12 de dez. de 2011

Divulgação, Selo e Muitos capítulos!


(eu fiz esse gif, ficou lindão né *~* Demi Diva!)

Oie meus amores...
 eu sei que eu não posto a uns 10 dias, me desculpem. Serio. Mas estou aqui para falar que amanha passarei a tarde inteira escrevendo e anoite provavelmente postarei uns 3 capítulos -ou ate mais de 3 , se eu estiver inspirada e se vocês comentarem muito é claro-, mas agora eu vou divulgar uns blogs magníficos !!!


E agora o selinho da Bella Lovato *~*
Muitoooo obrigada, adorei o selinho gatinha !








Beijinhos e se preparem para os capítulos anoite... vão ser bem dramáticos!

[AAA] e tbm terça talvez eu poste muitoo ok

PS:. EU GANHEI MEU UNBROKEN DE NATAL ! 
É MUITOOO LINDO, A DEMI É MUITO DIVA !
EU TO TÃAAAAAAAAO FELIIZ !
[AAAAAAAAAAAAA]

~acabou momento loucura~

Kisees e ate amanha!
Amo muito vocês!






0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário