13 de dez. de 2011

The One That Got Away - Capitulo 9 | Sterling.


Já estava na cidade vizinha , cheguei rápido, não tinha transito. Hospedei-me em um Hotel. Sim, o mesmo Hotel em que eu e James nos vimos pela ultima vez. Sinto falta dele. Por isso mesmo que vou o vingar. Amo-te. Irmão.



Meu celular tocou e o atendi.

- Quero te encontrar, Demetria. – disse a voz destorcida, por algum aparelho eletrônico.

- Onde e Quando?

- Só esteja preparada, assim que estiver tudo certo irei te ligar e é melhor atender o celular. Se não...

- Se não o que?

- Eu já matei seu irmão, a próxima é sua amiguinha. Selena.

PIII PIII PIII

Ele desligou. Não deixaria fazer isso de novo. Mas vou fazer trabalho completo... vou me vingar de todos que um dia já me machucaram, que já me agrediram, que já me magoaram, de pequenas coisas como – policiais com armas apontadas para mim até ELE, aquele que matou meu irmão. Ah, é claro que tambem tenho que me livrar daqueles que sabem do meu segredo. Tipo o Ster. Será minha primeira vitima!

O Ster acha que não sei no que ele se meteu, ele já trabalhou para o meu maior inimigo, sei que ele já falou meus segredos para "ele". E depois do o que ele fez com a Chel, ele merece morrer.

 Chel on

- Vamos, Vamos Chel... - ele me aperteva contra a parede.

- Para Ster

-Nos já fizemos isso antes... e você sabe que eu vou continuar, quer você queira ou não!

- Não Ster, de novo não!

  Eu não vou aguentar isso, ele quase me matou da ultima vez, ele me batia, me algemava, era horrível. Ate que a campainha tocou. Minha deixa. Vou fugir.

- Fique aqui que eu já volto, amor. - ele me beijou, a força.

- Argh, que nojo.

- Tambem te amo!

 Ele desceu, tentei pular a janela, mas tinha tranca... todas as janelas tinham.

Demi on

Voltei para L.A, e estou na frente da casa de Ster, toquei a campainha. Assim que ele atendeu eu o abracei, e ele estava desarmado. Otimo. Assim será mais facil.

- Oie, Ster. Quero conversar com você.

- To ocupado no momento. Pode voltar depois?

- É urgente.

- Tudo bem. - ele virou de costas, grande erro. - feche a porta e sente-se. - disse ainda de costas, saquei minha arma e apontei para sua cabeça.

- Não vou precisar me sentar, vai ser rapido!

Assim que ele se virou, eu atirei, entre seus olhos. "Boa mira, Demi" - Pensei. Puxei minha faca e fiz a "minha marca." Um belo "D" em seu peito.

- O que ta acontecendo aqui? - Escutei a voz fina, vindo de um quarto e logo corri, era a voz da chel. - Ai, meus Deus. SOCORRO.

Fugi rápido, peguei minha moto e fiquei em uma pousada que encontrei no meio da estrada, ninguém podia saber onde eu estava!

- Demi? Babydoll? - disse aquela voz super sexy. Quanto tempo não o vejo!

- ...

----------------------------------



Ta ai mais um capítulo, eu ia postar ontem, mas a net ta uma bosta. 
Devo postar mais um amanha, - se a minha net não cair. RRRH -
Vocês gostaram?
Espero que estejam bem.

[AAAA] Quem ai já leu a serie de livros "diários do vampiro".
Então a Bloody Moon vai ser tipo assim.
Um triangulo amoroso.
Nicholas, Demetria e Joseph.
Espero que gostem.

(+3 ou 4 comentários?)


0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário