28 de jul. de 2012

2º Capitulo - Deixa eu te ensinar.



Demi's P.O.V

Nick me levou em casa, assim que entrei estava tudo escuro, liguei a luz e lá estava Wilmer sentado em uma cadeira, bem no centro da sala, com um taco de beisebol na mão. Ele se levantou, vei até mim, me puxou pelo braço e só consegui escutar o trovejar do lado de fora da casa.



_ Aonde você estava?

_ Na casa de um amigo meu.

_ Que amigo?

_ Você não conhece.

_ Então me fale sobre ele.

_ Você não conhece.

_ O que vocês estavam fazendo?

_ Tomando café.

_ E...

_ Mais nada.

_ Então por que o garanhão me ameaçou pelo telefone?

_ Ele se irritou por você gritar comigo.

_ Ah é? Quer te defender, né? Ele não esta aqui agora. Vem cá.

Ele largou o taco e tentou me puxar, eu não me mexi.

_ Vem logo, Demetria.

_ Não, não quero fazer nada hoje. Quero descansar. Posso?

_ Atá, claro. _ sorriu cínico_ Nem na puta que te pariu. Vamos logo.

Ele me puxou, perdi o equilíbrio e cai em cima dele. Ele me pós em seu ombro como se eu fosse uma bonequinha de pano, me carregando para o quarto em mais uma sessão de estrupo e agressão que estava por vir.  Ele me jogou com tanta força na cama que a própria estalou e minhas costas também. E eu sempre penso o por que dele ter entrado na minha vida, o que eu fiz pra merecer essa peste?


Joe'S P.O.V
No outro dia de Manhã.

Fui pra escola com uma roupa diferente, Jeans e uma blusa branca, arrepiei o cabelo mas continuei usando os óculos. Assim que entrei, algumas pessoas vieram falar comigo. Estranhei, achei que fosse uma pegadinha, mas não, eles realmente estava falando comigo. Um me levou para o time de futebol, me fez fazer o teste. Chegando lá estava Wilmer, o canalha ignorante que com certeza fez algo com a Demi na noite passada, estava com um sorriso debochado no rosto, como de costume e soltou uma gargalhada quando me viu, já era o esperado.


_ Quer entrar pro time, nerd?

_ Quero tentar.

_ Então, Harry, pega a bola. Joseph, tenta tirar a bola dele.

Pensei, se mover envolve física, então usei ao meu favor. Localizei o ponto fraco dele, por ser musculoso até demais, deve usar bomba e estava muito eufórico. Corri até ele, acertei minha mão em um exato ponto de seu pescoço, fazendo ficar um pouco tonto, puxei sua perna, fazendo-o perder o equilíbrio e ficar aonde estava batendo o sol, impossibilitando-lhe  de me ver pelo sol o cegar, roubei a bola e joguei em direção ao Wilmer que agarrou quando faltava pouco para acertar seu rosto.


_ Muito bom, Joseph. Está no time. Agora nos vamos pra academia, quer vir?


Aceitei, não por querer ficar amigo deles, mas sim para aprender mais sobre Wilmer. Pois bem, tem aquele ditado, amigos perto, inimigos mais perto ainda. Na hora do intervalo eu vi o olhar confuso de Demi em mim quando ela viu que eu estava sentada na mesma mesa que o namorado dela. Vi Demi sentar do lado de Wilmer e ele logo colocar a mão na coxa dela, um tanto abusado. Vi Demi tentar tirar a mão dele e ele apertar mais ainda a coxa dela, a mesma fez uma cara de dor e comeu seu lanche, deixou boa parte dele, apenas comeu a maça. Aquilo me perturbava, o sangue subia a minha cabeça, lutava para continuar com a linha do raciocino, respirei e tentei lembrar de quando ela estava nos meus braços e não nos dele. Fui tirado dos meus pensamentos pelo celular de Wilmer, que estava tocando. Ele saiu de perto, estava com uma cara indignada, irritada, fiquei lendo os lábios dele, era algo a ver com levar alguém, levar a... Demi e eu acho que para o Texas. Isso é sequestro. Não pode. Cheguei perto da Demi e perguntei.


_ Por que você não termina com ele?

_ Tenho medo.

_ Do que?

_ Dele me matar.

_ Denuncia pra policia, isso é abuso sexual.

_ Acha que eu devo?

_ Com certeza.

_ Vem, vamos na policia agora então.

Nos fomos andando escondido do Wilmer, chegamos e Demi denunciou ele. O homem fez de mal grado a denuncia mas nem ligamos, pois se Wilmer abusar da Demi de novo pelo menos tem uma denuncia lá. Não voltamos para escola, fomos para a casa da Demi, pegamos todas as roupas dela, tudo dela e levamos para a minha, a partir de agora ela iria morar comigo e com Nicholas. Demi ligou para seus pais que moravam na  na europa, eles conversaram e o pais dela deixou ela ficar na nossa casa. Arrumamos o quarto de hospedes para ela, ela ajeitou tudo e chamamos um chaveiro para trocar todas as fechaduras da casa dela, pois um dia talvez ela volte.


A Noite.


Eu e Demi estávamos no meu quarto, ela pediu minha ajuda para terminar com Wilmer, disse que a ajudaria no outro dia, e ela agradeceu. 


_ Joe, você está sendo muito fofo comigo, obrigada.

_ Que isso Demi, nos somos amigos. Não somos?

_ Aham_ ela pronunciou bem baixinho enquanto se aproximava de mim.

_ Demi, o..o que.._ ela me interrompeu.

_ Já beijou alguém?

_ Não.

_ Deixa eu te ensinar. _ disse maliciosa.

Eu não reconheci a Demi naquele instante, ela nunca agiu de tal forma perto de mim. seus labios tocaram o meu, senti um leve formigamento neles, não sabia o que fazer, todos falam que era só se deixar levar.


_ Relaxa, Joe._ ela disse.


Começou um beijo gostosamente delicado, os lábios dela eram macios e tinham gosto de cereja. A puxei mais pra perto de mim e a senti rir, só ai que me toquei que tinha a puxado, foi impulso. Ela pediu passagem para a língua, e foi mais fácil do que eu imaginava. Era tão bom sentir aquela sensação gostosa das línguas se tocando, como não experimentei isso antes? Senti Demi passando a mão pela minha nuca puxando levemente meus cabelos, me fazendo soltar um pequeno gemido no meio do beijo. E a linha do raciocino? Já estava bem longe naquele momento.


Demi's P.O.V


Eu o conheço a tão pouco tempo, como posso já estar tão assim com ele, Joe me deixava doida com o jeito fofo e protetor dele, não resisti e o beijei, e pra quem nunca tinha beijado ninguém, ele até que beija bem. Eu estava perdendo o controle, eu nunca desejei o Wilmer, mas o Joe sim. Desejava ele , principalmente naquele momento, separei o beijo com selinhos.

_ Demi, pode parecer idiota eu te dizer isso mas, eu... eu... gosto de você.
_ Eu também Joe, pelo menos acho que estou começando a gostar.

Ele me beijou de novo e isso me deu confiança, estava na hora de mudar, deixar a Demi estrupada, inocente e insegura pra trás. Tempos para a nova Demi, a inquebrável. 


Joe's P.O.V


Demi criou um plano louco na cabeça dela, ela me fez ajuda-la. Tenho que conquistar o time inteiro, fazer com que eu seja o mais novo capitão e esqueçam de Wilmer. Chegamos no outro dia na escola e vimos Wilmer agarrado com Ashley, tanto eu quanto Demi ficamos abalados, Demi já gostou de Wilmer e odiou o fato de esta sendo traída e eu já amei a Ashley. 

_ Wilmer..._ Demi pronunciou, ele só riu da cara dela.

_ Ah, Demi eu tenho que te avisar uma coisa. Acabou tudo ok, vou ficar com a Ashley, ela é melhor de cama._ ele voltou a engolir a Ashley.

_ Pensa pelo lado bom, ele não te atormenta mais._ disse.

_ Mas o plano continua Joseph, você vai entrar lá e ficar amigo daqueles panacas, Wilmer me torturou por anos e ele não vai me trocar se achando o fodão. Eu vou fazer ele querer não ter nascido._ ela disse um tanto autoritária.

Medo da Demi? Sim. Mas posso falar uma coisa, ela ficava linda irritada. Não sei o que deu em mim e beijei Demi ali mesmo, foi um beijo na frente de todo mundo. Era selvagem, algo que eu nunca tinha experimentado na vida, era tão bom estar ali com ela, era como se o mundo se desligasse e só sobrasse nos dois ali. Até que senti uma mão no meu ombro, e eu já sabia até quem era. Wilmer.





Ta pequeno, desculpem-me.
Obrigada pelos 7 comentários ~vomitando arco-íris~
Eu to amando o fato de vocês comentares, eu fico tãaaaao feliz.

~
Respostas pras minhas brigadeiros:

Dani, eu to lendo seu blog, comecei a lê ontem a noite, quando eu chegar nos capítulos que você ainda não postou ai eu começo a comentar.
Seja bem-vinda Rafa, espero que continue gostando e comentando, e vou começar a ler seu blog ok

Sejá bem vinda tbm Fã Forever, espero que continue comentando.

Mai, não fica triste. Tenta comentar esse primeiro ok. Tbm odeio o Wilmer.

Amanda e Ana, obrigado por comentar amores!
~

Beijinhos amo vocês *--*

(+ 4 Comentários?!)

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário