16 de jul. de 2012

Xeque Mate! Fic nova ou não?




Galera, vamos conversar. Vocês estão gostando da fic?

Eu pedi 5 comentários no ultimo capitulo e tive 3 só, e dois era da Maai.
Eu tenho 78 seguidores e 70 são fantasmas né?
Poxa, eu me esforço e peço pra falarem.
SE A FIC TA UMA MERDA AVISA PÔ.

Não ta gostando avisa, o ponto de vista de vocês é completamente diferente do meu.
O que não falta é ideia para outra fic melhor.

CANSEI, casei dessa fic. Eu me mato pra escrever, porque não é facil falar de uma historia avulsa que você criou. Eu nao tive tempo de escrever essa fic antes.
Whatever, se vcs nao gostam dessa fic -que ate eu ja estou entediada com essa historia- falem.

Comentem
Fic nova: SIM OU NÃO?


Se tiver mais ''sim'' do que ''nao'' eu posto 3 ou mais sinopses diferentes e vocês votam. Possiveis 3 temas para 3 proximas fics: Cruzeiro, Melhores Amigos, O nerd e a popular.

Conselho: escolham nova fic, vai ser bem melhor do que eu escrever uma fic ruim para o vento.

Só volto quando tiver 10 comentários nesse post. 
Beijos e espero ansiosamente por suas opniões.
Amo vocês.



Atualizando:  
Nomes das sinopses que eu irei postar: 

Burnin' Up The Ocean - Fervendo o oceano.
Please Be Mine - Por Favor, Seja Minha
Let's Be Friends - Vamos ser amigos?



0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário