21 de nov. de 2011

The One That Got Away - Capitulo 4 | A Paixão


Quando olhei para uma árvore atrás dela tinha um cara, com uma arma apontada para ela. Não sei o porque, mas não poderia deixa-lo fazer isso...





Eu não podia deixar.

Peguei minha arma e sai do carro. Fui ate a "Srt.D", estava atrás dela. Apontei minha arma para ela. O cara que estava atrás da árvore sumiu, devia ser policial. 


Srt.D - Acho melhor você abaixar essa arma.


Joe - E bem provável você me ignorar mas ...


Srt.D/Joe- Tem um cara atrás da árvore apontando a arma para mim/você.


Joe- Como você sabia? 


Srt.D - você acha que sou só mais uma fugitiva ne? Eu fui treinada pela CIA. Desde os 
meus 16 anos eu passei sendo treinada. - ela virou e roubou minha arma com uma agilidade incrível - Eu sou melhor ate do que você Agente Joseph.


Joe - Você me conhece ? 


Srt.D - Joseph Adam Jonas, Agente n°7000 entrou no acampamento um ano depois de mim. Já é formado em medicina, gosta de cantar mas prefere correr o perigo e gosta da adrenalina que isso causa em você. Esta solteiro, é um garanhão todas caem aos seus pés e você nem percebe, mas você diz que não se apaixona. - ela deu um sorrisinho - eu sei muito mais quer que eu continue?


Joe - Não eu já estou assustado de mais. 


Srt.D - Que bom .


Joe - Eu te conheço ?


Srt.D - hã ? Como assim ? - Ela disse um pouco mais nervosa.


Joe - Sua voz, seus olhos... Me lembram de alguém ...


Srt.D - Tenho que ir - ela saiu correndo, pulou o muro com a agilidade de uma felina, ela subiu em cima de sua casa, só conseguia ver sua silhueta contra a lua. 


Mas percebi que ela sorriu travessa, não podia deixa-la escapar. Corri tão rápido quanto ela, ela pulou de um telhado para outro. 


Joe - Nao vou conseguir. - disse.


Srt.D - Da impulso e pula, se acontecer alguma coisa eu vou estar aqui ... Confia em mim.


Joe - Você é uma fugitiva eu estou te perseguindo e você ainda me ajuda? Porque?


Srt.D - Porque gostei de você, ágil, esperto e bonito.


Joe - Obrigado pelos elogios. 


Srt.D - De nada agora ... Pula . 


Pulei e acabei caindo em cima dela.


Srt.D - Ai isso doeu - ela murmurou. 


Joe - Desculpa - me levantei e estiquei a mão para ela . Só que ela me puxou, cai no chão e ela subiu em cima de mim. 


Srt.D - Você é muito certinho...


Joe - Sou nada. - retruquei.


Srt.D - É sim, tem uma mulher com a roupa colada no seu colo e você não faz nada - sorriu


Agora ela pegou pesado.


Joe - Aé?


Srt.D - Aham - ela disse rindo


Joe - Vamos ver. - virei ela, ficando por cima agora, segurei seus braços contra o chão e beijei de leve seu pescoço, senti ela arrepiar


Srt.D - Não faz isso - ela murmurou.


Joe - Quer que eu pare?


Srt.D - Não, nunca.


Voltei a beijar o pescoço dela, fui subindo ate sua nuca e mordi de leve sua orelha, fui ate seu rosto e mordi seu queixo, ela deu uma risadinha, soltei seus braços, segurei sua cintura com um mão e a outra no seu rosto. A beijei. O beijo foi otimo, mas eu parei do nada. E ela me puxou pela nuca.


Srt.D - Não para - ela sussurrou.


Joe - Não quero que isso vá muito longe nem sei seu nome.


Srt.D - Por Favor. - a beijei de novo e nos levantamos.


Joe - Ainda sou certinho?


Srt.D - Um pouco. 


Joe - "Um pouco" ? Esperava um "Não Joe, você não é certinho".


Srt.D - Esperava mais de um policial bonitão.


Joe - Você provoca né?


Srt.D - Faz parte do meu trabalho.


Joe - Sei.


Srt.D - Sabe? 


Joe - Sim eu vi. 


Srt.D - Esses caras são uns idiotas acabam que vão m pegar e mato antes de me beijarem.


Joe - Por que não me matou?


Srt.D - Por que eu queria te beijar.


Joe - Você me conheceu hoje. 


Srt.D - Eu sei, mas eu queria.


Joe - Mas então ... Qual é seu nome?


Srt.D - Não posso falar.


Joe - Por Favor?


Srt.D - Se eu falar você vai me prender.


Joe - Não vou.


Srt.D - Vai sim, eu sei.


Joe - Acredita em mim.


Srt.D - Eu acredito. 


Joe - Então me fale seu nome.


Srt.D - Joe eu prometo que eu te conto mas temos que ir atraz da Selena. Vai me ajudar? 


Joe - ... 


Srt.D - Sabia que não iria, você é policial e ....


Joe - eu vou com você.


Srt.D - Serio? 


Joe - Eu vou me ferrar com a policia por ajudar a bandida mais perigosa para nos, mas como você disse eu gosto de correr riscos.


Srt.D - Você tem que ficar escondido, você só entra quando eu fizer sinal ou se ver que estou em perigo. 


Joe - Tudo bem.


Srt. D - Se esconde eu to indo. - ela foi sando mais eu a chamei.


Joe - Srt.D?


Srt.D - Diz.


Joe - Boa Sorte.


Srt.D - Obrigada.


E ela saltou do prédio em direção do chão e simplesmente sumiu.

DEMI ON

Essa é a missão mais dificil da minha vida, minha melhor amiga esta em perigo, vou ate o fim para salva-la. Pelo menos o Joe esta comigo. É agora.
...


...Continua... 
. ..+2 comentários para o próximo... 
...Estão gostando da mini-fic?... 
 ...amo vocês...

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário