13 de nov. de 2011

The One That Got Away - Capitulo 1 | As Fugitivas.








Prazer meu nome é Demi Lovato tenho 19 anos e estou estudando medicina mas aos meus 16 anos eu fui para um acampamento da CIA, sim aqueles policiais super maneiro que trabalham secretamente ... 

Eu era como eles mas aconteceu algo muito grave por idiotice minha e fiz a maior merda do mundo , resultado: sou fugitiva da CIA , como eu sei a maneira que esses trabalham é mais fácil eu me esconder e fugir deles. 

Bom hoje em dia alem de estudar eu e a minha amiga Selena - que ao caso também é uma fugitiva- trabalhamos em uma casa , somos meio que empregadas , a casa que trabalhamos é de policiais da CIA que no caso estão atrás de nos mas se nos formos apenas as empregadas deles eles nem vão desconfiar e nos conseguimos ouvir as conversar e planos para nos pegar, nesse momento eu e sel estamos procurando uma casa para morar...

Sel: demi ou nos arranjamos uma casa agora ou eu fujo do pais, to cansada em dormi em hotéis ou em casa abandonadas.


Demi: calma Sel nos temos que arranjar um lugar seguro e que a Cia não nos ache...


Sel: então vamos morar na casa dos policias por enquanto.


Demi: sei la eu to com sono não dormi ontem tive que fazer um trabalho, tinha um vagabundo sequestrado e abusando de meninas pequenas


Sel: o que você fez einh Demetria?


Demi: eu cheguei la e tinha uma garota com os braços amarrados e estava toda cortada ela só tinha uns 3 aninhos e não sei o que aconteceu com ela tive que sair correndo por causa da cia e adivinha que estava la ...


Sel:a My ?


Demi: ela ainda e policial virou a chefe de um grupo estou orgulhosa dela ela chegou a me ver mandou um beijinho e entrou quebrando tudo para ninguém notar que eu estava la .


Sel: que bom para ela , mas que nos ficarmos na casa dos policiais enquanto não arranjamos um lugar ? Ninguém vai desconfiar que as fugitivas moram numa casa de policiais .


Demi: verdade vamos voltar logo para a casa deles antes que eles voltem do almoço


Sel: claro deixamos a procura para depois!


Demi: tem dinheiro para pagar o ónibus ?


Sel: naum e vc ?


Demi: meu dinheiro foi todo para o concerto do carro !


Sel: temos que arrumar um emprego!


Demi: ali tem uma lanchonete nos podemos pedir emprego ai de manha nos arrumamos a casa dos garotos de tarde trabalhamos ai a lanchonete e de noite fazemos o de sempre que tal ?


Sel: ok, mas enquanto isso eu vou ver se recupero a herança dos meus avós ...


Demi: quanto tem ?


Sel: 20.000


Demi: OMG , eu nem tenho uma herança !


Sel: ta agora vamos voltar logo ?


Demi: a pé? Never - peguei eu celular liguei pro ster pro justin e mandei eles virem dar uma carona para nos.


Ster: eai garotas ? Eai demi ta linda einh !


Justin: hey meninas porque nos chamou ?


Demi: precisamos de carona


Justin: beleza, quem vem comigo?


Demi: sel


Justin: beleza


nos fomos para casa dos Jonas e como eles não tinham chegado eu deixei os meninos entrarem .


Ster: eai,  alguém já descobriu vocês?


Demi: não


ster: mas vocês continuam matando bandidos?


Sel: eu não tenho matado ultimamente e a demi prefere fazer sozinha os trabalhos dela ai cada uma no seu canto!


Demi: verdade, hoje eu tenho mais um...


Jus: mais um?


Demi: sim


Just: então todos aqueles assassinatos na tv foram causados por você?


Demi: só quando os homens tem a letra D no peito ai sim... Fui eu.


~barulho de porta~


NA SALA


Joe: entra logo vadia! - ele puxou uma mulher pelos cabelos e a jogou no chão da sala.


Nick: o que você sabe sobre a "Srt. S" e a "Srt. D" ? - éramos nossas marcas, ninguém sabia nosso nome.


Xxx- eu não sei de nada! - a garota disse quase chorando, era Chel, uma bandida que ajudou na nossa fuga era nossa amiga.


Joe - Sua imprestável - ele bateu com a arma no rosto dela e abriu um corte - vai embora.


Demi - senhor ? O que esta acontecendo aqui ? -andei ate eles


Joe - estou trabalhando, saia daqui garota.


Demi - Não e eu tenho nome ok !


Joe- não me interessa!


Demi- filho da ... - eu coloquei a mão na minha arma atrás das minhas costas enquanto falo essas palavras lentamente ate que sinto uma outra mão encima da minha era selena.


Sel- calma amiga!


Demi - não posso, olha ela - ela correu ate a chel, abraçou ela e sussurrou - obrigado por tudo vamos sair daqui - demi levanta e estica o braço para chel mas sente algo gelado as suas costas




Nick - você vai se arrepender disso Joseph...


SELENA ON

Nao podia ficar assistindo aquela situação o viado ia atirar na minha amiga , em um pensamento rapido peguei a arma do Nicholas, a armei e apontei na cabeça do Joseph.


Sel: larga a arma agora Joseph! 

Joe: ai que medo - zuando com a cara dela 


 Sel: eu to falando serio! Joe: dane-se e você ai -ele se referia a demi- larga a chelsea e saia de perto 


 Demi: tudo bem mas vocês dois podem abaixar a arma - e assim foi feito, ambos largaram a arma - Desculpa senhores e vem sel vamos arrumar o quarto! 


~ elas subiram~ 


 Demi: Obrigada Sel mas você nao pode fazer aquilo de novo. 


 Sel: Mas se ele atirasse em você? 


 Demi: eu iria para o hospital e se eu sobrevivesse iria mata-lo, mas se eu moresse ai isso era dever seu. - ela deu uma risadinha. 


 Sel: ta ok mas esquecendo disso... 


 Jus+Ster: como vamos sair? 


 Demi: Pela janela? 


 Sel: ou pela porta dos fundos ?


Jus+Ster: Janela!


Ster: Não quero arriscar dar de cara com policias da CIA.


~barulho de pessoa subindo a escada~


Demi On

Demi:~sussurrando~ Anda sai logo eles estão subindo. 


Sai do quarto e dei de cara com Joseph...


Demi: Preciso falar com você.


Joe: Primeiro, o que você tava fazendo no quarto de hospedes?


Demi: arrumando.


Joe: Mas ele tava trancado!


Demi: Eu abri.


Joe: Como ?


Demi: Não te interessa.


Joe: Abusada, e também eu escutei vozes de homens vindo do quarto. Quem estava la?


Demi: Era a TV.


Joe: Não era não... 


 Ele foi andando em direcção ao quarto, e se o Jus e o Ster estivessem la ?


Demi: Joseph eu preciso conversar com você - ele não me deu atenção - esquece não tinha ninguém la... - disse puxando ele.


Joe: Então porque esta me impedindo de ir até la?


  Caramba ele me deixou sem resposta, mas os homens não resistem a mim. Vou ter que apelar para o outro lado, tentarei seduzi-lo. Isso funciona com as minhas vitimas, mas ele é diferente... tenho medo de não resistir a ele...




...Continua... 
. ..+1 comentários para o próximo... 
 ...amo vocês...

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário