18 de jul. de 2012

Votem! Sinopses. + Condições.




Amores, como eu fiquei muito feliz pelo Love Story ter 80 seguidores vou postar a sinopses para vocês escolherem. So... enjoy.
 Ah, pf leiam o post até o final.



Burnin' Up The Ocean - Fervendo o oceano.

Um cruzeiro só para adolescentes.Vários panfletos foram distribuído em ruas, lojas, escolas e tudo mais. Chamaram a atenção de mais de 2 mil adolescentes de Los Angeles. Esse cruzeiro prometia ser o melhor de todos. E uma garota em especial, Demetria, iria, ela e sua melhor amiga. Primeira vez que ambas ficariam por conta própria e longe de qualquer adulto. E também, Joseph e seu irmão também, iriam, com o mesmo pensamento das duas amigas. Apenas curti e se divertir por um més inteiro, sem compromisso, só diversão. Mas será que eles irão conseguir não se apaixonar?

Please Be Mine - Por Favor, Seja Minha

O maior nerd da escola se apaixona pela namorada do capitão do time de futbool. Historia comum de qualquer filme americano, não? Mas não será tão fácil assim para o nerd conquistar a garota mais linda e cobiçada de toda a escola. Joseph é o nerd, aquele que ninguem fala na escola, usa óculos, muito gel no cabelo, suspensórios, blusas sociais... sabe o tipico. Ninguém nota ele, até o dia em que Demi, a garota popular, faz um trabalho de química com ele, e rolou uma química entre eles, mas só Joseph sentiu. Mas então como o nerd conquistara a gata popular se ela mal sabe que ele existe? 

*Let's Be Friends - Vamos ser amigos?*

"Ciumento, Maluca, Nerd, Pegadora, Fofa, Tímido, Extrovertida, Discussões, Brigas..." 
 Essas poucas palavras já podem decifrar esses adolescentes. Uma história comum com mais um "era uma vez", mas não se engane ... A qualquer momento algo pode acontecer e interferir no destino desses adolescentes. É apenas uma história na qual meros adolescentes passam pela sua vida, e superando obstaculos - que vai de corações partidos ate superações emocionais e fisicas - e a unica coisa que os une é a amizade.


*A LBF seria a continuação de uma fic antiga minha e da minha amiga.





Algumas condições: 
~pf leiam~


1 - A partir de agora eu só vou postar capítulos bigs, assim como vocês merecem.
2 - Cada capitulo tem que ter no minimo 3 comentários para eu postar o prox.
3 - Pode mandar seus blogs que eu faço divulgação.
4 - Quem quiser se afiliar é só clicar na pagina aqui do lado.
5- Criticas? Pode mandar. Sugestões? Estou aberta a mudanças. Elogios? Amo.
6- Ah, tem o link-me ali no lado tá. Me levem pra passear em seus blogs divos?
7 - Por Favor, comentem ok?


Agora a votação:


1 - Escolham a sinopse que mais gostou.
2 - Coloque o nome da sinopse nos comentários.
3 - Se você quer ler muito a fic que escolheu, avise para as pessoas que vc puder pra comentar.


(+10 comentários?! Ajuda?!)




Amo vocês =)




0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário