23 de dez. de 2012

16º Capitulo -"Demi, vc quer isso mesmo?" | 2ª Temporada.


"Como se você fosse cometer um erro, só temos uma vida para viver e não temos tempo para desperdiçar."


Lembrei do Nick e me afastei ainda estando no colo dele, me sentei e ele levantou seu tronco para ficar perto de mim de novo.


_ Demi...
_ Eu não posso.
_ Você gosta de mim, eu tenho certeza. Não é?


Fiquei em silencio.

_Não tenha medo de mim.
_Não tenho.
_Por que você esta assim, então?
_Por que eu também te amo.
_Demi, se vc me ama o que nos impede de ficar juntos?
_Sinceramente, não vejo nada nos impedindo agora...


Disse ja embebedada pelo seu halito fresco perto dos meus labios. Joe se inclinou por cima de mim, com sua mão em minha cintura, ele me puxou para mais perto, so então selando nossos labios. Mas como era bom beija-lo, é ate melhor do que beijar... o nick.

Parei o beijo, empurrei-o delicadamente e me levantei, esticando a mão e o puxando para se levantar.

_ Demi, o que vc esta fazendo?

_Eu poderia nos imaginar de inúmeras formas. Desde o fundo de uma boate até uma cama em um lugar escuro.Quero te levar para casa e te pegar totalmente sozinho.Venha, segure a minha mão e dance a noite toda. Me dê o sinal verde. Beije meus lábios.

O beijei ferozmente, arrancando-o a blusa e a largando pelo chão da sala mesmo. Segurei sua mão, cessei os beijos por um momento e o levei ate o quarto dele, o jogando na cama.

_Demi, vc quer isso mesmo?
_Quero, e quero com vc a noite toda, até o amanhecer, aguenta?
_Duvidando do meu potencial, garota?
_Vamos ver do que vc é capaz.

Ele me jogou do lado dele, logo tomando o controle e me dominando na cama, sem delicadeza nenhuma. Logo ele arrancou a blusa larga que eu usava, tomando meu colo em beijos, espalhados entre minha boca, meu pescoço, minha orelha, meus ombros, meu colo e meus seios, infelizmente ainda cobertos pelo sutiã. Enquanto era torturada por beijos em meu corpo, com direito a mordidas e chupões que seriam difíceis de esconder, eu passava minhas mãos pelo tronco escultural de Joe, arranhando seu tanquinho ou suas costas de vez em quando. Impaciente, eu mesma ergui meu tronco, levando as mãos de Joe até minhas costas, em direção ao fecho do sutiã, ele o abriu e o jogou pelo chão, logo ele abocanhou um de meus seios enquanto massageava o outro, dando chupões  beijos, e algumas mordidas, intercalando as caricias entre um e outro, me fazendo ir ao céu e voltar umas mil vezes em um segundo. Quando ele direcionou os beijos pelo meu ventre, o mesmo segurou minhas mãos e as colocou no ziper da calça dele, pude sentir o quanto ele já estava exitado, ele com a mão por cima da minha o apertou e depois tirou a mão dele, continuei apertando um pouco seu membro, porem logo tratei de abrir o ziper e tirar-lo a calca, ficando assim ele apenas de cueca box, ele tratou de tirar a calca com os pés, logo então voltei a massagear seu membro enquanto seus beijos estavam em meus seios. Apertei um pouco mais forte, o que impediu Joe de continuar as caricias, logo soltando um gemido alto.

_Demi..._gemeu.

_Deixa eu te fazer um carinho_ bati do meu lado na cama, ele deitou  e eu me inclinei por cima dele, distribuindo beijos por seu corpo todo, pela boca, pelo queixo,






0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário