13 de dez. de 2012

3º Capítulo - Inspirações | 4º Capítulo - Who's That Boy?



Capitulo 3
Demi on 

 Entrei no meu apartamento e tinha um bilhete na mesa... era da Miley. Nele estava escrito: 



 Amiga, tava aqui no tédio e fui dar um passeio com o Justin, ele mora aqui no nosso predio. Volto rapidinho. Te amo, nega branca s2 

 Bem, depois disso, liguei pro cel dela. Só que ela tinha deixado no apartamento. Queria tanto conhecer os lugares perto do prédio! Nós estávamos tipo numa área vip da cidade, e tinham muitas lanchonetes, lojas, boates, entre outras coisas. Mas deixa pra lá, talvez amanhã eu também dê uma passeio. Até porque ela estava com um tal de Justin, acho que era o Bieber, o mesmo que estava na nossa sala de aula de manhã, só que nós não chegamos a falar com ele. E eu que não ia querer ficar segurando vela pro casalzinho né.. Peraí, mas eu também estava com um menino, o Nick, mas nós somos só amigos. Ou não? Eita, isso tá ficando confuso *~* 

 Depois que eu parei de pensar nessas coisas doidas, fui pro apartamento do Nick. A gente ficou assistindo filme a noite toda. ^O^

Miley on 

 Depois que eu arrumei minhas coisas, fui procurar a demi, ela não estava em casa. Então fui ver se ela estava na sala de refeições do prédio, já que a gente estava sem comer há um tempo. Mas antes, é claro, tive que me arrumar, estava só usando um short, uma blusa e com o cabelo desarrumado. Não podia sair assim, já que o nosso prédio era só de famosos, devia ter um monte de paparazzis de olho pra tirar algumas fotos e depois ficar falando mal da gente sem motivo nas revistas ou na internet. Eu e a demi aprendemos a não nos expor por aí, nós já sofremos muito pela opinião dos outros. Mas isso não vem ao caso agora né ~momento revolta~
Coloquei um vestidinho e umas havaianas muito fofas. Quando saí do apartamento, encontrei com um menino, que também estava saindo. Mas não era qualquer menino, era Justin Bieber!

- Oi - ele disse. - Você começou a morar aqui hoje né? 

- Oi, sim acabei de me mudar, estou morando aqui com a minha amiga, a Demi Lovato. 

- Huum, e pra onde você vai? 

- Vou procurar ela lá em baixo, estava arrumando minhas coisas e ela deve ter ido jantar. E você? 

- Vou dar um passeio pela praia. É bom pra colocar as ideias no lugar kkk Além do mais que hoje está calmo pra andar na rua sem se estressar. Se quiser, vem comigo. 

- Ok, espera aí já volto. 


 Entrei em casa, escrevi um bilhete pra Demi, falando que ia sair com o Justin. Se eu por acaso não achasse ela, não ia deixar minha amiga preocupada né? 

 Saí de casa, e o Justin estava me esperando.


- O elevador chegou, vamos. 

Cheguei lá embaixo, procurei a demi e não achei. Perguntei pro moço do balcão se ela tinha saído e ele disse que não. Bem, ela devia estar na casa de algum colega nosso da sala...

- Achou sua amiga? - era o Justin, que estava do meu lado. 

- O moço do balcão disse que ela não saiu, então ela deve estar na casa de algum colega nosso. 

- Será que ela está na casa do Nick Jonas? Ele mora no apartamento 715.  

- Ahh, não sabia que ele morava aqui. Com certeza ela está lá.

- Eai, vai querer passear comigo? Acredito que você não queira ficar em casa sozinha, né? 

- É, rs. Vamos.

 A praia era bem perto do hotel, só a 3 quarteirões de distância. Enquanto caminhávamos, percebi que Justin era bem tímido e fofo. Confesso que sempre achei ele meio metido, mas nunca tive razões pra sentir isso dele, acho que foi só 1ª impressão. Me senti muito mal por esse pré-conceito que eu tive com ele,  pois eu já vi muita gente escrevendo coisas horríveis sobre mim na internet. Eu sempre me segurei pra não ler, mas quando lia, me revoltava. Aquelas pessoas não me conheciam, não sabiam da minha história, e já saíam falando mal de mim! Criavam notícias falsas, montagens, etc. Até hoje acho que não superei isso... 

Quando chegamos na praia, sentamos em uma pedra. Dessa vez, eu que puxei assunto: 

- Já mora aqui há muito tempo? 

- Há uns 6 meses mais ou menos. Não dava mais pra morar em casa com tantas viagens, turnês... Só que agora eu fiz uma pausa pra estudar e descansar.

- Você vem pra praia em busca de inspirações? ~ que pergunta foi essa? X.X ~

- Sim, ela é um dos lugares mais inspiradores. O movimento das ondas, os milhares de grãos de areia, o vento batendo no seu cabelo... kkkk


Nessa hora, o meu cabelo tava todo bagunçado, por causa do vento, que tava muito forte. Ele arrumou e  passou a mão no meu rosto. Me puxou pra mais perto dele, e colocou a mão na minha cintura também.

- Mas não é a praia que está me inspirando agora. - ele disse.

Não deu tempo de dizer mais uma única palavra. 

Capitulo 4
Miley on

Não deu tempo de falar uma única palavra. Se eu fizesse um movimento sequer, sabia que resultaria em beijos e não em palavras. Mas era minha hora de tomar uma atitude. Eu dei um beijo nele, e gostei. kk Depois... 


- Nossa, já é 1 da manhã! - não fiz de propósito, juro. É que eu precisava mesmo voltar pra casa.

- Sério? Vamos voltar pro hotel então. - disse ele, com a carinha triste. Ooooooown *~*

                        Voltamos pro hotel de mãos dadas. Nossa, nem acredito no que tinha acontecido! Não dissemos nem uma palavra, mas o silêncio, por mais estranho que pareça, não me incomodou. Achei até melhor, aposto que se ele puxasse assunto, eu ia gaguejar kk

Chegando lá, nos despedimos dizendo tchau e só. Nós dois somos tão tímidos *----*

Entrei no apartamento voando, com certeza muita coisa ia rolar ainda. Fui dormir e a demi ainda não tinha chegado. Lembrei que ela talvez estivesse na casa do Nick e fui lá bater na porta do apartamento dele, ele atendeu e realmente a demi estava lá, o que me tranquilizou.

Depois disso, fui dormir. 

Demi on 

Eu e o Nick ficamos lá vendo filme. Fiquei irritando ele porque eu queria pipoca e tals, rsrs. A My foi lá ver se eu estava com o Nick e depois foi dormir, até convidei ela pra ver o filme com a gente, mas ela não quis. Lá pro final do filme, eu fui perceber que era 1 e pouca da madrugada. Virei pro Nick q tava do meu lado e disse: 

- Nick, eu preciso ir.

- Espera, o filme já está quase acabando. 

- Ok

Nesse momento eu percebi, nós estávamos sentados no mesmo sofá com um único edredom  (é que o ar-condicionado tava ligado). Aí o filme acabou e eu me levantei. Tava que nem um zumbi com o cabelo desarrumado e a roupa toda amassada.

Não sei o que deu em mim, acho que eu tava tonta, só sei que quando eu fui me levantar do sofá, me desequilibrei. A sorte é que o Nick tinha um reflexo muito bom e me segurou na hora. Ficamos cara a cara quando ele me perguntou: 

- Você tá bem? 

Ok, eu estava que nem uma idiota olhando pra ele. Nick era de uma banda famosa, os Jonas Brothers, e várias garotas do mundo inteiro fariam qualquer coisa por ele. Bem, e eu pude comprovar que ele era mt fofinho como niguem né. kk

Depois que eu percebi, ele tinha me feito uma pergunta e eu lá paradona.

- Tô bem sim, brigada. - ele me levou até a porta do apartamento. 

- Bem, agora você pode ir kkk Boa noite.

- Boa noite - respondi, depois de dar a língua pra ele pela brincadeira.




Nesse momento eu achei que a gente ia se beijar. Mas isso só ficou no meu pensamento mesmo.

Entrei no apartamento e a My já estava dormindo. Queria tanto contar pra ela sobre o Nick!
Por outro lado me senti aliviada, tava muito cansada e a única coisa q eu queria fazer naquela hora era dormir. A escola, a mudança pro apartamento, o filme, o Nick, tudo isso me cansou muito mesmo, mas valeu a pena. Tomei um banho, coloquei um pijama fofo com o desenho de uma tartaruginha (sim, eu sou louca por tartarugas!), e fui deitar. Nem preciso dizer que dormi fácil. Mas depois veio o sonho, quero dizer, pesadelo. 


Lá estava eu, me olhando no espelho, passava a maquiagem, enquanto batiam na porta, meu coração acelerou, sentia que era ele, o deixei entrar, ele usava um sobretudo preto, calças pretas e sapato social - e claro-, seu chapéu preto, que mais uma vez me impossibilitava de ver seu rosto. Ele carregava um buque de rosas vermelhas, eram lindas, ele deixou na mesa e pegou 3 delas e veio em minha direção, passou a mão em meu rosto - ele era quente - ele levantou seu rosto, e vi seus olhos, seus grandes olhos castanhos, perfeitos... me hipnotizou, abri a boca para falar mas nada saia, ele chegou perto de mim. Com uma das rosas, brincando entre seus dedos - incrível que os espinhos da rosa não o machucavam -, ele pegou o caule da rosa e virou em minha direção, me apavorei, seus olhos fizeram contato com o meu de novo, por um momento eu me desliguei do mundo, até sentir uma dor em meu colo, ele cravou a rosa em meu peito, gritei mais alto que pude.... 


Acordei assutada e gritando, com a My gritando mais ainda ~cena bizarra~  


- Demi, tá tudo bem? 

Tá sim - respondi meio confusa. 

- Mas é claro que não está né demi!

- Não my, pode ir dormir. Eu vou ficar bem, já passei por isso antes e... 

A my já estava lá dormindo. Nossa, ela acreditou mesmo no que eu disse ein.

Bem, só me restava dormir tmb. Mas quem disse que eu peguei no sono rápido? Fiquei lá acordada e eram 4 da manhã, e o pior é que eu tenho aula hoje de manhã. Legal, vou chegar lá que nem um zumbi. Sabe quando você está com sono mas não consegue dormir?  Então, eu me resumi nisso. Passou meia hora e eu fiquei lá invejando a Miley com o seu sono profundo. Droga! Fechei meus olhos, precisava descansar. Só tinha dormido por 2 horas e não me sentia nem um pouco menos cansada. Foi aí que com os olhos fechados, as coisas começaram a se encaixar. Eu ali que nem uma doida tinha até me esquecido do meu sonho maluco 2 (sim, pq o 1 foi antes do primeiro dia de aula). Daquele sonho eu me lembro. Do castelo, da lua e daquele garoto dos olhos castanhos. Que olhos! E nesse meu sonho mais recente, sonhei de novo com o tal do menino de olhos castanhos. Acho que estava começando a ficar obcecada por ele. Mas eu nem sabia quem ele era! Será que ela fruto do meu pensamento? Ou ele existia de verdade? OMG tava tudo tão confuso!


Foi aí que eu lembrei: sempre que eu queria descarregar a minha raiva ou minhas emoções, eu escrevia uma música. Ela sempre foi o meu refúgio. Fui pra sala de jantar do apartamento, me sentei na mesa, peguei papel e caneta e comecei a escrever. Nossa, essa música com certeza seria um hit KKK Enquanto escrevia fui pensando no instrumental dela. Não seria uma melodia lenta, seria aquelas que se dança em uma festa. Com a ajuda dos produtores certos eu faria dessa música um sucesso no meu próximo álbum!  É claro que eu não sou dessas cantoras que quando querem lançar um álbum chegam na gravadora, compram umas músicas e pronto. Eu faço questão de escrever música por música, porque quando eu for cantar no palco, quero cantar com emoção, e pra fazer isso tem que ser uma música que me traga lembranças né? Fiquei compondo minha música até 6 da manhã, e o nome dela ficou "Who's That Boy". Bem, pelo título, já dá pra saber que eu escrevi em homenagem ao garoto que eu nem conhecia realmente, só em meus sonhos. 



Letra da música aqui




Terminei de compor ela quando a Miley acordou. A gente começou a se arrumar pra escola,  mas como eu estava bem adiantada e já tinha tomado café enquanto escrevia a minha música, entrei um pouquinho na internet. Sou famosa mas gosto né KK Mesmo que eu me atrasasse pra escola, não tinha problema, ela era só umas ruas depois do hotel. Entrei no meu e-mail pra ver se tinha alguma novidade do meu empresário e quando vi a página de notícias do site, eu não queria mesmo que aquilo que eu tinha acabado de ler fosse verdade...



~AHHHH *-* SWAG *-* TE AMO STITCH~

Esse capitulo teve a participação da minha amiga Mandy escrevendo.

(+4 comentários?)


0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário