28 de ago. de 2012

6º Capitulo - Eu sou melhor para você, Joseph.



Estava uma calmaria só, estávamos quase pegando no sono até que ouvimos alguns gemidos, era Nick, ele começou a gritar e varias maquinas começaram a apitar. Joe deu um salto e foi para perto do Nick, fui junto dele. Entrou vários médicos rapidamente expulsando a gente de la. 

Joe me encarou e eu já até vi o que ele queria dizer, 'O que aconteceu?'


Nos fomos para a recpção e recebi uma ligação do meu pai.

_ Alo, pai. Ah, vai voltar amanha? Então tá, beijo pai. Até._ desliguei.

Joseph levantou a cabeça e me olhou.

_ Vai voltar para sua casa, né?

_ Tenho que voltar por enquanto. Meu pai não sabe sobre nos e nem sobre o que aconteceu com Wilmer, então tenho que voltar.

_ Assim que eu souber o que aconteceu com o Nick eu te ajudo a levar as coisas de volta.

Se passou uma longa e demorada hora, parecia que o tempo se arrastava dentro daquele hospital. Logo soubemos que aconteceu algo que não sei explicar com o Nick, mas acho que ele pode perder os movimentos da perna. Joseph foi falar com ele e fomos a caminho de sua casa.

Peguei tudo e coloquei no carro, ele dirigiu até meu apartamento e me ajudou a levar tudo para lá dentro do apartamento.

Joe On

Depois de deixar Demi em seu apartamento fui em direção ao hospital, fui em direção ao quarto do Nicholas e fiquei sentado lá. Esperando qualquer coisa, mas estava lá. 

Logo no outro dia fui para a escola, como o grande nerd que sou, não pude faltar a aula. Estava bem preocupado com Nicholas, então nem notei a presença de Ashley na minha frente.

_ Oi, Joseph.

_ Olá Ashley.

_ Hm... podemos conversar.

_ Aham, claro.

Ela me 'carregou' para uma arvore afastada do portão da escola, andamos.... andamos... andamos até chegar a arvore.

_ Hm' o que você acha de sair comigo? _ disse Ashley.

_ Não posso Ashley, eu estou com a Demi.

_Serio? Vocês ainda estão juntos?

_ Ahñ como assim?

_ Você ainda esta saindo com aquela nojentinha.

_ Não fala assim dela...

_ EU FALO SIM. Joseph você não vê o que ela fez?

_ Ela não fez nada.

_ Fez sim.

_ Ashley para de falar baboseira.

_ Ela mudou você.

Ficou um silencio, ela parecia esperar para ver se eu a interromperia. 

_ Joe, você era uma nerd. Do nada ela chegou na sua vida e te mudou. Mudou seu estilo de roupa, sua aparência física, o fez ficar mais forte, o fez ficar popular por uma vingança idota com o namoradinho dela.

Ashley falava com tanta convicção, realmente depois que conheci a Demi, eu mudei. Mas não foi por causa da Demi... e sim porque eu quis.

_ Joseph, ela esta ocupando sua vida, suas notas caíram um pouco, você parou de se preocupar com seu irmão, que agora esta no hospital, para tomar conta de uma garotinha que começou a namorar um cara arrogante e não aguentou alguns tapas.

_ Ashley...

_ Eu sou melhor para você, Joseph.

Demi On

Estava saindo do meu apartamento hoje de manhã, apos ter arrumado tudo que estava na casa de Joseph e acabei me atrasando para a escola.

Desci ao estacionamento e ele estava meio escuro, com apenas pouca luz amarela, a qual não iluminava quase nada. Só se escutava o barulho do pequeno salto que avia em minha bota. A luz do estacionamento pisca, uma... duas... três e fica escuro.

_ Hm, quem ta ai? _ disse com medo.

A luz acende, mas era branca. Não era a luz do estacionamento. Era um carro parado a minha frente com o farol aceso, no qual estava me cegando. Percebi alguém sentado no capo do carro.

_ Quem ta ai? _ levantei o tom de voz.

_ Não me reconhece mais não Demetria.

_ O que você está fazendo aqui?

_ Vim te visitar, vejo que saiu da casa de Joseph e voltou para seu apartamento.

_ Me deixa, Wilmer.

_ Nananinanão, você vai passear comigo. _ disse vindo em minha direção.

_ NÃO! Não vou a lugar nenhum com você Wilmer. Me deixa.

Então novamente ficou tudo escuro e senti algo em meu rosto, era um pedaço de pano com aquela coisa que nos faz desmaiar, então... era isso. Gritei enquanto aquilo não fazia efeito e depois desfaleci em seus braços.

(...)

Abri os olhos lentamente, a fraca luz naquela sala se adaptava com dificuldade aos meus olhos. A sala parecia rodar em volta de mim, estava tonta. Tentei me levantar e... opa, eu estou presa e amordaçada? Wilmer tirou aquilo da minha boca. 

_ Sea bienvenido a nuestro nido de amor. (Seja bem vinda ao nosso ninho do amor)

_ Hãn? Onde estou? _ disse ainda meio grogue.

_ Na minha casa, onde você é o meu brinquedo. _ disse ele, porem parecia mais um psicopata em seu lugar.



O que será que Wilmer esta planejando? O que será que Ashley quer com Joe? O que acontecerá com Jemi? Veja isso no proximo capitulo de Please Be Mine, aqui na Love Story. ~kkkkkk, retardada eu!~

Olá meus sorvetes sabor morango com calda de chocolate, desculpe-me a demora... é que eu estava esperando para ver se passava de 6 comentários, mas estou feliz do mesmo jeito... porque? Agora nos temos mais 6 seguidores ~ manifestem-se pf ~. Ah, essa fic vai ser bem curtinha, vai acabar perto do 10º Capitulo. E lá no status eu vou colocar agorinha mesmo os futuros projetos. Se ficarem curiosos em saber as próximas coisas que aconteceram aqui no blog é só ir lá.

Aviso: Eu vou viajar semana que vem, então não poderei postar. 
"Ah, sua idiota, é só levar o notebook e postar lá." 
Pensei nisso, mas eu vou para fora do Brasil, então infelizmente não será possível e na viagem eu quero aproveitar a Disney e não ficar no pc.
Do dia 3/09 ao dia 13/09 eu vou estar ausente do blog pois estarei viajando ok.


Ps: EU AMO A MINHA PRETINHA. 
E EU AMO DEMAIS A MINHA MARIDA LINDONA.

(Ana, está ai como prometido pra minha Beyonce. E Ana Clara, eu coloquei pra você tbm minha marida lindona.) 


 (+ 5 Comentários?!)
~ Comentem pf.~

XOXO, Bia Lovato.

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário