7 de ago. de 2012

4º Capitulo - Eu quero, não tenha medo de continuar. | pt.1



Ele se aproximou, ficando por cima de mim. Cada vez mais próximos, podia sentir sua respiração e seus olhos castanho mel em mim...



HOT ABAIXO. SÓ LÊ O QUE SE QUER.

Seu halito de menta entrou por minhas narinas e tocando na minha pele, me arrepiei involuntariamente o que fez Joe rir e logo acabar com o espaço entre nos. Colou nossos lábios em mais um beijo inesquecível. E pensar que esse garoto nunca beijou até a alguns dias. Era mais um beijo quente, ofegante, diferente, delicioso... 

Sua mão pousou em meu pescoço, me puxando mais para ele, como se isso fosse possível. Ele estava feroz, era selvagem mas não bruto. Sua outra mão estava na minha cintura, que ele puxou mais para ele, juntando todo nosso tronco, fazendo com que eu sentisse a intimidade de Joe. Ele estava bem exitado e eu também, acabei gemendo dentro de sua boca.

Ele passou os beijos para o meu pescoço, beijando onde a pele aparecia, foi subindo os beijos até minha orelha e deu uma leve mordidinha na pontinha da mesma. Arrepiei de novo.

_ Te deixo arrepiada, Demi? _ disse a mordendo de novo e puxando mais uma vez a cintura, fez com que nossas intimidades se chocassem e ambos soltaram um leve gemido._ Demi... _ ele beijou meu pescoço e parou para me olhar nos olhos. Ficou em silencio e eu apenas o puxei para outro beijo. 

Era esperado essa reação dele, ele estava em outro mundo nesse momento e volta, ve o que esta fazendo, ele esta em duvida do que eu quero.

_ Joe.
_Hum._ pronunciou se afastando de mim.
_ Não pare.
_ Hãn?
_ Eu quero, não tenha medo de continuar.

Sua mão voltou ao minha nuca me puxando para mais um beijo que me deixou ofegante. Depois ele beijou meu pescoço sem pudor nenhum seguindo a linha do decote da minha blusa, inclinei meu corpo mais pra perto dele. O mesmo estava em cima de mim, com uma perna de cada lado do meu quadril, passou as mãos por minha cintura descendo até a barra da minha blusa, inclinei minhas costas para sair da cama, ele tirou minha blusa e deitei novamente, ele apenas ficou me olhando rindo bobo, puxei um pouco sua mão, ele se inclinou por cima de mim de novo. Beijei seu pescoço o fazendo fechar os olhos, fiquei feliz por ele gostar de meu carinho.

Ele afastou seu pescoço de mim, me deu um selinho e disse _ Minha vez_ eu  ri e ele começou a beijar onde a minha blusa escondia, foi ao meu ombro descendo as alças do meu sutiã e beijando por onde a alça passava, mais uma vez me inclinei e ele passou as mãos pela minhas costas e achou o sutiã, o abriu e me olhou, apenas ri e ele tirou.

Ele jogou meu sutiã ao lado da cama, e passou as mão por trás das minhas costas de novo e apenas a segurou daquele jeito, deixando meu busto a disposição dele, só para ele. Ele logo começou a beijar, abocanhar, morder meus seios. Arqueei mais ainda meu tronco e joguei minha cabeça para trás. Enquanto ele abocanhava um massageava o outro e aquilo me levava a loucura.

Quando consegui recuperar o minimo o possível da minha respiração puxei Joseph, beijei e mordi seu pescoço, puxei sua blusa e a joguei em qualquer lugar do quarto. Logo virei Joseph. Fui descendo minhas mãos até o ziper da sua calça e logo abri, jogando a mesma longe.

_ Hm cueca box preta, eu gosto. _ disse safada.
_ Anw, Demi.

Ele me puxou e voltou a me beijar, meu Deus ele era perfeito. Me virou e logo arrancou meu shorts,  em um ato selvagem e super sexy. Ele foi beijando minha barriga e descendo até a minha intimidade.

_ Demi, separa as pernas?



Sim, está pequeno porque a próxima parte se separar fica estranho ok
É o meu primeiro capitulo bem HOT, e o prox vai ser mais ainda.

Comentem!

(+2 Comentários?)

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário