2 de nov. de 2011

22º Capitulo - Ele voltou !



Joe - minha vida não podia estar melhor !

XXX - Acho que falou isso cedo de mais !


Joe - Mas o que você esta fazendo aqui ?

XXX - Não interessa, mas eu quero a Demi de volta !

Joe - Só por cima do meu cadaver.

XXX - Então assim será, ate mais Joseph !

Demi - O que ele estava fazendo aqui ?

Joe - Ele disse que queria você de volta e eu respondi que era só por cima do meu cadaver e ele disse que assim será.

Demi - Ele me assusta.

Joe - Mas... mudando de assunto.

Demi - Gostei desse vestido aqui ! - ela aponta para um vestidinho preto colado ao proprio corpo , ficou lindo nela !

Joe - Wow Demi, estou sem palavras !

Demi - ~corou~Obrigada eu acho!

Joe - Fica mais linda ainda corada - colocou uma mecha do cabelo dela atras da orelha da mesma e a beijou

Demi - Vamos logo para casa !

Joe - ok

Demi - Vou pagar o vestido ok

Joe - claro, vou pagar o estacionamento !

 Cada um vez o que ja foi dito anteriormente, passaram na starbucks e compraram quase um banquete e levaram para a galera em casa, miley estava deitada no sofa maior com a cebeça no colo do liam.

Demi - Oi Miles você ta bem amiga ?

My- Sim, me desculpa ...a-a culpa foi toda minha, me desculpa Demi ?

Demi - Esquece My o importante é que você esta bem !

My - Valeu Demi, você é a melhor amiga que eu ja tive, eu ate iria te abraçar mas estou ainda meio fraca!

Demi - Obrigada Miles e nos trousemos lachinhos .

My - Eba

 Colocamos tudo na mesa de centro ai o liam podia pegar o que a Miles quisesse, chamamos os outros e dei a noticia de que estou gravida e começou a discursão dos nomes ...

Nelena - Que tal ...

...Continua...

...+4 comentários para o próximo, por favor...

...Desculpa não deu tempo de responder os comentarios !...

...amo vocês...



Ps: Vocês poderiam me ajudar com um nome para a bebe a demi ?
Vai ser uma menina ok
Vocês poderiam me dar dicas de nomes?


Beijoos

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário