22 de dez. de 2012

Capítulo 8 - Maldita. | Capítulo 9 - She is Back | 10º Capitulo - Apaixonado? _Fim da 1ª Temp_

- Que tal se fingirmos q nada aconteceu e começarmos tudo de novo?

- Eu topo.

- Vamos ser amigos?

- Amigos.

Apertei a mãe dele. Sem saber no que aquilo ia dar.





Do nada, apareceu uma mulher na sala. 

- Oh, me desculpe, não quero interromper nada. - disse a tal mulher.

- Que isso, Ashley. Pode entrar. Demi, essa aqui é a Ashley Greene, minha namorada.


Como assim, namorada?
Você me agarrou e tem uma namorada? 
~Como eu queria ter dito aquilo~

- Prazer em conhecer você Ashley!

- Prazer em conhecer você tambem Demi!

- Demi, é melhor voce ir, senão vai se atrasar pra próxima aula.. - o Joe disse.

- Ok, tchau gente.

- Tchau - eles disseram. 

Mas não acabou por ai não. Quando estava fechando a porta, escutei:
 
- Quem é essa garota, Joseph?! E o que ela estava fazendo aqui?!

- Shii, ela pode estar escutando!

- Dane-se. É bom que ela escute mesmo. E você não respondeu a minha pergunta!

Nesse momento, eu já tinha fechado a porta e estava escutando atrás dela. Eu e a My, que mesmo não sabendo de nada, é minha parceira de crime kk

- Ela é só uma aluna. E eu a chamei porque ela não entregou um trabalho na aula passada. 

- E ela entregou hoje?

- Aham.

- Então me mostra.

- Me mostra oq?

- O trabalho que ela entregou ué. 

- Olha Ash, eu não tenho tempo para ciúmes ok. Tchau. 

Nisso, notei que ele ia sair da sala e puxei a My pelo braço e corri pelo corredor. Quando chegamos nos nossos armários:

- Tá maluca nega branca? Você quase quebrou o meu braço. E pq vc estava ouvindo por detrás da porta?

- É que aquela mulher que entrou é namorada do Joe, e ela não gostou nada de me ver na sala sozinha com ele... 

- Ata, por isso ela deu aquele chilique.

- Aham. Eu não gostei nada dela.

- Ela não é aquela atriz famosa? Ouvi dizer que ela vai ajudar o Joe nas aulas pro enquanto.

- Ai não, mais essa agora?

- Pois é amiga...

- Miley, a gente tá atrasada pra próxima aula, CORRE!!

Na aula de matemática a Tay apresentou pra gente a Miley Cyrus. Já tinha visto ela em premiações, mas nunca a conheci pessoalmente. Ela também vai pra casa da Tay mais tarde.
 Na quarta aula,  fui surpreendida.

- Demetria, tem uma pessoa querendo falar com vc. -  a professora disse, e me fez um sinal pra eu ir pra fora da sala me encontrar com a tal pessoa. 

                       Quando saí da sala, quem era? Quem era? A Ashley claro.

 - Olá Demetria, o Joe me disse que você tem um trabalho pendente pra entregar, e foi esse o motivo pelo qual você estava com ele hoje quando fomos apresentadas.

- E? 

- Ele me disse que voce ja tinha entregado esse trabalho, só que ele não quis me amostrar. O que só comprovou as minhas suspeitas.

- Do que voce esta falando? 

- Não quero voce com o meu Joe, esta escutando? Fique longe dele!

- Voce acha mesmo que eu vou te obedecer, sua maldita dos infernos? Desde o inicio eu nao fui com a sua cara, falo mesmo. Ele é só meu amigo ok? E pode virar muito mais do que isso, sabe por que? Por que? Porque ele me agarrou! Sim, ele me agarrou lá no corredor do predio em que a gente mora. Eu nao gostei na hora, mas estou começando a achar ótima essa ideia de agarrar aquele lindo no escurinho do corredor sabe? 

- Sua safada, agora voce vai ver! - ela já estava levantando a mão pra me dar um tapa e voar em cima de mim, quando..

- PAREM COM ISSO MENINAS! - era o Joe.

- Meninas? De pirralha só tem ela aqui, não é mesmo? - a maldita disse.

- Não importa, nós estamos em uma escola! Demi, já pra minha sala, precisamos conversar. Ashley, me espera na porta do colégio. E nós também vamos ter uma conversinha ok?

- Como assim, vocês dois sozinhos de novo? Esse assunto tambem é da minha conta e...

- ASHLEY!

A Ashley foi rebolando pra porta do colegio, era uma maldita mesmo. Sabia ser nojenta! 
 Quando chegamos na sala do Joe, ele logo começou. 

- Demi, o que você fez?

- Como assim o que eu fiz? Acho que voce tem mais culpa aqui né ?

- Como você teve coragem de dizer aquelas coisas pra Ashley? Ela nunca devia ter descoberto sobre eu te agarrar no corredor! NUNCA!

- Ah, voce queria que eu fizesse oq ein? Desde o inicio eu não gostei dela! Voce acha que quando ela veio me ordenar a ficar longe de voce eu deiva ter abaixado a cabeça e seguido as ordens dela?! Claro que não. Poxa, eu to abalada com o negocio do Nick. E voce me disse que ia substituir ele por enquanto. Eu não ia me levar por aquela ciumenta, não msm!

- Mas agora a Ash tá super brava comigo, e por sua culpa!

- Tá bom, eu posso ter exagerado. Mas nada muda o fato de que ela está super errada.
- Ok, agora volta pra sua aula que eu tenho mais coisas pra resolver!

Não voltei pra aula. Fui caminhar pelo jardim, sentir o cheiro das flores, o vento fresco no meu rosto... Mas quando estava chegando ao jardim, vi o Joe caminhando em direção ao portão da escola. Não resisti, tive que espionar.

- Até que enfim o senhor Joseph chegou! 

- Olha Ash, o que a Demi falou, eu posso explicar e... 

- Explicar? Ela já me explicou tudo! Como você teve coragem de me trair com aquela pirralha?
- Eu nunca te traí! Você chama ela de pirralha e ainda acredita nela? 

- Ai Joe, para! Chega! Vamos dar um tempo!
- Tempo? Pq?

- Porque eu preciso pensar! Não dá pra continuar desse jeito...

Ela saiu rebolando pela rua e pegou o primeiro táxi que viu pela frente. 
Tocou o sinal. Fim das aulas. Fui correndo em direção aos meus armários e dei de cara com a miley a Tay e a Miley.

- Demi, por que voce demorou tanto? Nem foi pra ultima aula! O que aconteceu? - A My tava super nervosa.

- Gente, primeiro vamos pra casa. Dps eu conto tudo pra voces, ok? 

- Ok - as três disseram juntas

    Fomos direto pro apartamento da Tay. Era no mesmo prédio que o meu. Chegando lá fizemos miojo e comemos. A My logo disse:
 - Pronto Demi. Agora conta pra gente o que aconteceu!
Contei tudo. Da parte do Nick até o término do Joe e da Ashley. Não dava pra esconder da Tay e da Miley. Até pq eu vi que elas estavam preocupadas comigo. Alé do mais que elas eram umas fofas. A Miley logo disse: 
- Nossa, que rolo! E o que você vai fazer em relação ao Joe?
- Eu vou lá no apartamento dele agora. Preciso pedir desculpas. E infelizmente, falar com a maldita. Não vou deixar o Joe sofrendo por isso. Vou ter que desmentir tudo o que eu disse pra ela. Vai ser dificil, mas tudo foi culpa minha, então eu tenho que assumir meus erros.
- Tem certeza? - My perguntou.
- Tenho sim. Vocês fiquem ai. Acho que isso é um assunto meu e dele, né?

- Aham - as três disseram em coro. Que fofas!!
Peguei o elevador, já que a Tay morava um andar abaixo do meu e do Joe. Toquei a campainha e logo escutei a voz do Joe dizendo: Entraa!
 Achei estranho ele deixar qualquer um entrar assim. Tudo bem que não era qualquer um que entrava no nosso prédio, já que era só de gente famosa, mas mesmo assim...
 Quando entrei, escutei o som do chuveiro ligado. Então sentei no sofá e esperei. 
Logo o Joe saiu do banheiro:
- Ué, você? 
- Você mandou entrar e eu entrei!
- Mas é que .. 
- Calma Joe. Eu só vim aqui pedir desculpas. Agi como uma idiota. Nunca devia ter enfrentado a sua namorada daquele jeito. Nunca devia ter dito aquelas coisas. 
- Olha Demi, eu realmente fiquei chateado, mas te desculpo. E pode acreditar, estou sendo sincero. Mas desculpas não vai fazer a Ash voltar.
- Eu vou falar com ela. Vou me desculpar tambem e desmentir tudo o que eu disse.

- É tão fofo da sua parte.. -  ele disse. Estavamos frente a frente. Ele só de toalha e todo  molhado. Ele passou a mãe nos meus cabelos e já ia me beijar, quando..  


 A porta se abriu e ela chegou. 



- Muito bonito né Joe? Vc me convida pra jantar, pra nós conversarmos com calma e quando eu chego aqui vc esta se agarrando com essa pirralha de novo?! - A Ashley começou a gritar.

- A gnt nao tava se agarrando! Eu so fui... - o Joe tava tentando se explicar, tadinho.

- Foi oq? Eu entendi o recado! Vc me convidou pra vir aqui e me fez ver essa ceninha pra terminar com tudo de vez! Pra não precisar me dar um fora e desperdiçar seu precioso tempo ne? É mais fácil eu ver e dar as costas. Mas não é isso que eu vou fazer! Isso não vai ficar por aqui ein!

E foi aí que eu entendi a besteira que eu tinha feito. Quando o Joe mandou eu entrar, ele estava esperando que fosse ela. E não me avisou porque obviamente não queria que eu atrapalhasse essa última chance dele. Que burra eu fui, de sair entrando e não deixar ele falar!Mas o Joe também, saiu me agarrando...Eu tinha que falar alguma coisa..

- Então era ela que vc estava esperando? Foi por isso que quando eu toquei a campainha voce disse "Entraa!"? Voce pensou que era ela ne? 

- Tadinha dela.. Tão ingênua! tá se fazendo de vítima né? Eu sou a vítima aqui ok? Para de se fazer de santa garota! Porque disso vc nao tem nada! - a maldita começou a mugir ¬¬

- Ô garotaa, escuta aqui...

- CALA A BOCA - o Joe gritou. - Ashley, vamos conversar com calma!

- Não! EU NÃO QUERO MAIS VER VOCÊ. 

Ela se virou em direção à porta e saiu rebolando. Mas antes disse:

- Mas isso não vai ficar assim!

Ela saiu.

- Ai, Joe, me desculpe.. Eu não queria..

- Sai.

- Oq?

- SAI DA MINHA CASA AGORA!

Saí de lá com lágrimas nos olhos. Ninguém nunca gritou assim comigo antes. Ao me deparar com o corredor, me veio as lembranças... Quase pude ver o momento no qual estávamos nos beijando. Me deitei no sofá. Naquele sofá que até outro dia, nós conversávamos felizes. 

Estava quase caindo no sono, quando a Miley chegou em casa. Não estava em clima de conversar, então dormi no sofá mesmo. Ela viu que eu estava chorando, mas não veio falar cmg

---

 2 dias depois...

- Bom dia, bela adormecida! Já é segunda. Temos aula.

- Droga! Mais cinco minutinhos?

- Não, Demetria, acorda!

- Tá mamãe.

- Olha, tô indo pra escola já. Vou ajudar o Jus com um dever de ciências. Bj Bj

- Bj Bj ²

Era 7:30. Normalmente eu iria com o Nick, mas ele não está aqui. Não me ligou, nem mandou mensagem... Deve ter me esquecido...

Me arrumei correndo, tomei café, peguei minha mochila e fui pra escola.

Chegando lá vi um tumulto no corredor. Quando cheguei mais perto, vi a Miley chorando, abraçada com o Jus e a Selena gritando com um cara estranho tatuado. Do nada, ele foi pra cima do Jus, derrubando a Miley. E eu fui apartar a briga.

- Heey! Oq tá acontecendo aqui? Dá pra parar?

- É esse idiota que veio pra cima da gente. Ele chamou a Miley  de nerd e o Justin de gay.

- Epa! Como é que voce fala assim do seu irmão? - o estranho disse.

- Irmão? - como assim?

- É, infelizmente. - disse a Selena.

- Ô garota, olha como voce fala comigo ein!  - nisso eu só vi ele indo pra cima da Sel. Tinha que ajudar minha amiga, novamente, entrei no meio. 

- Ei, o que está acontecendo aqui?! - disse uma voz familiar. Quando me viro, quem é? Ela, claro.

- Ashley ~o que ela estava fazendo ali~?

- Sou a nova inspetora. - disse ela, com seu sorrisinho cínico.




- Hã? Como assim?

- Eu estou trabalhando aqui, burrinha.

- Burrinha é sua...

- Termina sua frase e vai ser expulsa num piscar de olhos.

Ash já tinha mandado todos para a sala. Estava só ela e a Demi no corredor.

- Vamos logo Demetria. Vou avisar seu professor.

- Avisa. Porque eu tenho que ir logo para a aula.

 Ela segurou no meu braço mais eu me soltei.

- Eu sei andar tá, não preciso da sua ajuda. - disse.

Nós fomos em direção a minha sala, estava tudo bem...
Até eu lembrar qual professor estaria lá.

- Com licença, Professor Jonas?

- Ashley?

- Sim, sou a nova inspetora. Mas esse não é o assunto. Eu trouxe a Demetria pra cá, pois ela estava arrumando confusão no corredor. Agora é seu dever cuidar dela. - A vaca me empurrou.

- Cuidado, sua bruta. 

- O que você aprontou, Demetria? - perguntou Joe.

- Eu não fiz nada.

- Então porque ela te trouxe aqui?

- Ah, Joseph você sabe muito bem. Quer que eu explique? - eu disse.

- Quieta. Você já atrapalhou de mais a minha aula!

- Mas..

- Sente-se. - disse grosso e seco.

Sentei-me em uma das ultimas cadeiras. Ao lado da cadeira vazia de Nick. Não, Demi. Você não vai ter uma crise de choro.

- Demetria, você esta prestando atenção na aula?

- Hm' não.

- Então, volte a prestar atenção na aula.

 Ta, a aula inteira foi assim. O Joseph ficou implicando comigo o tempo todo. Finalmente a aula acabou. Antes de eu sair ele segurou meu braço.

- Temos que conversar.

- Então fala. - retruquei.

- Eu li a resenha de musica que você me entregou. - ele abriu a gaveta e tirou a folha de papel com a musica que eu escrevi. E me entregou.

- Espera, tirei um zero? Como assim?

" Beautiful boy with them big brown eyes, tell me. Who's that, who's that ", como assim? Isso não faz o minimo sentido. E ainda se diz compositora. Nem cantar sabe, e ainda tenta escrever. Amadora.

 Ele saiu da sala, como ele pode ser tão grosso? Depois das aulas acabarem eu fui para casa. Mas algo estava me incomodando. Assim que Joseph entrou na casa dele eu fui atrás.

- Você pode me explicar porque você me tratou daquele jeito? O que eu fiz Joe?

- ARRUINOU MINHA VIDA! QUE TAL, ISSO É MOTIVO O SUFICIENTE PARA EU FICAR IRRITADO? POR SUA CULPA EU PERDI MINHA NAMORADA.

- Minha? Culpa é minha que ela é uma vadia que só escuta o próprio ego?

- Não chama ela assim.

- Chamo sim.

-  CALA A BOCA DEMETRIA.

- Não aguenta a verdade? Pois eu aguento então me fala. ME FALA. O QUE EU FIZ?

- TUDO. VOCÊ É SÓ MAIS UMA QUE SE APAIXONOU PELO NICHOLAS. O IRMÃOZINHO PERFEITO. ELE TEM TUDO. ELE TEM VOCÊ.

- Como assim? - ele me deixou confusa.

-  ELE TA APAIXONADO POR VOCÊ, DEMETRIA.

- Como você sabe?

- AVÁ, NÃO É QUALQUER UMA QUE O NICK DEIXA ENTRAR NA CASA DELE OU QUE ASSISTE FILME JUNTINHOS. - Ele respirou fundo e disse. - ELE ESTA APAIXONADO POR VOCÊ E... e...

- E O QUE JOSEPH? - ele já estava me deixando nervosa.

- E você também esta apaixonada por ele não é? - ele me perguntou isso, mais jurava que não era isso que ele queria falar.
F
- eu... - fiquei sem palavras.

- Argh, sai daqui. Preciso descansar. - ele foi me empurrando.

- Mas Joe....

Ele fechou a porta e eu não entendi nada. Nada mesmo.

Joe on

Assim que ela saiu eu fui em direção ao meu quarto. Como isso sempre acontece comigo? Assim que eu passei pela sala vi algo brilhante no chão. Era o celular dela. O celular da Demi. Devo devolver agora? Hm' agora não.
Só uma coisinha antes...

Joe off

Joseph pegou o celular dela e foi para o quarto.





Por favor, comentem. Quero saber quem esta lendo.
Beijinhos a todos vocês *~*

(+ 4 coments pleasee)

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário