23 de set. de 2012

All Night Long - Parte 1



Quinta Feira, 22:30 da noite.
Joe/Narrador On



Mais uma tarde horrivelmente chata para Joseph, tinha acabado de sair de casa e ido direto para o trabalho de advogado. Ele não tinha como fugir dessa rotina tediosa. Em casa era cercado por sua esposa-forçada com a qual se casou por livre e espontânea pressão de seus pais por motivos de negócios. Sua esposa o estressava, ela sempre gastava o dinheiro que Joseph dificilmente ganhava com o novo emprego, sem dizer que ela queria ter filhos, mas Joseph já havia pedido o divorcio, ela que não havia assinado os papeis ainda, ela se recusava e isso irritava Joseph. No trabalho, havia aqueles estagiários lerdos e idiotas que não conseguiam responder um e-mail sem cometer algum erro. 



Hoje, só hoje, Joseph decidiu não voltar para casa essa noite, visitaria aquele inferno só amanhã, hoje a noite ele iria descontrair.


_ Carmem, liga para a Ashley e avisa que não vou para casa hoje.
_ E se ela perguntar o por que, senhor?
_ Diz que vou trabalhar, não sei... inventa uma desculpa.
_ Tudo bem, senhor Jonas. Até amanhã.
_ Até.


Disse Joe pegando seu sobretudo preto e saindo pelo elevador, desceu as escadas e entrou em seu carro, dirigiu até o destino desejado. Ele parou em frente a All Night Long, a boate mais incrível de toda Los Angeles. Ele entrou e se dirigiu a uma parte dela que só ficava um bar, umas cadeiras e um palco onde em 5 minutos começaria o show da noite. Joe pediu um gole de uma cachaça qualquer e tomou, só para começar a esquentar a noite. A bebida desceu queimando em sua garganta e aquele 'fogo' pareceu percorrer seu corpo por inteiro. O mesmo pediu mais outros dois goles e se sentou a uma mesa perto do palco, o ambiente era escuro, com luzes direcionadas ao palco e bem fresquinho por causa do ar-condicionado. Mas Joseph estava com calor então tirou o sobretudo, ficou com sua blusa branca social e afrouxou a gravata. 


_ Senhores, agora ira começar mais um show diretamente da All Night Long.


O show começou, logo entrou uma musica bem dançante, era tipo a musica tema da All Night Long, a musica tinha o mesmo nome da boate. A tal musica começou e entrou duas dançarinas, uma de cada lado do grande palco, dançando sensualmente, em suas roupas curtas e sedutoras, ambas tinham corpos esculturais, mas eram um pouco mais magras do que o tipo de mulher que eu gosto. Mas quando a letra da musica começou, apareceu outra garota, mas no meio do palco essa era a principal do show. Ela começou a dublar a musica e a dançar. Deus, aqui ficou quente ou é aquela garota? Seu corpo era escultural, era bem desenhado, era impossível de ver um defeito nela. A musica acabou e dois minutos depois começou outra musica, que segundo ao DJ se chamava Got Dynamite, ela apareceu no palco com um short curto, que me possibilitava de ver suas coxas perfeitamente, mas ia ate a sua cintura, uns saltos altos com uns espinhos pratas e um top preto com tachas e uma jaqueta de couro por cima. 



Ela foi andando e dublando a musica pelo salão inteiro, quando estava chegando perto de um solo de guitarra no qual a cantora meio que gritava ela veio a minha messa, ai percebi que ela cantava a musica ao mesmo tempo que a musica tocava, percebi a semelhança de sua voz com a da cantora, parecia ser até ela mesmo a cantar a musica. Ai seguiu com um solo de guitarra. Ela subiu na minha mesa e dançou só para mim, tomei outro gole daquela bebida e a vi tomar a outra dose sensualmente, logo depois me empurrou com o pé, estiquei minha mão e ela a colocou em sua cintura, coloquei as duas mãos em sua cintura e ela saiu da mesa e sentou no meu colo, primeiramente de costas para mim, me fazendo a abraçar e logo pegou minhas mãos e começou a passar por seu corpo, pelos ombros, pela barriga, pela coxa... Já estava pegando fogo quando ela virou e sentou de frente para mim, colocando uma perna de cada lado. Ela segurou meu rosto beijou o pescoço e o canto da minha boca. Depois ela colocou minhas mãos ao lado de seu quadril, seu busto estava tão perto do meu rosto, tendo a visão privilegiada de seus seios apertados naquele top. Olhei em seus olhos e praticamente me perdi, eram tão belos quanto seu corpo. Ela se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido "Got dynamite?", que era o ultimo verso da musica. "Quero me encontrar com você." disse e ela respondeu, "me espera aqui, em cinco minutos eu volto".



Dito e feito, esperei cinco minutos e a vi com um sobretudo preto e o cabelo preso em um coque mal feito com o próprio cabelo. Ela passou por mim e me chamou, saímos pela porta dos fundos daquele lado da boate, logo mais a frente tinha um motel que era especialmente para a galera da boate ir para lá. Vi vários casais e alguns caras com as garotas da boate entrando lá. 



Fomos até a recepção, ela apenas pegou uma chave e fomos em direção ao elevador.


_ Hm, me desculpe, mas qual é o seu nome?_ perguntei.
_ Demi, Demetria. E você?
_ Joe, Joseph.
_ Venha, vamos para o meu quarto.


Ela me puxou pela mão até o quarto e abriu a porta. Era um quarto magnifico e muito aconchegante, boa parte dele era branca e/ou prata. Fomos até a varanda e lá tinha champanhe, Big Apple e Vodca. Ela colocou dois goles de vodca, um para mim e outro para ela. Encostamos na beirada varanda e ela se aproximou.


_ Por que esta aqui?
_ Queria fugir do meu inferno, casei com uma mulher sem sal, a qual eu não gosto, fui forçado a casar com ela. E o meu trabalho é estressante para ela gastar tudo em roupas e me deixar com dividas enormes.
_ Então você só quer relaxar um pouco.
_ E me divertir.


Ela se aproximou e me beijou, dava pra sentir o gosto de cereja misturado com a vodca, seus lábios eram doces, lábios vermelhos e tão bons de beijar. Sua pele era tão macia, parecia seda.




Hey, brigadeiros, estou definitivamente de volta.
Esse é o incio da All Night Long, Ainda não tem a parte Hot, vai ser na parte 2.
Espero que gostem dessa Mini-fic hot.

Bem Vinda a todas novas seguidoras.
Desculpem pela demora.
Obrigada pelos selinhos.

Pf comentem, mesmo eu não merecendo. 

Amanha é meu aniversário, comenta por mim, pf?????

(+ 4 comentários?!)
~XOXO Bia Lovato~

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário