4 de dez. de 2012

LBF IS BACK. | LBF ou BUTO?



Meus amores, vamos resolver umas coisinhas.
Vocês virem que eu estou sem tempo de escrever essa fic, e eu não quero escreve-la de qualquer jeito, me falta tempo e inspiração para me dedicar a ela. Mas se vocês quiserem eu posso tentar continuar escrevendo essa e postando assim tipo a cada 20 dia um  capitulo, coisa que eu acho muito chato.

Porém, como muitos gostavam de uma outra fic minha e de uma colega minha, eu conversei com ela e agora eu posso postar a LBF aqui, é claro se vcs quiserem. A LBF já esta bem adiantada, ou seja, vocês teriam sempre um capitulo novo aqui no blog.

Eu queria saber se vocês me dão a permissão de postar a LBF e termina-la, e logo em seguida voltar com essa aqui. Pois assim vocês terão uma fic mais atualizada com novos capítulos sempre. 

Eai, eu posso postar a LBF?

(+5 comentários)

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário