo aqueles de noiva BEEM GRAANDEES !

Demi - Eu gosto desse vestido e não vou mudar!

Joe - Demetria!!!

Demi - Não.

Miley - Bora cambada, Joe você vai estragar seu plano se continuar brigando com ela

Joe - Ta, vamos logo Demi.

 Depois disso todos nos fomos para a formatura estava tudo perfeito, mas nada tão especial, ate que o Joe me disse que iríamos viajar, me despedi da galera e fomos para o avião, eu e o Joe ficamos cantando, conversando e dormimos acordei quando chegamos em Paris, fomos para o quarto deixamos nossas coisas lá e o Joe cismou em me mostrar uma igreja, cheguei lá e tive a maior surpresa da minha vida.

Joe - Demetria, você aceita casar comigo?

Demi - ...




...Continua... 
..+2 comentários para o próximo, talvez eu poste ainda hoje... 
...amo vocês...

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário