3 de jan. de 2012

The One That Got Away - Capitulo 12 | Minha Historia.


Eu reconhecia esse beijo quente e molhado. Depois ele colocou uma carta na minha mão. E sua cabeça tombou para traz. Ele morreu e tirei sua mascara, mesmo agora ja sabendo quem era, e quando vi seu rosto, palido e morto foi como uma apunhalada em meu peito. Matei o unico cara que eu amei de verdade. Matei o Joseph.



- JOE, NÃO MORRA! POR FAVOR. Eu te amo – disse as ultimas 3 palavras em um sussurro, por mas que fosse verdade foi a primeira vez que eu disse isso verdadeiramente. E ele não ouviu, por que eu tirei sua vida.

Ah... a carta, enxuguei minhas lagrimas, me levantei fui ate o outro lado da quadra me encostei na parede e escorreguei minhas costas ate o chão. Abri a carta...

Querida Dem,

Se você esta lendo isso significa que eu morri e não consegui te falar isso pessoalmente. Certo, primeiro... Sobre seu irmão, não sei se você sabe disso, mas ele matou um policial, e fomos mandados atrás dele, e eu inventei esse disfarce para fazer isso, depois me mandaram atrás de você, mas... Eu te conheci como o Joseph e não como aquele “vilão”, éramos só o Joseph e a Demetria  e não o “vilão” e a Srt.D, Eu te conhecei e me apaixonei, ai tudo aquilo aconteceu entre nos, achem que nos amávamos, mas você fugiu no dia seguinte. Achei que não fui bom o suficiente, mas lembrei de que você também era a Srt.D e sabia de quem ela estava atrás. Então marquei para nos encontrarmos, e se você esta lendo essa carta, provavelmente você me matou. Eu só queria me desculpar, e esperava fugir com você, iriamos viajar para a Itália, e viver outra vida só nos dois, mas algo deu errado. Eu sei que você não me atacaria, antes de eu fazer algo que te machucasse. A Selena viajou com o Nicholas, antes que se pergunte... não, eu não sei onde eles estão. Os retardados jogaram o telefone fora. Mas sem fugir do assunto. Quero que me perdoe, por que eu te amo, minha pequena. Para sempre & por toda eternidade.

-PS: Tem uma coisa para você no bolso da minha jaqueta. Espero que goste, é para se lembrar de mim.
Com amor, Joseph.

Dobrei a carta, e a guardei, para não molha-la com minhas lagrimas.  Me levantei, e fui em direção a ele, coloquei a mão no bolso dele e peguei um anel, e tinha uma frase escrita dentro dela... a ultima frase da carta, “Para sempre & por toda eternidade.” E por fora estava as nossas iniciais. Coloquei no meu dedo.

- Você não pode morrer Joseph.

Liguei para a ambulância. Eles chegaram rápido. E levaram os corpos cada um para uma ambulância, tentando reanima-los. Eu estava na do Joe. Claro. Nada, ele não conseguiu. Eu comecei a chorar. Dei um selinho nele e cobriram seu rosto, logo outra mulher chegou perto de mim.

- Srt.Lovato? – Aquilo me lembrou do meu outro nome... Srt.D, ri comigo mesma.

- Sim.

- Conseguimos reanimar o Taylor, ele vai ser encaminhado ao hospital para exames, a faca pode acerta o coração dele se tiver algum movimento, por isso estamos indo para a cirurgia ira acompanha-lo?

 Como eu queria que fosse o Joseph, o Tay é meu amigo, também amo ele, mas com o Joseph é diferente.  Fomos ao hospital, enquanto Taylor estava na cirurgia, eu fui ao enterro de Joseph, ele não tinha parentes na cidade e o Nick sumiu, então só sobrou eu, ele foi enterrado ao lado do meu irmão. O Taylor ficou bem depois da cirurgia.

...

Hoje em dia, eu e o Taylor estamos casados a mais de 30 anos, estou fazendo 64 anos hoje, e de novo eu não quero festa, em todos os meus aniversários eu passo aqui, ao lado do Joseph e do James. Sim isso é deprimente, mas quando volto aqui eu só fecho meus olhos é lembro-me de quando tinha 6 anos e eu e o James corríamos pelo quintal, brincando. Ou quando eu tinha 19, e eu e o Joe estávamos na praia, nos beijando. Quando venho aqui eu me sinto jovem e sinto como se eles ainda estivessem vivos. Desde o acidente eu nunca mais tirei o anel.  E a ultima lembrança do Joe que eu tenho. E do James eu guardei uma pulseira de couro que ele também amava. É super brega  uma velinha como eu usando uma pulseira de coro. Rs, depois de tudo de ruim que aconteceu eu sempre irei ama-los, ah... antes que você pense que eu estou enrolando o Taylor, eu também o amo, mas não como eu amo o Joseph, e o Tay sabe disso. Tivemo-nos uma filha, o nome dela é Jamie. Ela é linda, como eu gostaria que ela fosse filha do Joseph. Eu me dedico a ela hoje em dia. Mas se eu pudesse desejar só uma coisa, seria que eu voltasse no tempo. Mas nem todo dinheiro do mundo pode comprar isso. Por mais triste que isso seja, essa é a minha historia. A historia do meu amor, a historia minha e do Joseph.

Todo esse dinheiro não pode me comprar uma máquina do tempo, não
Não posso te substituir com um milhão de anéis, não
Eu deveria ter te dito o que você significava para mim, whoa
Porque agora eu pago o preço
Em uma outra vida, eu seria sua garota nós manteríamos todas as nossas promessas,
Seriamos nós contra o mundo em uma outra vida, eu faria você ficar
Então, eu não tenho que dizer que você era 
Aquele Que Se Foi 

FIM.


Eu chorei nesse capitulo! u.u
Espero que tenham gostado da Fic.
o Nome dela era 2 beoken girls mas eu mudei e coloquei esse nome ai, The One That Got Away,  Amanhã irei postar os personagens e uma sinopse para a Bloody Moon, o primeiro capitulo vai ser amanha ou quinta, provavelmente quinta.
Olha, os fins das minhas fics são um horror, mas por favor COMENTEEEEM. 
Se não eu vou chorar.
Amo vocês *~*

@ddlovatoClubr - Haha' Adorei essa frase, "Mas ta bom... pelo menos uma fic diferente shausha'" Infelizmente eles não ficaram juntos, Beijos... Amo vuxes. 

 Nemi ou Jemi *-* - Liga não tbm chorei muito!! u.u. Beijonas 

Fernanda - POSTEIIIIII 

 Bibys - Infelizmente ele morreu, como a @ddlovatoClubr disse essa é uma fic diferente, sem o final " felizes para sempre" entende?... Mas deixa para lá kkkk. Beijinhooos minha linda.

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário