8 de jan. de 2012

Selos

Selinho da Isabel Ramos, obrigada lindona!

5 músicas/artistas que gosto:
Apesar de eu gostar muito de rock e pop eu vou colocar o nome de alguns divos meus que eu amo ok.
1 º Demi Lovato
2 º Miley Cyrus
3 º Selena Gomez
4 º Jonas Brothers
5 º Big Time Rush

 5 músicas/artistas que não gosto:
 1 º Funk
2 º Forró
3 º Pagode
4 º "Os Coloridos"
5 º Funk


Selinho da Bella Lovato, Obrigadaaa gatinha!!


Selinhos da Flávia, minha amoree!!





Perguntas:
As perguntas serão as mesmas para todos os selos.

a) Porque resolveu escrever uma fic?
Porque eu gosto de escrever, tinha varias ideias e decidi postar. Mesmo não sendo tão boa assim.

b) Qual é a sua fic favorita?
Ahh, me desculpa mas eu não tenho uma favorita, as que eu mais amo são para as quais eu vou repassar esses selinhoa

c) Qual é o seu casal favorito?
Jemi.

d) Qual é o seu personagem favorito?
Demi.

e) Qual o personagem que mais odeia?
 Da Fic anterio eu não gostava do tay porque ele meio que separou jemi.


Agora são selinhos da Vanessa Victória, Divaa!





































0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário