1 de ago. de 2012

3º Capitulo - Adoro sua gargalhada. + Divulgação Especial + 90 seguidores!


Medo da Demi? Sim. Mas posso falar uma coisa, ela ficava linda irritada. Não sei o que deu em mim e beijei Demi ali mesmo, foi um beijo na frente de todo mundo. Era selvagem, algo que eu nunca tinha experimentado na vida, era tão bom estar ali com ela, era como se o mundo se desligasse e só sobrasse nos dois ali. Até que senti uma mão no meu ombro, e eu já sabia até quem era. Wilmer.




Assim que virei ele me deu um soco, não cai finalmente, fiquei firme e forte o encarando.

_ O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO COM A MINHA GAROTA?_ disse Wilmer.

_Sua? Acho que não einh. _ disse.

_ Wilmer vai te catar, tudo bem? Me deixa em paz, cansei de você._ disse Demi.

_DESDE DE QUANDO VOCÊ FALA ASSIM COMIGO?

_ Desde de que cansei de ser um brinquedo seu.

Todos pararam para prestar atenção em Demi, e fizeram aquele "uhhh" quando alguem sempre toma um fora.

_ Você vai se arrepender, Demetria. VOCÊ VAI SE ARREPENDER. _ disse Wilmer.

_ Me arrepender de que? De finalmente estar livre de você?

_  SUA...

_ "Sua inteligente por me largar" era isso que você ia falar?

_ Eu que te dei o fora.

_ Amém. Já não aguentava você lá em casa.

_ O QUE?

_ Você todo "mulherzinha" usou todos os meus sais de banho nesse corpo nojento.

_ DEMETRIA.

Todos estavam rindo de Wilmer, e Demi estava adorando isso. Ela continuou Zoando ele e quando ele ameaçava ir para frente eu puxava Demi um pouco pra trás.

_ CHEGA DEMETRIA!

_ Só um ultimo aviso, me larga, me esquece e evapora se for possível. Cansei de você.

Olhei para Demi, ela parecia melhor, parecia precisar falar tudo aquilo na cara dele. O sorriso dela era o mais magnifico de todos naquele momento, era um sorriso que eu nunca tinha visto, ela tava livre, estava feliz.

_ Adeus Wilmer._ ela deixou o Wilmer com cara de tacho lá no meio do patio e puxou minha mão, olhei para trás e vi Ashley abraçando ele mas ele me olhou e piscou o olho. 

Algo em mim ainda sentia algo por ela, mas por Demi também. Só não sabia por quem era mais forte. Nunca experimentei um beijo antes do da Demi, e também não sei o que é namorar, estar apaixonado ou muito menos amar. Eu gostei de Ashley durante anos da minha vida, ai vem Demi e abala com tudo. 

Demi foi para sua sala arrumar as coisas pra próxima aula enquanto eu fui no meu armário.   Cheguei nele e o abri, peguei meu caderno e livro de literatura e o fechei, e assim que fechei lá estava Ashley, Selena e Camille. 

_ Oi, Joe._ disse o trio meio que em coro.

_ Olá,... meninas.

_ Joe a Ashley quer falar com você_ disse a Selena soltando uns risinhos em seguida.

_ Então por que ela não fala.

_ Ela pediu pra avisar, ai seu chato. _ Ashley empurrou ela e ficou na minha frente.

_ Oi Joe. Como você esta?

_ Bem sim. _ tá, eu estava derretendo por dentro.

_ Você quer sair comigo hoje a noite?

_ Não sei..._ era o segundo dia da Demi lá em casa e não queria deixa-la sozinha.

_ Por favor Joe, não aceito um não como resposta.

_ Então tá, até anoite.

Ela se aproximou e disse perto do meu ouvido_ Até, Joe._ e beijou minha bochecha.

_ Até, Ashley.

Sai andando, cheguei na sala e sentei no meu lugar, que agora era na frente da Demi, ela trocou de lugar, ela me deu um papelzinho e estava escrito: "Quer ir no cinema?", respondi "Quando?", e ela retrucou "Hoje. Vamos?", disse "Não vai dar, vou sair com a Ashley". Ouvi ela bufar e amaçar o papel, ela bateu com as costas na cadeira e ri, ri por isso incomoda-la.


Demi mal falou comigo o dia inteiro, e Ashley passava mandando beijinho ou piscando o olho o que pareceu irritar muito a Demi. 


A noite. Ashley me passou uma mensagem, era para nos encontrar na sorveteria as 20hr. Antes de sair de casa Demi ainda me pediu pra ficar, disse que não podia dar bolo nela e que voltaria as 22hr em ponto. Dei-lhe um beijo na testa e sai.


Me encantava o fato de termos essa intimidade a tão pouco tempo, era como se já nos fossemos amigos a tempos, mas não, apenas nos conhecemos bem demais. 


Cheguei na sorveteria, Ash estava na porta.

_Olá Joe, como você esta?_perguntou.

_ To bem e você?

_Bem, vamos entrar?

_ Sim.


Nos sentamos e ficou um silencio estranho.

_ Vai querer sorvete de que?

_Chiclete.

_ Vou pegar.

Peguei um sorvete de chiclete e outro de morango.

_ Toma.

_ Obrigada.

_ De nada.

Comemos e Ashley ficou me cantando o tempo inteiro, perguntou como era estar no time e ser popular. O estranaho é que a poucos meses ela me chamava de lixo e agora esta me paquerando? Okay. Continuamos conversando até eu receber uma mensagem, "Cade você?"  era de Demi, vi o horário era 22:10.

_ Ashley eu tenho que ir. Foi muito bom passar esse tempo com você. Até amanhã._ disse saindo.

_ Espera Joe._ela veio correndo e me beijou, não correspondi foi muito espontâneo._ Só um beijo de boa noite, por favor. _ ela me beijou de novo, e sim dessa vez eu correspondi. 

O beijo era diferente de Demi, era selvagem e indiferente.


Cheguei em casa, e vi Demi sentada no sofá, quase caindo no sono e encarando a porta. Só tinha demorado 5 minutos para chegar em casa, fui o mais rápido o possível.

_ Você demorou. O encontro tava bom né?_ disse irônica e sonolenta, bela combinação.

_ Desculpa tartaruguinha, vamos dormir.

_ Você não me respondeu, o que aconteceu no encontro?

_ Ela me cantou, bajulou, e me beijou.

_ Que? Te beijou?_ disse incrédula.

_ Sim, mas foi estranho?

_ Como assim?

_ Ela não beija como você.

Só ai eu escutei o que eu disse, vi Demi abrir um sorriso de orelha a orelha e vir me abraçar, logo depois me deu um beijo estalado na bochecha e a levantei no meu colo. Coloquei ela na cama e a mesma me puxou, me fazendo deitar junto com ela  e dormi ali mesmo.

Demi's P.O.V

Acordei no meio da noite, super feliz pelo Joe preferir meu beijo. Ta ele não disse isso mas eu considerei. Olhei para o meu lado e ele estava dormindo sereno, estava calmo, a respiração relaxada... E sem camisa, como ele consegue no frio que esta esse quarto??  Puxei um pouco mais a coberta pra cima dele, o mesmo a empurrou, ainda dormindo, eu ri.

_Adoro sua gargalhada._ ele disse, abrindo os olhos.

_ Aê?

_ Sim, e seu beijo também....

Ele se aproximou, ficando por cima de mim. Cada vez mais próximos, podia sentir sua respiração e seus olhos castanho mel em mim...


~que fofuxo nhac :3 eu tenho uma paixão por eles~

Tipo, ontem eu não pude entrar pq eu tava mals e tal, problemas pessoais, desculpem-me o atraso. 
Tá esse capitulo teve um momentinho nojento de Jashley e um momento fofo de Jemi só pra compensar. Desculpem o capitulo mini e horrível ok

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

11 COMENTÁRIOS!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

EU TENHO 94 SEGUIDORES!!!

Sobre os seguidores: Carambaa, muitooooo obrigadaaaa!! Eu vomitei arco-iris fiquei super mega feliz. Muitoooooo feliz. ~emocionada aqui~

Sobre os comentarios: eu li todos.
E só tenho o que agradecer, eu quase chorei em alguns, realmente me emocionou, é algo que me incentiva a continuar.To sem palavras. E eu amo isso. MUITO OBRIGADA!!

Não vou responder os comenterios pois já são 00:50 da madrugada aqui! rs 

(+4 comentários?!)
~continuem lendo~

Divulgação ultra e mega especial.

Poucos aqui conhecem o meu outro blog atualmente esquecido a LBF, meu e da Mandy.
Não isso não é sobre a LBF, é sobre a Mandy. Ela criou um blog, e eu li o comecinho ui, eu to podendo [zoa e tá divo. Ela vai começar a postar dia 19/08 que á pra dar tempo de escrever os primeiros capítulos e tals. E ela só vai começar a postar quando tiver no minimo 10 seguidores. Então pfpfpf segue ela pq a Fic vai ser diva, eu prometo!



PF, sigam a Fic dela vai ser muito boa.

Beijos meus brigadeiros. Amo vocês *--*
Não esqueçam de comentar, pois eu fico muito feliz mesmo. =)

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário