31 de jan. de 2012

Divulgando - (Especial para os Smillers)




Eai meus divos, vocês já devem ter visto eu divulgando esse blog aqui. Bom, minha bestiiie tinha começado com uma historia suuuuper legal, mas parece que tinha poucas pessoas lendo. Então ela decidiu fazer outra só que como protagonista a nossa DIVA CYRUS. Iuppeeee para todos os Smillers. Entãaaao se você é um Smiller e adora uma fanfic cheia de terror, suspense, drama, romance e outras coisas super demais, SIGA A MINHA BESTIIE DIVA OK.


E tem mais eu vou postar a sinopse e o prólogo dessa Fic aqui só para dar vontade de vocês lerem!!!!



Prólogo
“Eu já fui uma adolescente normal. Antes dessa loucura toda acontecer, eu não era essa bizarrice que sou hoje. Eu era uma adolescente do tipo que ia ás festinhas da escola, se apaixonava por celebridades e tinha muito orgulho de mim mesma chegando á se importar com a aparência mais do que qualquer outra coisa. Tudo era perfeito, eu era a rainha da escola, todos os garotos me amavam, e eu controlava tudo e todos á minha volta. Eu tinha uma mãe, um pai, e um irmão mais velho chamado Sam. 
Minha vida era completa, e o céu era o limite. Essa história de céu pode ser um tanto gasta, mas, no meu caso, ironicamente, é também a mais pura verdade.
Desde o acidente só me lembro claramente de uma coisa: EU MORRI.’’ 

Sinopse
Depois de perder toda a família em um acidente de carro, do qual inexplicavelmente escapou, Miley Cyrus tem a sua vida transformada por completo. Ela muda de cidade, de escola, de amigos, e precisa aprender a conviver com uma realidade atordoante: após o acidente, Miley adquiriu dons especiais, e descobre que não é a única á tê-los.

Eai, deu vontade de ler?
Então vai lá e segue!!!!




....amo vocês...

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário