7 de ago. de 2012

4º Capitulo - Eu quero, não tenha medo de continuar. | pt. 2


Ele me puxou e voltou a me beijar, meu Deus ele era perfeito. Me virou e logo arrancou meu shorts,  em um ato selvagem e super sexy. Ele foi beijando minha barriga e descendo até a minha intimidade.

_ Demi, separa as pernas?



Murmurei um "Uhum" e ele colocou as mãos nas minhas coxas, as separando e se posicionando entre elas, continuou o mesmo caminho de beijos e chegou na minha intimidade. A beijou por cima da calcinha, e eu já estava indo a loucura, escapou um gemido da minha boca, em todos esses anos ninguém nunca fez-me sentir algo tão prazeroso como Joe esta fazendo. 

Ele passou a linguá por cima da calcinha, me deixando cada vez mais exitada. Empurrou um pouco a linguá por cima da minha intimidade. Estava doida para tê-lo dentro de mim. Mas vou retribui o prazer que  ele me da.

Ele tirou minha calcinha, beijou o interior das minhas coxas em direção a minha intimidade. Ai, meu Deus. Isso era incrivel e muito gostoso. Ele chupou, lambeu, fez e aconteceu. Eu fui ao ceu e voltei varias vezes. Até que Joe introduz dois dedos em mim, gemi muito alto e Joe só me olhava atento e com um sorriso na cara. Joe começou o movimento vai e vem com os dedos enquanto beijava meu tronco e minha boca. Joe me fez ter meu primeiro orgasmo, gemi muito alto e fiquei mole em seus braços, tremula e muito mais. Joe lambeu toda minha intimidade, sugando tudo.

_Gostou? Fiz certo?_perguntou.
_Muito mais do que certo Joe.

O virei e sentei entre suas pernas, coloquei a mão em seu tanquinho beijando todo ele. Beijei o peitoral dele todo.

_ Demi, o que você ta... fazendo? _ disse e acabou gemendo quando eu apertei seu amigo.
_ O que você fez comigo. 

Apertei o amigo dele com tudo, não machucou apenas fez com que ele gemesse alto. 

_ Ah, isso é bom. _ exclamou Joe.
_ Vai ficar melhor. _ disse lentamente tirando sua cueca.

Tirei a cueca dele com muita dificuldade, ele me ajudou e... meu Deus, era enorme. Joguei a cueca longe e abocanhei a cabecinha, lambendo, beijando e dando uma leve mordidinha. Só ouvi Joe gemendo e me pedindo para continuar. Abocanhei com tudo até onde consegui, comecei a fazer o vai e vem e senti Joe empurrando minha cabeça. Vi a outra mão dele cravada na cama, estava-o deixando louco. 

Aumentei os movimentos até Joe me puxar e me beijar.

_ Eu adorei. _ disse Joe.

Ele me virou, se posicionou entre minhas pernas, levantando um pouco elas. Uma mão estava em minha cintura e a outra em minha coxa. Ele me olhou, me beijou e eu disse.

_ Pode ir.

Ele foi penetrando a cabecinha, e eu já estava preparada para ele, e colocou o resto bem lentamente. Quando estava lá dentro ele me beijou e começou a fazer pequenos movimentos, aumentando cada vez mais. Ele colocou o rosto na curva do meu pescoço, nos não conseguíamos alongar os beijos, estávamos quase sem ar. Ele ficou beijando meu pescoço enquanto se movia lentamente.

_ Mais... rápido... Joe. _ disse sem folego.

Ele foi aumentando e nossos gemidos também. Aumentou cada vez mais os movimentos, estávamos chegando ao ápice. Ele me beijou. O beijo foi interrompido por nossos gemidos, ambos cegamos ao nosso orgasmo.

_Ah, Demi....
_Joe, muito obrigada.
_Isso foi ótimo.

Nos beijamos e Joe deitou ao meu lado, coloquei minha cabeça em seu peitoral e dormi com ele fazendo cafune.

De manha.

Acordei aos beijos do cara simplesmente mais perfeito do mundo: Joe Jonas.


Cara de brava. Rummm

Eai, meu primeiro HOT completo.
Vocês gostaram, se gostarem eu faço mais.
Respondo todos os comentários desde o 2 capitulo no prox capitulo.

2bjs.

(+4 Cometários?!)


0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário