26 de abr. de 2012

Tag da Carol Darabas.


Thanks bb!

Regras:

1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
2 - Responda ás questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4 - Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5 - Não indique a tag para quem já te indicou.

11 Coisas sobre mim:

1 - Sou fria.
2 - Desastrada.
3 - Lerda.
4 - Boba.
5 - Critica.
6 - Não tenho autoestima.
7 - Não sou inteligente, mas também não sou burra (vai entender)
8 - Não gosto muito do Facebook (mesmo eu tendo um.)
9 - Sou tímida.
10 - Amo a música, por mim vivia disso até trabalhava se possível.
11 - Não sei o que realmente é gostar de alguém.

Agora as respostas:


1 - Qual seu maior sonho?  Tenho dois, 1º: Conhecer a Demi, 2º Ser alguém realmente importante.
2 - Qual seu maior medo?  Tenho medo de insetos, odeioo.
3 - Qual seu seriado favorito? The Big Bang Theory
4 - Gosta de Zapping Zone? Já foi legal, um dia.
5 - Qual o melhor livro que já leu? Uma saga de livros, acho que era " The House of Night"
6 - Tem amigos virtuais? Sim, vocêeees *~*
7 - O que você não conseguiria viver sem?  Musica.
8 - O que mais gosta de fazer? Correr, cantar, ler e escrever.
9 - Se tivesse que fugir para onde você iria? Para um lugar isolado da sociedade, um lugar calmo, onde ninguém me acharia.
10 - Qual o nome do(a)sua melhor amigo(a)?  Ana e Amanda.
11 - Qual o melhor show que já foi? O DA DEMI LOVATOOOO 19/04 =D


11 Perguntas:

1 - Um sonho a ser realizado:
2 - Uma pessoa especial:
3 - Ultima musica que ouviu:
4 - Seu maior ídolo:
5 - Gênero de musica:
6 - Musica favorita:
7 - The Vampire Diaries ou Supernatural?
8 - Seu lugar favorito no mundo inteiro:
9 - Já fez algo de errado?
10 - Joe ou Nick?
11 - Esta apaixonada?



Repassando para 11:


~Os blog acabaram~

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário