26 de abr. de 2012

Tag da Cíntia Beatriz.



Regras:

1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
2 - Responda ás questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4 - Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5 - Não indique a tag para quem já te indicou.

11 Coisas sobre mim:

1 - Sou fria.
2 - Desastrada.
3 - Lerda.
4 - Boba.
5 - Critica.
6 - Não tenho autoestima.
7 - Não sou inteligente, mas também não sou burra (vai entender)
8 - Não gosto muito do Facebook (mesmo eu tendo um.)
9 - Sou tímida.
10 - Amo a música, por mim vivia disso até trabalhava se possível.
11 - Não sei o que realmente é gostar de alguém.

Agora as respostas:

 1- Um livro? Um amor para recordar.
 2- Qual seu dilema?  Não confie em todos.
 3- Quantas horas por dia fica na internet?  Umas 3 hrs
 4- O que te deixa triste?   Perceber que alguém é falso comigo.
 5- Já teve uma desilusão amorosa?  Não, ainda.
 6- Consegue se descrever em uma palavra? Lerda.
 7- O que pensa sobre Demetria Lovato? Diva.
 8- Faria uma loucura por amor?  Depende.
 9- Qual melhor modo de passar um feriado? No cinema.
10- Gostaria de fazer intercâmbio? Se sim onde? Não tenho essa vontade.
11- Gostaria de mudar algo em você?  Sim, muitas coisa. haha

11 Perguntas:

1 - Um sonho a ser realizado:
2 - Uma pessoa especial:
3 - Ultima musica que ouviu:
4 - Seu maior ídolo:
5 - Gênero de musica:
6 - Musica favorita:
7 - The Vampire Diaries ou Supernatural?
8 - Seu lugar favorito no mundo inteiro:
9 - Já fez algo de errado?
10 - Joe ou Nick?
11 - Esta apaixonada?


Repassando para 11:


~Os blog acabaram~

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário