27 de ago. de 2012

Sobre o 'Love Story'.


Olá, cupcakes com recheio de chocolate e glitter. Como a pouco tempo cresceu drasticamente o numero de seguidores ~eba!~ muitos não devem conhecer muito bem o que há de novo no blog. Tirando o layout fofo, na side nos temos:


Esse é o Welcome, tem uma pequena introdução sobre o blog abaixo o gif da Demi e acima há uma barra deslizante, clicando no status, você vê a ficha tecnica da fic atual no momento, na ask? você pode enviar mensagens direto para o meu tumblr, pode perguntar, reclamar dar opinião ou ate me apressar para postar mais rapido e tem o Who I Am, que é um cantinho para saber um pouco mais sobre mim.


Nas páginas, tem o início, que todo mundo sabe o que é. Os contatos, onde podem se conectar comigo. As Fic's/ Mini-Fic's tem a ficha tecnica de todas as fics já postadas aqui. O Afilie-se é para se vocês quiserem se afiliar e entrar nessa listinha aqui em baixo. Os selos são uma das conquistas aqui do blog, então ficam lá expostos como 'trofeis' que o blog ganhou. As regrinhas são aquelas coisinhas basicas e os meus textos, é minha pagina do tumblr onde postos frases e textos sem nexo algum. Fiquem a vontade para segui-la.


Aqui ficam os afiliados do blog, ali em cima ficam os blogs irmãos e quando clica-se em +afiliados aparece a lista dos afiliados, que sinceramente amo.


Aqui, todo mundo já conhece. São meus brigadeiros de glitter que eu amo tanto *--*


No momento tem essas perguntas, mas com o tempo elas mudam.


Esse em todo blog tem, que é o básico ~ignorem~

Esse é o Goodbye, onde tem 3 abinhas, a primeira é a despedida, a segunda é o Link-me, tipo de vc gosta do meu blog e quer divulga-lo é só copiar o código abaixo da fotinha. E ao lado tem a C-Box, que vocês podem conversar comigo, lá irei responder frequentemente pois é um chat entre nos.

O banner irá mudar com frequência e no final de todos os comentários vei ter um comentário feito por mim para responder a todos os outros. 

Por enquanto é só isso pessoal!
Beijos *-*

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário