1 de dez. de 2011

The One That Got Away - Capitulo 7 | A Vingança pt.1




Demi: Por que você as vezes é frio comigo? Por que não olha em meus olhos? Por que não gosta de mim?

Joe: Eu não odeio.

Demi: Odeia, sim - disse levantando a voz - Não quero ser grossa. mas eu não ligo.  Eu sei que deveria ser grata por cuidar de mim, por me salvar, mas também não ligo para isso. Eu não pedi para você me salvar. Antes de mais nada, não sei por que você estava me seguindo. E realmente não entendo por que você fez isso, considerando o que sente por mim.

Ele sacudiu a cabeça, mas sua voz era tranquila.

Joe: Eu não a odeio.

Demi: Desde o começo você tem sido frio comigo, já até apontou uma arma para mim. Me esnobou, me ignorou, porque? o que eu fiz? Qual é o seu problema?

Ele tentou falar algo, mas o interrompi.

Demi: Qual é o problema comigo? - disse já com os olhos marejados.

Joe: Eu não a odeio. - disse indiferente.

Demi: Então me explica por que você é assim comigo Joseph.

Joe: Não sei Demi, você me deixa louco. - ele levantou e ficou na minha frente - Você me faz sentir raiva e.... não sei o que eu sinto, ta tudo misturado, como você faz isso comigo? Não sei. Tem hora que eu quero te prender , te jogar na cadeia, mas ai você vem... com esse jeitinho de menininha, mas ao mesmo tempo é uma mulher linda, madura ... sedutora. Isso me deixa louco. Ai eu sinto que tenho que te proteger, que eu não posso te perder. - Ele tava andando de um lado ao outro - Ai eu chego lá e vejo aquele cara te batendo, você toda machucada no chão, minha pequena lá... caida. Machucada.


Demi: "Minha pequena"?


Joe: Sim. Minha, minha pequena dem. 


 Me levantei e fui na direção dele, agora com dificuldade, pelo esforço da corrida meu pé piorou, sim eu devo te-lo torcido, cheguei perto dele, e o beijei, e ele correspondeu -claro né- , nos fomos andando até a aguá, ele me beijava desesperadamente.


Joe: Não quero te perder, Dem.


Demi: Sempre vou ser sua, Joe.


Mesmo na agua, o corpo dele estava muito quente e eu acho que também estava com a minha pele pegando fogo, eu subi no seu colo, abraçando sua cintura com as minhas pernas, ele começou a tirar a minha blusa, eu simplesmente não acreditei que aquilo estava acontecendo. E com o Joe. Meu patrão. E meu maior inimigo.

~algum tempo depois~ 
(desculpa galera mas eu realmente não sei escrever hots - me desculpem serio. )

Acordei na praia, deitada ao lado dele, com as roupas molhadas e cheias de areia..."Ele deve ter me vestido" - pensei. Tava tudo perfeito, ele dormia como um anjo. Ele era muito parecido com James Mas infelizmente, nossa felicidade não será eterna. Não com a atitude que eu vou tomar. Eu vou me vingar. Vou me vingar daquele idiota. Vou me vingar pelo James. Adeus Joseph. Te amo. Mas vou ter que lutar ... me desculpe. Dei um selinho nele. Não saberia quando iria voltar e... se eu iria voltar.


Hey meus perfeitooos? 
Tudo de boa na lagoa?
Eu estou super feliz porque eu comprei um cachorrão de pelúcia muito fofão! kk
e tbm estou viciada nos livros da serie "Diários do Vampiro" ai eu decidi ver os episódios também ...
Não que eu seja tãaaao sem cultura assim... eu já assisti the vampire diaries mas nunca prestei atenção...AH deixa pra lá né?
E... se o capitulo no final ficou um pouco assustador de mais é por causa dos livros que eu estou lendo!
kkk
Desculpem a demora, e desculpem pois não vai dar para responder comentários ... respondo no próximo post ok ! 
[AAAA] se tudo der certo o capitulo 7 vai ser o ultimo capitulo. e ele será dividido em 2 ou 3 partes ok essa dai foi a primeira.
Beijooos

[AAAAA], A Heavy Mandy já postou lá no Let's Be Friends, entãummmm vão lá comentar pleaseeee. 
O próximo capitulo quem vai escrever sou eeeeeuuuuuuzinhaaaa. Iupe *~~*

(+3 comentários ? pleasee ?)









0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário