6 de ago. de 2012

Double Chapter 07/08 + 100 seguidores + Help.

Gente eu sou apaixonada por essa fofura.

Hello, tudo bem amores? To bem, obrigada.
Amanhã vai ter Capitulo duplo, sabe o porque? Porque eu to fazendo provas e não vai dar tempo de postar no resto da semana. #fail.
É muito chato ter que ficar longe de vocês mas tenho que fazer esse sacrifício.
Amanhã eu vou postar um capitulo as 8hr da noite e o outro as 9hr.
Vai ter esse intervalo de 1hr para vocês comentarem, então fiquem ligados pois vai precisar de no minimo 3 comentários no primeiro para eu postar o segundo.

"Ah, Bia, você nunca fez maratona, quando você vai fazer?"
Eu pretendo fazer uma ainda esse ano, quando eu fizer vai ser entre 5 a 8 capítulos. Mas já vou avisando que vai ser lá pra outubro. Pois tenho provas em agosto e uma viajem em setembro.


OH MY FUKING GOD.
Gente, vocês são os brigadeiros mais lindos que eu já vi. Atingimos mais uma meta, temos no momento 101 seguidores. Gente eu to tão feliz que já falei isso para minha amiga umas 72847829284 vezes né Ana?!. 
Muito, muito, muito infinitamente... Obrigada!


Pergunta: Alguém conhece algum blog com Layouts bonitinhos? ou que faça Layouts?
Pf se alguém souber me falem, necessito. 

Ah, mudou algumas regrinhas dos afiliados. Agora todos os meus afiliados que estão ali do lado também tem que divulgar o meu blog também, isso quer dizer, colocar na sua barrinha de afiliados. Tranquilo?!
Só temos 2 vagas para afiliações. Então quem quer se afiliar tem que ir aqui no ladinho para deixar sua URL e o nome.

Ah, eu tirei a verificação de letra nos comentários para facilitar a vocês comentarem. #dicadaDani.

Hora de dormir.
2 beijos brigadeiros.

Stitch e a Demi #sóosfortes 

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário