17 de dez. de 2011

The One That Got Away - Capitulo 10 | Taylor.



- Demi? Babydoll? - disse aquela voz super sexy. Quanto tempo não o vejo!
- Tay? - corri até ele - Que saudade! - o abracei - O que você faz aqui nessa espelunca?
- To trabalhando como jardineiro para ganhar uma grana. Tava limpando a pscina quando vejo uma garotinha chegando com a moto 100km por hora. Ai eu pensei, só pode ser a minha Demi. - Taylor acariciou o rosto dela. - Senti saudades de você!
- Também. - o abracei de novo- Estou meio perdida, preciso ficar em algum lugar... Sem que a policia me encontre.
- Ali atrás dessa "espelunca" tem a casa do jardineiro. No caso, minha casa... se quiser pode ficar lá pelo tempo que precisar.
- Sem ''segundas intenções'', mocinho?
- Isso eu não posso prometer isso. - ele pegou minha mochila. - Venha senhorita, venha se instalar. - ele saiu me puxando para aquela casinha. Não era o melhor lugar no mundo, mas não tenho escolha. 
Assim que vi o Taylor, meu coração disparou, ainda sinto algo por ele... Nos só terminamos por causa "dele", o cara que matou meu irmão. Ele continuou na academia de preparação, mas eu fugi.
O que já de tão errado em fugir? Vou explicar. Eu era a melhor, eu sabia de tudo, simplesmente tudo. Todos os golpes, modos de lutar, sabia sobre algumas coisas secretas também, algumas irregularidades... e também  tudo que eles pretendiam fazer.  Invadi o computador, roubei armas e matei um canalha machista que maltratava as mulheres. O Taylor me ajudou, ficou comigo até o ultimo minuto. Depois eu fugi, o deixando sozinho, para sofrer as minhas consequências. As consequências do meu erro.
- No que você está pensando, Demi? - ele me arrancou dos meus pensamentos.
- Pensando em você, na época que namorávamos. Na época que eu fugi e te deixei sozinho para ser punido pelo o que eu fiz.
- Não Dem. Não é assim. Eu ajudei você a fazer aquelas coisas. E eu faria tudo de novo por você.
- O que eles fizeram com você? Quer dizer, eles te machucaram?
Ele se levantou, desabotoou as alças do macacão e tirou a blusa. Ainda dava para ver arranhões, cicatrizes, marcas de alguns cortes e queimaduras. 
- Se você quer dizer, machucar como isso. Sim eles me machucaram, eles me torturaram e muito! - ele me disse.
Senti algo pesando em meus olhos, eram lágrimas.  Me encolhi no sofá, abracei minhas pernas e deixei minhas lágrimas rolarem pelo meu rosto.
- Demi, para de chorar. Ah Demi, por favor... não consigo te ver chorando. Ah vem cá.-  ele sentou no sofá e me puxou para ele. Deitei no colo dele, ele acariciava meu cabelo me implorando para não chorar.- Demi, isso não foi nada.  Doeu, mas eu aguentei por você. Eu os deixei ocupados até da tempo de você fugir.
- Você poderia estar morto. Por minha culpa Tay, eu... não sobreviveria sem você.
- Nem eu, só aguentei aquilo porque eu sabia que te encontraria de novo. E poderia de abraçar, conversar com você até anoite, fugir para podermos ficar juntos e é claro para eu poder fazer isso. - Ele puxou meu rosto, enxugou minhas lágrimas e me beijou delicadamente. Me veio varias memorias em minha mente sobre quando fuigiamos para namorar, quando eu ia para a barraca dele e dormiamos juntos, e principamente no primeiro dia que ele chegou.
Flash Back 
Chegou mais novatos, e eu seria a comandante deles. No momento estão a minha frente postos em uma linha reta.
- Descançar senhores, Sou a sua comandante Demetria.
- Senhorita Demetria permisão para falar?
- Concedida senhor... ?
- Taylor, comandante. Soldado Taylor.
- Sim. Diga.
- Só queria dizer que será um prazer ser comandado por uma moça tão linda, como você.
- Que falta de respeito é essa, soldado?
- Desculpa comandante. Mas não me controlei.
- Estão despensados, Todos.
Fim do Flashback
- Tay? - disse parando o beijo.
- Me desculpa Demi,eu... eu ....
- Só cala a boca tá. Eu só queria saber se eu posso ficar uns meses aqui... com você.
- O resto da vida se precisar, dem. Agora eu posso perguntar uma coisa?
- Sim.
- Você ainda gosta de mim?
- Hm...
- Não precisa responder, você quer ficar comigo? namorar comigo? 
- Hm... Vamos ver se isso responde sua pergunta. - eu o beijei.
 ...
Depois de 6 meses, eu ja tinha matado umas 10 pessoas, e hoje era o dia mais importante.  Minha ultima vitima, eu finalmente iria saber quem era "ele". Nunca vi seu rosto ou soube seu nome. Hoje liguei para selena e disse o que iria fazer, ela compreendeu e disse o que rolava entre ela e nick, e também disse que o Joe sumiu a 4 meses. Não sei o motivo, mas senti medo. 
- Bom dia, amor. – eu disse acordando o Tay. – O que achou de ontem anoite?
- Umas das melhores noites da minha vida como sempre são quando isso acontece, e você sabe muito bem.
- É eu sei.
- Te amo, sabia?
- Sabia sim, pois também te amo. 

- Promete que nunca vai fugir de novo? - ele disse um pouco serio.
- Posso prometer isso amanhã?
- O que você vai fazer, Demi?
Ele ficou irritado, se sentou na cama e agora esta me encarando.
- Desculpa Tay, mas eu tenho que fazer uma coisa é importante para mim.
- Eu vou junto. É muito longe? Quantos dias?
- Não Taylor... Não vou cometer o mesmo erro de novo. Você não vai, não pode morrer. Taylor eu não suportaria vê-lo morrer. Tay, eu te amo desde o primeiro dia que eu te vi, quando você apareceu no acampamento. Eu te amo, não posso perder mais um que eu já amei.
- Está falando do seu irmão, né?
- Também.“Ele” disse que se eu não fosse hoje, como foi marcado... ele mataria a Selena, o Nicholas e o Joseph. O Nick eu nunca tive muita afinidade, mas a Sel é minha melhor amiga e o Joe... ele...
- Ele foi seu ex né?
- Tecnicamente, foi só uma noite. Uma noite, entendeu né?
- Sim, Demetria. Infelizmente eu entendi. Só não quero ter a imagem de você e outro cara se... ah você sabe. – ele colocou a mão no rosto e depois fez uma cara de nojo.
- Onw amor – engatinhei em sua direção o puxando pela beirada da sua cueca boxer.
- O Demi eu tenho que trabalhar assim eu não vou me segurar
- Não é pra se segurar. – comecei a beija-lo
TOC TOC TOC
- Taylor, hora de trabalhar. E Demetria, já tem hospedes querendo tomar café da manha. ANDA LOGO CASALZINHO! - disse Carlos, o gerente do lado de fora da porta.

- Estamos indo, Carlos! – disse Taylor.
- O que vocês estavam fazendo einh? – disse Carlos
- Estávamos fazendo amor. – eu falei e o Tay, tentando tampar minha boca.
- Como assim? – disse Carlos
- Nos estávamos tr... – Taylor tampou minha boca e caímos no chão.
- Estávamos... Trocando de roupa. Isso, trocando de roupa. – disse Taylor.
- Então anda logo!! – disse Carlos. Ele foi embora.
- Ô boca suja, Demi. Você é louca?
- Só por você, vamos tomar banho?
- Quem vai primeiro?
- Os dois juntos. – disse com um sorriso malicioso nos lábios.
- Danadinha. Gostei. ~risos~
Depois do nosso banho, eu me arrumei e fui para o meu emprego temporário, garçonete.

...

O expediente acabou, e eu e o Tay estamos nos arrumando para ir atrás do psicopata que matou meu irmão. Eu irei fazer questão de que " ele" sofra em dor física tudo eu que eu senti pela partida do meu irmão. Ele vai morrer. Lentamente.




Oie amorecoos, essa fic é bem curtinha e já ta acabando.
A boa noticia é que a Bloody Moon ta chegando Iupeeee *~*
Gostaram do capitulo?
Tentem adivinhar que é o "homem misterioso"?
Vai ser uma grande surpresa para vocês!
beijinhoos s2

(+4 cometários?)




0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário