9 de dez. de 2012

1º Capitulo - BORA MINHA NEGA | 2º Capitulo - Ebaaaaa.


Demi on -

Estava em um castelo, adimirando o luar, brincava no balanço de madeira enquanto sentia o vento nos meus cabelos e balançando o meu vestido, olho mais uma vez para a lua ... e quando volto a minha atenção ao grande jardim no qual eu estava, vejo um homem, era elegante, forte... não conseguia ver seu rosto exatamente por causa das sombras que a lua causava. Ele se aproximava cada vez mais... quando eu ia ver seu rosto, so consegui ver seus belos olhos castanhos, me hipnotizaram! Quando ele ia vir para a luz, quando finalmete eu iria ver seu rosto...
 
_ACORDA DEMETRIA, BORA MINHA NEGA - era a Miley me acordando.


Putz' que sonho estranho, esquece ... tá na hora de ir para escola. Mas primeiro, meu nome é Demetria Devonne Lovato, ou só Demi Lovato mesmo, sou uma estrela do Pop rs, amo cantar, dançar e pricipalmente amo meus amigos. Essa NEGA BRANCA ai é a Miley Ray Cyrus, ou como ela prefere Miley Cyrus ou My ou Smile, ela é minha BFF, minha NEGA BRANCA rs. Eu amo minha amiga!

_CALMA NEGA BRANCA ! - eu disse me levantando e indo em direção ao banheiro, mas virei e olhei para ela - Nos estamos atrasadas ?

_Não, é que eu estava sozinha em casa e vim aqui. Vi você dormindo e decidi te acordar.

_ Com uma travesseirada na minha cara?

_ Éeee - ela morria de rir.

_Vou me arrumar !


Tomei banho, coloquei o uniforme e fomos para a escola. Escola ás 7hr da manha, que saco! Minha escola era diferente, era meio "mista", tinha alunos normais e artistas como eu e a my, nos éramos uma turma especial, só artistas na nossa turma, é bem legal... agora nos estamos no refeitório chegamos cedo e esquecemos de tomar café, estamos sentadas em um banco tomando chocolate quente, ficamos conversando por mais um tempo até que tínhamos que entrar antes que os alunos normais chegassem, pois seria um pouco desconfortável para nós ... whatever, chegamos na sala, eu devo adimitir, estou um pouco nervosa, assim que chegamos sentamos em umas cadeiras lá atrás com nossos nomes, sim o bagulho era chique rs, mentira é só pra organizar a sala mesmo kk


_Parece que tem gente nova esse ano!

_Caramba o Zac Efron é dessa sala!

_A Ashley Tisdale e a Brenda Song tbm ! OMG !

_Olha o Justin Bieber e a Taylor Swift! Que saudades dela a última vez que nos falamos foi em uma premiação do Teen Choice Awards!

_Vamos!

~andamos até a Tay~

_ Tay ?_Falamos juntas

Tay: AAAAAAAAA QUE SAUDADES !

_AAAA TAMBEM !

_Qual é o problema de vocês ?_o menino disse rindo e tapando o ouvido _ desculpa, meu nome é Taylor Lautner, sou ator daquela saga crepúsculo.

_OH MY GOD, isso vai parecer idiotice mais eu adoro seus filmes, você é...é .... perfeito!

_ Perfeito é pouco rs - ela esticou a mão para ele - Prazer, sou Miley

_Sou Demi Lovato. - elas abraçaram ele - Putz  Swift se deu bem einh ?

_Que isso Demz ele é só meu amigo!



Continuamos conversando até o professor chegar, fomos todos para as carteiras e sentávamos um perto do outro, fiquei feliz em conhecer gente nova e rever meus antigos amigos. Até que um garoto super lindo sentou em uma cadeira na minha frente, ele me era familiar...

_Oi, você é a Demi Lovato, né ?

_Sim e você é o ...

Capitulo 2

Demi - Sim e você é o Nick... Nick Jonas! Sabia que te conhecia de algum lugar...

Nick - ~risos~ Pelo menos eu ja te conheço, ja tenho alguma amiga!

Demi - Onw, que lindo! ~voz de bebe~ 

Nick - Acho que seremos bons amigos! 

Demi - Tambem acho!

    É né, ganhei mais um amigo! ~dancinha feliz~rs, o dia passou normal mais um dia de escola, a Miley foi para minha casa, os pais dela e os meus tinham uma noticia para nos. Eles devem avisar que vão viajar por "seila quantos messes". Estou farta disso, nos deixam sozinhas enquanto trabalham pelo mundo. AFF' momento desabafo acabou aqui!

  Chegamos em casa e tinham malas prontas no canto da sala, Opa! tinha malas minhas ali tambem... estranho.

Demi - O...O que esta acontecendo? - disse um pouco assustada.

Dianna - Temos uma surpresa! 

Patrick - Eu não gostei dessa ideia... - interrompido

Dianna - Cala a boca Patrick, mas Demi... querida , eu e a Mandy decidimos que ja que nos estamos sempre viajando...

Mandy -  E eu ja escutei isso vindo da boca das duas, sempre reclamando...

Dianna - Então nos compramos um dos apartamentos da cobertura de um Hotel cinco estrelas perto da sua escola, é bem calma a vizinhança e é acessivel a todos os lugares da cidade.

Mandy/Dianna - Eai gostaram ?

Eu olhei para My e ela olhou para mim, estavamos boquiabertas... 

Bill/Patrick - La vem um grito, corram...

Demi/my - AAAAAAAAAA - gritamos ate perder o folego.

My - Aquelas malas são nossas ?

Mandy - Sim

Demi - Vamos nos mudar quando ?

Dianna - Agora, tudo ja esta lá ... só faltam essas malas.

Demi -  AAAAAAA, estou mega feliz vou morar com a minha melhor amiga!

My - AAAAA, vou pirar!

Demi/My - Amamos vocês!

Todos os pais - SABEMOS! - se gabando.

  Nos fomos para o nosso Hotel, tinha varias pessoas famosas, e tambem a galera da minha sala. Nossos pais estavam no carro, e a minha Mãe e a Tia Mandy.

Mandy - Olha nos já estamos saindo, mas tenho uma coisa para falar.

Dianna - Correção "Temos algo para falar".

Mandy - Ta, ta,ta.

Dianna - O apartamento de vocês é na cobertura e os seus vizinhos estudam com vocês.

Mandy - e tem mais alunos no andar de baixo.

~BEEEP BEEEEP ~ (Pelo amor de Deus, finjam que isso é uma buzina ok kk)

Dianna/Mandy - Temos que ir, amamos vocês!

My/demi - Tambem amamos! 

 E  a Dianna e a Mandy sairam correndo. Ignorando nossas mães malucas -kkk-, nos subimos para o quarto, o nosso era 714, entramos era simplesmente perfeito , nos arrumamos as coisas, pelo menos eu arrumei a My ainda estava arrumando o quarto dela - tinha roupa para todo o lado- me sentei na sala ,e recebi uma mensagem do Nick.

De: Nick 
Para: Demi

O que você esta fazendo? 
Aqui ta um tédio. 
Vem para cá, to solitário =(

Respondi a mensagem.

De: Demi 
Para: Nick 

Onde você mora?


E ele respondeu.

De: Nick 
Para: Demi

Hotel Plaza nº 715.
Meu irmão está viajado então pode vir.


E eu respondi (De novo)

De: Demi 
Para: Nick 

Ta zoando né ?
Nick, vai ate sua porta.

Eu corri para minha porta, não posso acreditar que meu amigo é meu vizinho, que loucura. Sai descalça mesmo rs, quando ele abriu a porta, parecia meio perdido com o celular na mão, ate que me olhou e sorriu, sorri também e corri para abraçar ele. Mentira, eu praticamente pulei no colo dele rs.

Demi - AAAAAA, que legal você é meu vizinho.

Nick - Você nem me disse que morava aqui.

Demi - Me mudei hoje. - abracei ele de novo - Vou vir te irritar sempre que eu puder. - comecei a rir. - Mas acho que vou sair do seu colo primeiro né?

Nick - Acho bom - ~risos~ Sai do colo dele. - Vamos entrar?

Demi - Sim. - entramos e ele me mostrou a casa.

Nick - Quer assistir TV ou me ajudar com um dever de ciências ?

Demi - A proposta da TV é tentadora, mas se quiser eu te ajudo.

Nick - Amém alguem vai me ajudar! - ele pegou os livros e sentamos no sofá.

Demi - Como assim "alguem vai me ajudar!", você não disse que tinha irmão?

Nick - Ele é chato, não me ajuda... mas não queremos falar dele e sim sobre ciências né ?

Demi - Claro!

   Ciências é a minha materia favorita, ajudei ele numa boa, já que Miley estava ocupada com um furacão de roupas eu tinha tempo para relaxar, depois de uns 30 min ... o trabalho do Nick tinha acabado.

Demi - Eai o que vamos fazer agora ?

Nick - To com fome, vamos no Burger King  ?

Demi - Ebaaaaa. - Levantei correndo e estiquei a mão para ele- Vamos?

Nick - Não vai se arrumar, não?

Demi - Vou sim!

Nick - Também

 Corri, pro quarto e me arrumei em 5 minutos e voltei cheguei no quarto dele e ele estava sem camisa.

Demi - Voltei - me joguei na cama dele.

Nick - Uau! Estou surpreso, quer casar comigo ?

Demi -  QUE ?!

Nick - Calma é brincadeira Demi! Eu nunca vi nenhuma mulher tão rápida quanto você.

Demi - Bobo - me levantei da cama e fomos para o Burger King.

Quando chegamos lá, tinham varios paparazzi. Os ignoramos, entramos e lanchamos. Voltamos e eu perguntei de novo.

Demi - O que vamos fazer agora?

Nick - Caramba é difícil te manter ocupada né ?

Demi -  Éeee eu me entedio rápido. - me joguei no sofá dele.

Nick - Gostou do meu sofá  né ?

Demi - Sim, ele é grandão e fofão  haha. - comecei a rir que nem uma retardada eu admito.

Nick - Quer ver filme? 

Demi - Sim.

Nick - Vamos, ta la no quarto. - ele me puxou, mas não sai do sofa.

Demi - Me carrega?

Nick - O amiguinha preguiçosa hein! - ele me pegou no colo e me levou pro quarto e praticamente me jogou na cama.

Demi - HEY CUIDADO! Eu sou uma bonequinha de porcelana, tem que ter cuidado comigo. - me sentei e fiz biquinho.

Nick - Dramatica... seu biquinho é lindo, mas vamos procurar um filme legal?

Demi - Bora. - me levantei e fui ate o armário junto com ele tinham vários filmes, escolhi o filme "A Orfã."

Nick - Hmm' Gosta de filme de terror?

Demi - Amo - dei vários pulinhos. - Nick você se importa se eu chamar uma amiga?

Nick - Pode chamar.

Demi - Beleza... Ja volto, Beijinhoos - mandei beijinhos pelo ar e sai saltitando.

 Entrei no meu apartamento e tinha um bilhete na mesa... era da Miley...




4 comentários e eu posto o próximo capitulo.
beijinhos, amo vocês.


(+4 Comentarios? )

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário