12 de dez. de 2011

The One That Got Away - Capitulo 8 | Meu Irmão.





Acordei na praia, deitada ao lado dele, com as roupas molhadas e cheias de areia..."Ele deve ter me vestido" - pensei. Tava tudo perfeito, ele dormia como um anjo. Ele era muito parecido com James Mas infelizmente, nossa felicidade não será eterna. Não com a atitude que eu vou tomar. Eu vou me vingar. Vou me vingar daquele idiota. Vou me vingar pelo James. Adeus Joseph. Amo-te. Mas vou ter que lutar... me desculpe. Dei um selinho nele. Não saberia quando iria voltar e... se eu iria voltar.


Sim, eu fugi... fugi para o lugar mais longe que eu pude encontrar. E onde eu encontraria vingança, a vingança que eu espero a anos, vou me vingar por ele. Por James. Meu melhor amigo. O meu irmão. Roubei a primeira moto que vi, na verdade não a primeira, a primeira que realmente servisse para correr. Mas precisava da ajuda de alguém experiente. Vou ter que pedir a ajuda dela. Da Miley.

-


Joseph on


Ontem foi a melhor noite da minha vida, sim eu a passei junto da Demi, abri meus olhos e não a vi... caminhei pela praia para procura-la e... nada. Nada de Demi. Ela sumiu? Não. Ela deve estar em casa. 

-


Assim que cheguei fui recebido com gritos de Selena e Nicholas. Só podia ser... duas crianças.


- Pode para? – me referi àquelas duas crianças – A Demi, veio para casa?


- Não sei. – disse Nicholas.


- Claro que não sabe... nem lembra o próprio nome né Nicholas!


- E você muito paciente né Selena.- Ele retrucou


- Agora lembra o meu nome, né? Hoje de manhã eu era uma tal de Delta... né Nicholas! 


- Pô... eu já me desculpei... – o interrompi.


- Falou o nome da ex – só ouvia meus risos na sala – que merda einh!


- Você ta rindo Joseph? – disse Selena – É melhor você não rir, já perdi a paciência! – ela subiu a escada, xingando o Nicholas de todos os nomes possíveis e imagináveis.


- Isso não é nada bom. - disse Nicholas.


- Você não sabe sem da metade. – disse.

Vi selena descendo super  felizona, escondia algo. Atras dela, em suas costas. Até imaginava o que podia ser, pois já vi a Demi usando, quando ela entrou no meu quarto naquela noite. Parecia uma espada, ou uma faca. Apenas sentei no sofá para assistir a cena. 


- Espera ai, Joseph. O que está acontecendo? – disse nick. Assustado.


- Se quer sobreviver a uma bandida, assassina, fugitiva e com uma baita TPM... – disse Selena.


- É melhor você correr irmãozinho. – disse em um tom sarcástico.


Assisti aquele casalzinho, correndo e pulando pela casa, até que a parada ficou mais seria.Selena tirou umas pequenas adagas e começou a jogar em direção ao Nicholas.  Demetria era a única que poderia parar. Mas cade a Demi.


- Selena, cade a Demi? – gritei pela casa.


- Não sei, ela não estava com você? – Olhei para cima. Selena estava pendurada na escada, esperando Nick passar. Mas agora ela desceu e estava a minha frente.


- Estava. Você disse bem. Ela estava comigo, dormimos na praia, mas quando acordei, ela não estava mais lá.


- Oh Deus, não. – ela correu para o quarto de hospedes. – A Demi levou as roupas dela, as de luta. Joseph, me ajude aqui. – subi em direção ao quarto e entrei. – pega o diário dela, esta em cima do armário.


O peguei e abri, tinha uma chave. Peguei e entreguei a Selena. Ela abriu um cofre escondido no closet.


- Ela levou só algumas. Para sumir, levar tudo só que poucas armas. É suicídio, Joe. Ela quer vingança e vai dar a vida por isso. Ela não pretende voltar, acho que não. – disse ela preocupada.


Ela não podia fugi, nem morrer. Logo agora? Porque Demi? Por quê? 


Demi on.


- Por Favor, eu só preciso de algumas armas. – eu a implorava.


- Está bem, só alguma... mas pega as que foram apreendidas pelos bandidos, as que tem o brasão da policia, tem rastreador! 


Obrigada Miles! – a-abracei.


- Que isso Demi. Pode ir que eu vou tirar a policia da sua cola, amiga! Agora pega e sai. Antes que alguém apareça aqui.


-


Já estava no Canadá, cheguei rápido, não tinha transito. Hospedei-me em um Hotel. Sim, o mesmo Hotel em que eu e James nos vimos pela ultima vez. Sinto falta dele. Por isso mesmo que vou o vingar. Te amo. Irmão.

-


Ta ai mais um capitulo meus amores.
[AAAA] NOTICIA:
A proxima fic, ia ser a Bloody Moon. Ai eu decidi reformular a Bloody Moon. VOu me inspirar nos livros da serie "Diarios do Vampiro" ok.
Os personagens príncipais serão Demi, Joe e Nick, Tudo bem para vocês ?
Ai, eu vou deixar uma enquente ali do lado, para qual dos irmãos deve ser o mocinho ou o vilão. Tipo o Damon e o Stefan da serie, entende?

Beijinhoos.

(+3 ou 4 Comentários?)



0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário