15 de fev. de 2012

Não Morri, ainda estou aqui ok! (Fim da BM, inicio da Sc e recadinho)

QUEM LÊ O MEU BLOG, EU PRECISO QUE TODOS LEIAM ESSE AVISO!


Oie pessoinhas!
Eu não morri ok.
Foi só uma crise de inicio de ano, como eu estou estudando de 7:30 até 17:40, eu não conseguia entrar.
Mas agora eu estou me ajeitando e eu vou postar aqui mas nos fins de semana, tudo bem?
Me desculpem por tudo!
Irei postar mais nas sextas, sábados e domingos. As vezes - algo que sera muito raro- irei postar no meio da semana ok.

Sobre a Bloody Moon, eu tava conversando com a minha amiga e ela disse que se eu não tivesse mais inspiração era melhor eu parar de escrever, ao invés de enrolar vocês. Tentei escrever mais não deu. Passei esse tempo tentando escrever a BM mas não deu certo meeesmo, Acho que a Bloody me da azar, só pode.
Então eu estou escrevendo uma Fic que também envolve vampiros, mais com um bonus, que são os lobos - ou lobisomens. O nome dela é Secret.

Então ou eu irei postar a Secret ou desativar o blog, vocês que escolhem!
Comentem sobre sua opinião, querem a nova FIC?

Se vocês quiserem que eu poste a nova fic - que eu estou adorando escrever -, vai demorar mais alguns dias, poucos... eu só quero que a fic esteja adiantada para eu não demorar a posta-lá. 

Se quiserem eu posso postar os personagens e a sinopse amanhã.

beijos, amo vocês e estou ansiosa para começar a postar a nova fic *~*


0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário