22 de jul. de 2012

Please Be Mine - Prólogo.


Hm' Oi, meu nome é Joseph Adam Jonas. Para resumir, eu sou o maior nerd de toda a escola. Sou excluído, ninguém fala comigo, e se eu for falar com eles ou fazem piada comigo ou me batem - se for o time de futebol- ou me ignoram. Em todos esses anos só me apaixonei por uma garota, Ashley Grenne, uma das mais popularem,mas não a mais bonita. Porem pra mim ela era perfeita, era... até eu falar um "oi" com ela e ela responder um "Argh! Que nojo, lixo fala agora!". Ta isso machuca até a um passarinho. Mas depois de um dia na aula de química, tudo mudou. Me apaixonei de novo, agora sim pela garota mais linda da escola. Demetria.

FlashBack On

_Alunos na aula de hoje vocês vão se reunir em duplas e responder algumas perguntas sobre toda a matéria que tivemos até agora.

Se passou alguns minutos e eu já estava fazendo o trabalho sozinho, estava muito fácil e sabia que ninguém iria fazer dupla comigo.

_ Hey, Joseph, é Joseph né? Eu posso fazer dupla com você? Minha amiga foi fazer com o ficante dela...
_ Claro que pode.

Era ela, a garota mais linda de toda a escola, Demetria Devonne Lovato. E ela sabia o meu nome.


_ Obrigada. Deixa eu fazer o resto, só falta cinco perguntas e você já fez as outras 15.
_ É boa em química?
_ Sim, mas qualquer coisa você me ajuda.

Empurrei a folha do trabalho, com o meu lápis e minha borracha para a carteira dela que estava ao meu lado. Eu lerdo, nem percebi que ela já tinha pego sua borracha e seu lápis, ambos rosa claro.

_ Ah, desculpa. _ Fui pegar meu lápis e ela pegou primeiro, colocou o lapis dela na minha mesa e usou o meu para fazer o trabalho.
_ Seu lápis é mais macio para escrever_ ela riu_, perdeu!
_ Perdi o que?
_ O lápis, agora é meu. _ eu ri_ Seu sorriso é lindo!
_ Obrigado, é a primeira que diz isso. Tirei o aparelho esse ano.
_ É eu lembro.
_ Lembra? Você já me viu.
_ Sim, Joseph. Estudamos juntos desde o ano passado.
_ Não, não é isso é que ninguém repara que eu... que eu existo.
_ Eu sei como é.
_ Sabe? 
_ Sim, na outra escola eu era um nerd. Vivia de cabelo preso, roupas largas e cafonas, óculos e aparelho.
_ Imagino você assim, ficaria linda do mesmo jeito._ Ta, eu não acredito que disse isso. 
_ Onw, você quer ver? Eu sempre ando com os meus óculos na bolsa. Vai que eu perco a lente e tals.
_ Eu quero ver.

Ela pegou um prendedor de cabelo e prendeu os loiros cabelos ondulados em um rabo de cavalo alto e deixando a franja bagunçada no rosto, pegou seus óculos estilo Ray Ban preto.

_ Continua linda. _ e novamente eu disse mais uma abobrinha.
_ Onw, você é muito fofo, Joe.
_ Hãn? Joe?
_ Sim, seu apelido.
_ Eu não tenho apelido.
_ Agora tem.
_ Obrigado.


Ela terminou de fazer o deve, ficou com o cabelo preso só tirou os óculos.

_Prontinho, checa.
_ Está tudo certo._ disse depois de checar. Olhei no relogio_ ainda falta dez minutos.
_ Tem celular, Joe?
_ Tenho, você quer meu numero? Eu não sei de cabeça.
_ Toma, esse é meu. _ ela anotou em um pedaço de papel, anotou o numero e seu nome fazendo um pequeno coração no canto da folha e colocou na minha mão. _ Quando estiver sem fazer nada, me manda uma mensagem, me liga, qualquer coisa tá?
_ Tá.
_ Gente, como todos já terminam e ta na hora da saida vou liberar vocês mais cedo. Podem ir embora._ disse o professor.
_ Vamos, Joe?
_ Ta.

Guardei meu material na mochila e coloquei no ombro, me levantei e Demi já estava na porta me esperando. Fomos andando pelo corredor, escutava coisas do tipo: " Por que ela esta andando com o lixo?" e " Eca! A Demi tá doida.". Chegamos no estacionamento e disse.

_ Demi, por que você esta falando comigo?
_ Você é legal, e não é tipo um dos panacas amigos do Wilmer.
_ A galera do futebol?
_ Eles são metidos, é horrível conversar com eles. Então, eu estou indo.
_ Tchau, Demi. _ Comecei a andar pela calçada em direção a minha casa. Até que um carro para do meu lado.
_ Quer carona, Joe?
_ Não precisa.
_ Quer ou não?
_ Não.
_ Mentira.
_ Tá, eu quero.
_ Então entra.


Depois, ela me levou até minha casa.  No caminho o namorado dela ligou, ela atendeu e falou só um "oi", dava pra ouvir do outro lado do mundo ele gritando com ela. Ela me deixou em casa e voltou pra escola. Cheguei, tomei um pouco de café e me joguei na cama. Demetria Devonne Lovato, a garota mais linda e popular da escola, falou comigo, sabe o meu nome e me deu o numero do deu celular. Uau.

Flashback Off

Tá, esse Flashback, foi hoje de manha, no momento já são oito horas da noite e eu estou encarando o papelzinho que ela me deu. Depois de muito pensar, mandei uma mensagem. Um "oi" apenas. Fiquei esperando, e cinco minutos depois ela responde "Oie, ah você me mandou mensagem!". Eu ri comigo mesmo, imaginei ela falando isso, por que uma garota tão linda, fofa, perfeita como ela falaria comigo?  E por que eu fui me apaixonar logo pela garota que namora o cara mais forte e ignorante da escola?




~haha, lindo Jared~


Espero que tenham gostado, comentem!


(+3 comentários?)

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário