26 de abr. de 2012

Tag da Luisa.



Weeeee, mais um =D


Regras:

1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
2 - Responda ás questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4 - Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5 - Não indique a tag para quem já te indicou.

11 Coisas sobre mim:

1 - Sou fria.
2 - Desastrada.
3 - Lerda.
4 - Boba.
5 - Critica.
6 - Não tenho autoestima.
7 - Não sou inteligente, mas também não sou burra (vai entender)
8 - Não gosto muito do Facebook (mesmo eu tendo um.)
9 - Sou tímida.
10 - Amo a música, por mim vivia disso até trabalhava se possível.
11 - Não sei o que realmente é gostar de alguém.


Agora as respostas:



1-Faria uma minific comigo?  Claro, bb.
2-Tem quantas fics?  to escrevendo 2 agora, a secret e a LBF. Mas contando com todas que eu ja fiz da 5.
3-Fala outra língua?  Sim, Inglês e Espanhol
4-Qual a sua maior característica? Perfeccionista
5-Sua diva?  DEMII *--------*
6-A música da sua vida? 
7-Gosta de receber tags?  Aham.
8-Usa quantas redes sociais?  3. Twitter, Facebook e Blogger.
9-Usa linguagem da internet?  Só no pc mesmo.
10-Vai bem na escola?  To na media kkkk
11-Gostaria de se mudar para que país?(Além dos Estados Unidos.)  EU SOU APAIXONADA PELA ITÁLIA.

11 Perguntas:

1 - Um sonho a ser realizado:
2 - Uma pessoa especial:
3 - Ultima musica que ouviu:
4 - Seu maior ídolo:
5 - Gênero de musica:
6 - Musica favorita:
7 - The Vampire Diaries ou Supernatural?
8 - Seu lugar favorito no mundo inteiro:
9 - Já fez algo de errado?
10 - Joe ou Nick?
11 - Esta apaixonada?




Repassando para 11:



~Os blog acabaram~

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário