26 de jul. de 2012

1º Capitulo - Demetria, sai daqui.


Eu não estava acreditando, em anos naquela escola a primeira pessoa que vem a ser minha "amiga" é uma das mais populares. Segundos depois ela me ligou, e eu obvio, atendi.

_ Oi, Joe. _ ela disse baixinho.


_ Oi, Demi. Tudo bem?


_ Sim, mas por que a pergunta?


_ Sem querer ser intrometido, eu escutei a conversa sua e do seu namorado pelo telefone.


_ Ah... aquilo. Não foi nada, ele...


_ Demi eu ouvi ele gritando com você.


_ Não, o som estava alto e só.


_ Ele estava gritando.


_ Não tava ele... é assim mesmo. _ disse com a voz meio falhada, parecendo querer chorar.


_ Ele ta ai com você?


_ Ta.


_ É por isso que você esta mentindo pra mim?


_ Não to mentindo.


_ Sim você esta.


_ Joe vou desligar. Meu namorado ta me chamando.


_ Amanhã você me responde.


_ Até amanhã, boa noite Jo.._ logo depois escutei uma voz ao fundo_ DESLIGA LOGO ESSA PORRA DEMETRIA, ESPERO QUE NÃO ESTEJA COM DOR DE CABEÇA, TO ESTRESSADO E QUERO FUDER ATÉ DORMIR.


_Demi, não. Não desli... _ ela me interrompe.


_ Boa noite, Joe. _ disse com um voz nada agradável.

Pelo o que eu entendi, o namorado dela é muito mais ignorante que eu pensava. Mandei mensagens mas Demi não respondeu. Acabei caindo no sono. No outro dia na escola passei por ela, passei andando rapido como sempre. Quanto menos eu ficar no corredor mas seguro eu fico... até... só até eu sentir uma mão forte e bruta segurando o meu pescoço e me puxando pro chão. Bati com as costas em cheio no chão, fazendo um barulho estrondoso pelo corredor o que chamou a atenção de todos, fazendo um silencio horripilante, só se escutava meus pequenos gemidos de dor e alguns passos. Passos eram de Wilmer, o namorado da Demi e capitão do time de futebol da escola, ele foi até a minha frente, pisou no meu abdômen e chutou... ah você sabe, o meu amigo lá em baixo. Acabei soltando um grito de dor, foi horrível, fiquei inconsciente por alguns segundos, até que ele chuta a lateral do meu tronco. Não vou mentir, eu queria chorar, aquilo estava doendo muito, mas não daria esse gostinho ao Wilmer.

_ Joseph, Joseph, Joseph... temos que conversar. _ disse Wilmer.


_ Jura? Nem percebi. _ pra que eu abri a boca? ele acabou me chutando de novo.


_ CALA A PORRA DA BOCA. _ ele esperou alguns segundos. _ Tá, agora vamos conversar. Por que ontem a noite, você estava falando com a Demi pelo celular? _eu fiquei quieto_ POR QUE? A NAMORADA É MINHA, NÃO SUA PORRA. VOCÊ NÃO TEM QUE FICAR CONVERSANDO COM ELA. NOS TEMOS MAIS COISAS PRA FAZER A NOITE. _ continuei quieto_ RESPONDE PORRA.


_ O QUE?


_ POR QUE VOCÊ LIGOU PRA ELA?


_ Eu que liguei pra ele. _ disse Demi. Segundos depois Wilmer levantou a mão, como se fosse bater nela. Demi meio que se encolheu, esperando o que estava por vir. Ele respirou e abaixou a mão.


_ Demetria, sai daqui.


_ Você não pode bater nele.


_ SAI DAQUI, VADIA._ agora ele não hesitou, bateu com a mão em cheio no rosto dela.

 Demi caiu feio, seu rosto ficou muito vermelho e lagrimas lutavam para continuar nos olhos. Aquilo foi ridiculo da parte dele, que ele pensa que é para fazer isso com ela. Quando eu ia falar algumas coisas na cara dele apareceu o diretor, que mais uma vez foi subornado por Wilmer e "nada tinha acontecido". Wilmer saiu andando com seus amigos e todos do corredor foram para as salas, só sobrou eu e Demi. Ela chorava encostada na parede, com a mão sobre o lugar onde Wilmer bateu. 

_ Demi, você ta bem?


_ Não, meu rosto ta doendo muito.


_ Deixa eu ver. _ me arrastei pelo chão, com muita dificuldade, e cheguei do lado dela._ Demi seu rosto está arranhado, ele usa algum anel?


_ Sim, do time de futebol.


_ Ele te arranhou com isso.


_ Ta doendo. _ peguei a garrafinha de água dela e coloquei no rosto dela.


_ Vai pra casa, Demi.


_ Acho que vou. Você também deveria ir.


_ Não posso perder aula, é fisica, quimica organica...


_ Cala a boca e vamos embora.


_ Tá.

Eu levantei peguei o material de Demi e a ajudei a ir até o estacionamento. Entrei no carro no banco do motorista por que Demi ainda tava chorando e dirigi até minha casa. Nicholas, meu irmão, estaria na escola e meus pais moram na europa. Demi sentou no sofá e levei um copo d'agua pra ela. Limpei o seu rosto e dei gelo pra ela colocar no arranhão, pra não inchar. Demi deitou no meu colo, e continuou chorando até cair no sono, levei ela pra minha cama, era mais confortável e ela não ficaria com dor no pescoço. Tomei banho, troquei de roupa, sentei na cama e fiquei lendo um livro qualquer que estava pegando poeira no meu quarto. Quando eu terminei de ler Demi acordou.


_ Dormiu bem?_perguntei.


_ Otima, mas onde eu estou?


_ No meu quarto. Trouxe você pra cá, não te deixaria na sala, poderia cabar ficando com alguma dor no pescoço ou algo do tipo.


_ Obrigada._ ela parou pra pensar_ O Wilmer vai me matar quando ver que eu faltei o resto do dia.


_ Esquece dele, Demi.


_ Mas...


_ Só por algumas horinhas, se quiser pode dormir aqui hoje. Tem quarto vazio e roupas de mulher.


_ Não é uma boa ideia, se Wilmer chegar na minha casa e eu não estiver ele me procura ai... ai...


_ Ai o que?


_ Ele vai me bater de novo.


_ Hey calma, tudo bem?_ meu celular tocou e eu atendi, era Nick_ Fala Nick, aham, quero sim. Trás dois e alguns cookies, sim de chocolate. Valeu, Tchau._ desliguei. _ Você gosta de capuccino de chocolate.


_ Sim, é bom.

Ficou silencio e ela deitou no meu peitoral, ta... estranho? sim, ela é a primeira que faz isso sem ser alguma de minhas priminhas de 6 anos de idade. Pensei e fiz carinho na cabeça dela, a vi fechando os olhos então continuei. Ela ficou assim até meu irmão chegar, nos tomamos o capuccino e comemos os cookies numa boa enquanto conversaríamos, deu umas sete da noite e estávamos assistindo filme. O celular de Demi tocou.


_ Oi Wilmer._ pelo outro lado do celular deu pra escuta-lo de novo


_ VADIA, CADE VOCÊ?


_  Na casa de um colega meu.


_ UM COLEGA? TA ME TRAINDO?


_ NÃO.


_ EU VOU TE METER-LHE A PORRADA.


Me irritei e peguei o telefone_ VOCÊ VAI METER A PORRADA EM MIM ENTÃO.


_ QUEM É VOCÊ?


_ VOCÊ VAI DESCOBRIR.


Desliguei o telefone.

_ Joseph você não via aguentar mais de cinco minutos lutando com ele. _ disse Nick.


_ Eu sei, preciso me preparar melhor.


_ E mudar o visual._ disse a ficante do Nick.


_ Concordo_ disse Demi._ Vamos ao shopping.


_ Quando?_ perguntei.


_ Agora.


_ Que?


_ Por favor?


_ Tanto faz.

Subimos pro quarto, Demi calçou os sapatos dela e eu fui passar gel no meu cabelo, passei e penteei para trás.

_ Assim é feio._ Demi bagunçou o meu cabelo todo.


_ DEMI, POR QUE?


_ Assim fica bem melhor. _ ela espetou o meu cabelo.


_ Não.


_ Deixa assim, cade os seus casacos?


_ Tenho esses._ mostrei os que eu tinha, um de moletom, dois sueters, uma jaqueta e um blazer.


_ Você tem uma jaqueta super linda e nunca usou?


_ Sim, não combina com nada.


_ Credo Joseph.

Ta isso foi muito chato, ela achou algumas roupas no meu armário e me fez colocar uma calça jeans antiga, uma blusa branca e a jaqueta. Eu nunca tinha usado uma combinação assim, tava legal, mas não me acostumarei tão cedo. Ela me levou no shop, comprou muita coisa, levou pra minha casa, lotou meu armário e sumiu com as minhas roupas antigas.


_ Agora você é só você malhar, falta músculos.


_ Tá, agora espera ai que eu vou tomar um banho.

Tomei banho, me despedi da Demi e fui dormir. Demi acabou voltando pra casa dela. Não gostei mas não vou discutir com ela.

Demi's P.O.V

Nick me levou em casa, assim que entrei estava tudo escuro, liguei a luz e lá estava Wilmer sentado em uma cadeira, bem no centro da sala, com um taco de beisebol na mão. Ele se levantou, vei até mim, me puxou pelo braço e só consegui escutar o trovejar do lado de fora da casa.


~que lindo!~

OMFG 10 COMENTÁRIO?? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.
EU AMO VOCÊS SEUS LINDO DIVOS ><
Espero que tenham gostado, esse é só o inicio. Ainda vai acontecer muita coisa.
Deixei um suspensezinho ai no final. 
NÃO ME MATEM, ESTOU FELIZ.

E... BEM VINDO A GALERINHA:
Mai Moura, Vanessa Victória, Ana Melissa e a Amanda Moura.
Ta eu quase pirei quando a eu vi o comentário da Ana, tipo UAU, ELA É DIVA.
E a mandinha, sua gata. Te amo viu amiga!

Agora temos 82 seguidores. Amo muito vocês.

Desculpem a demora.

(+4 comentários?!)

Me passem seus blogs? pf?

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário