2 de jan. de 2012

The One That Got Away - Capitulo 11 | Matei o Joseph.


O expediente acabou, e eu e o Tay estamos nos arrumando para ir atrás do psicopata que matou meu irmão. Eu irei fazer questão de que " ele" sofra em dor física tudo eu que eu senti pela partida do meu irmão. Ele vai morrer. Lentamente.
...


Estávamos a caminho do lugar marcado.

- Tay, você não precsava ter vindo, vai ser perigoso, você não entende que ele quer me matar... - ele me interrompeu.

- Eu ja sofri demais na minha vida para perder você sem lutar!


Depois o silencio tomou conta do carro, acho que estavamos assustados demais para conversar. Nos chegamos ao nosso destino. Estou com medo, adimito. Eu tenho a breve noção que poso morrer hoje, na verdade eu sinto isso. Mas irei ver seu rosto, irei ver sua face. Irei descobri sua identidade.


Chegamos. Assim que entro dou um beijo no Taylor.

- Só para o caso d nao nos vermos de novo. - disse.

- Te amo. - ele me respondeu com um sorriso.

- Tambem. - lhe dei um selinho.

Nos entramos e la estava ele, todo de preto com uma mascara.

- Taylor fica ai.- disse.

- Não. Eu vou junto. - ele disse.

Taylor estava eletrico, como se isso lhe desse adrenalina. Era capaz de tomar um choquinho so de encostar nele.


 Não retruquei, nao falei... Apenas fiquei em silencio, seguindo ao encontro daquele ser humano que matou meu irmão.

- Estou vendo que trouxe um amiguinho Demetria. - Ele disse.

- Chega de papo e mais ação! - disse.

- Você sabe que eu vou te matar, então se renda logo e me poupe o esforço.

- Nunca.

- Então lute comigo primeiro! - disse o Taylor.

- Cara, a briga é entre eu e ela. Então não se meta! - disse ele.

- É muito covarde ne? -retrucou Taylor

- Nao faça com que eu te mate... - Ele foi interrompido por Taylor.

- Fracote.

Taylor foi em direçao dele, mas ante de encostar nele Taylor cai no chão. Ai pude perceber uma faca cravada em seu peito.

- Ai meu Deus, Taylor? - disse.

      Cheguei perto do corpo no chão mas fora tarde demais, ja nao tinha batimentos, tentei reanima-lo mas foi em vão. Não contive minha raiva, já era a 2  pessoa que eu amo morrer por causa dele. Me levantei fiquei na sua frente, e disse: 

- Seu Monstro, como pode fazer isso?

Ele não me respondeu .

- Tira sua mascara, e lute comigo. - dei um belo tapa em seu rosto, e continuei batendo ele so se protegia, não revidava. Essa era a hora da sua morte peguei minha faca, cravei em seu peitoral definido, e perguntei: - Porque você nao revidou meus ataques?

- Porque eu te amo, pequena. - ele me puxou pela nuca, levantou um pouco a mascara e me beijou. 


Eu reconhecia esse beijo quente e molhado. Depois ele colocou uma carta na minha mão. E sua cabeça tombou para traz. Ele morreu e tirei sua mascara, mesmo agora ja sabendo quem era, e quando vi seu rosto, palido e morto foi como uma apunhalada em meu peito. Matei o unico cara que eu amei de verdade. Matei o Joseph.





Oie meus amoreeees, Feliz natal meeeeega atrasado e um feliz 2012!!!
Me desculpem mas minha internet ficou uma merda antes do natal e depois eu não consegui mais entrar por causa das festas, mas eu prometo que vou postaar muito até minhas aulas começarem dia 31.
Tenho uma meta esse mes: postar no minimo 25 capitulos!!
O que acharam?

Bom, respondendo algumas perguntas do ultimo capitulo.
Isabel: Infelizmente os Jemi, não ficaram juntos nessa mini-fic, como vocês viram o Joe morreu.
A proxima vai ser um pouco mais quente entre a Demi e o Joe, mas é claro vai ter o Nick para atrapalhar. 
Eu pretendo postar o primeiro capitulo da Bloody Moon na quinta ok.
BIBYS: Sobre a Miley: Ela será a BFF da Demi, A Selena tbm será mas a Miley será diferente. Jájá saberão o porque.
Ana respondendo aqui: Amorecoo, eu sei que ainda ta no cap 10 , mas é que isso era para ser uma mini-fic. ok sorry por ser pequena. Te adoro beijinhooos.


Próximo capitulo: Amanha.


Beijoooos *~* Amo Vocês


(+3 ou 4 comentários?)

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário