26 de abr. de 2012

Tag da Fernanda




Regras:

1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
2 - Responda ás questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4 - Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5 - Não indique a tag para quem já te indicou.

11 Coisas sobre mim:

1 - Sou fria.
2 - Desastrada.
3 - Lerda.
4 - Boba.
5 - Critica.
6 - Não tenho autoestima.
7 - Não sou inteligente, mas também não sou burra (vai entender)
8 - Não gosto muito do Facebook (mesmo eu tendo um.)
9 - Sou tímida.
10 - Amo a música, por mim vivia disso até trabalhava se possível.
11 - Não sei o que realmente é gostar de alguém.


Agora as respostas:


1- Uma pessoa especial. Minha amiga.
2- você tem animais de estimação em sua casa?  Sim, um pitbul  e um papagaio.
3- Um jogo predileto.  De tabuleiro.
4- sua matéria escolar predileta.  Sinceramente, eu gosto de matemática e as ciências (quimica, biologia e física) Só que a professora da escola consegue estragar isso.
5-  qual o personagem da sua historia, que voe mais se identifica? Demi.
6- Tem irmãos (a)?  No.
7- música favorita. 
8- você se acha uma boa escritora? Não, comparadas as outras eu sou uma m****.
9- uma escritora em quem você se espelha. Flávia, ela é perfeita e eu acompanho as fics dela desde o inicio. Ela é como se fosse uma das minhas inspirações.
10-  um hobby.  Escrever.
11- o que você faz quando está sem internet? Leio, escrevo ou estudo.



11 Perguntas:

1 - Um sonho a ser realizado:
2 - Uma pessoa especial:
3 - Ultima musica que ouviu:
4 - Seu maior ídolo:
5 - Gênero de musica:
6 - Musica favorita:
7 - The Vampire Diaries ou Supernatural?
8 - Seu lugar favorito no mundo inteiro:
9 - Já fez algo de errado?
10 - Joe ou Nick?
11 - Esta apaixonada?


Repassando para 11:



~Os blog acabaram~

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário