23 de set. de 2012

Hi.

Amores, eu só vim aqui falar que não to postando ultimamente porque não tem internet em casa ~maravilha né?~. Eu já terminei de escrever a fic e já escrevi boa parte da mini fic hot, assim que eu conseguir entrar na internet, vou postar o resto dessa fic direto, sem pedir comentários e vou postar junto a 1 parte da mini fic.

"ô retardada, você podia ter falado antes que estava sem internet né?"
Sim, eu podia mas estava tentando de alguma forma postar o capitulo e não um aviso só.
"se você esta sem internet em casa, como esta postando isso?"
Tem internet no meu celular, mas não da pra arrumar o capitulo todo bonitinho com foto, itálico e pá por aqui.

E respondendo o anônimo que ficou meio puto, amor se você ta reclamando, vem logado pra mostrar a cara pelo menos, e eu não pedi a sua opinião pra saber se assim eu perco leitores ou não ok? 2bj e volte sempre.

E pras meninas: eu vou tentar postar essa semana mesmo em algum computador, se eu não conseguir vai ser pelo iPhone mesmo aí o cap não vai vir formatadinho ok?

Beijos para todos, essa semana mesmo to de volta!

Ah, e eu amo muito a minha marida chata e mt gata! ~pronto, coloquei aqui!~

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário